Percebi que meus amigos são na verdade colegas

Há pouco tempo venho percebendo que minhas amigas não me tratam mais como antes, fico a parte das fofocas, das novidades, das fotos. Desde que comecei a namorar ( 1 ano e alguns meses ), elas estão distantes de mim, e eu sinto falta delas, porém quando eu tento fazer minha parte, puxar papo, percebo que o mesmo não é desenvolvido, seus interesses agora são diferentes. Sou uma menina tímida e mais na minha, percebo que não sou uma pessoa querida, nem da minha escola, sei que se eu estivesse ali ou não, não faria diferença. Me sinto só e sempre choro ao me tocar que na verdade não tenho amigas, tenho algumas poucas colegas. Resumindo não estou feliz nesse ambiente que vivo.

2 comentários em “Percebi que meus amigos são na verdade colegas

  • Ogaiht 25 de março de 2019

    Infelizmente, 99,99 % das pessoas q vc conhecerá na vida serão colegas e não amigos. Tenha isso em mente e não se sinta desprezada. Isso é normal. Por isso, valorize quem te valorizar. É isso.

    Resposta
  • decifrada 28 de março de 2019

    não fica dando importância para relacionamentos fúteis, os livros muitos vezes acabam sendo companhias melhores, isso vai te deixar mais forte e mais esperta, e como o amigo acima disse, valorize quem te valoriza.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *