Problemas Amorosos

Percebi que gosto dele mas ele gosta de uma amiga minha

Gosto de um menino há cerca de 1 ano e meio. Nunca lhe disse nada, nem a ele nem a ninguém. Conhecemo-nos desde sempre (3/4 anos) mas nunca fomos muito próximos até há sensivelmente 2 anos em que começamos a falar mais. Aí apercebi-me de tudo o que tínhamos em comum e fiquei interessada nele. Nunca tive um namorado (tenho 15 anos), e este foi o primeiro rapaz que realmente gostei.
Acho que há uns meses estávamos mais próximos de ter alguma coisa pois falavamos mais do que agora e ele sempre que tinha uma oportunidade metia conversa comigo.
Este ano houve mudanças na nossa turma e uma menina entrou. Eles já se conhecem há cerca de 4 anos mas parece que nunca foram muito amigos mas agora estão se a aproximar bastante. Pelo que sei ainda não há nada entre os 2 mas eu vejo os “olhares” e algumas coisas que ele lhe diz, coisas que nunca me disse à mim e fico com ciúmes. A menina em questão é minha amiga (não muito próxima mas é).
Não sei o que fazer. Pense que o conseguia tirar da cabeça até porque já não falamos tanto como há uns tempos atrás mas não consigo. Ainda hoje o ouvi a convida-la para ir a casa dele e ela recusou. Ele nunca me convidou para nada. Acho que isto prova que ele realmente está interessado nela. Não sei se ela sente o mesmo. Ela é a típica menina social e tem confiança com toda a gente e não consigo perceber se ela gosta dele ou não. Consigo ver uma confiança enorme mas não sei se se passa alguma coisa.
Não sei o que fazer entretanto há outro menino que gosta de mim mas eu nunca lhe dei muitas esperanças e ele nunca se declarou mas eu sei que ele gosta de mim inclusive já o afirmou à uns amigos que depois me vieram dizer. Não o queria usar para esquecer o outro menino mas não sei o que fazer. De quem eu gosto mesmo é do outro menino que está interessado na outra.

3 Comentários

  1. você é muito jovem para se preocupar com essas coisas é muito comum entre as meninas “apaixonarem-se” umas pelos namorados das outras, se ele goste da sua amiga não destrua isso, amores há muitos, amigos não.

  2. Nao use o seu amigo pra tentar esquecer quem você realmente ama, acredite (falo por experiência própria) se você o ama não vai ser outro rapaz que vao conseguir fazê-lo esquecer. Pq você está focada nesse rapaz e não consegue abrir a porta pra mais ninguém, no seu mundo só existe aquele rapaz e mais ninguém. Não vá por essa opção pois só vai iludir o rapaz e não vai conseguir esquecer o outro. E se você realmente namorar com esse rapaz você vai chegar a um ponto que vai saturar e não vai conseguir mais passar por isso. E o que lhe vai restar vai ser acabar com ele.
    ———-
    Vá com calma com o tempo se resolvi-ra. Se for para esquecer so o tempo consegui-ra levar você esquecê-lo. Se der em namoro, vai ser com o tempo. Tempo a tempo ele passa-ra. E dopeis você vi-ra!

  3. Nao use o seu amigo pra tentar esquecer quem você realmente ama, acredite (falo por experiência própria) se você o ama não vai ser outro rapaz que vao conseguir fazê-lo esquecer. Pq você está focada nesse rapaz e não consegue abrir a porta pra mais ninguém, no seu mundo só existe aquele rapaz e mais ninguém. Não vá por essa opção pois só vai iludir o rapaz e não vai conseguir esquecer o outro. E se você realmente namorar com esse rapaz você vai chegar a um ponto que vai saturar e não vai conseguir mais passar por isso. E o que lhe vai restar vai ser acabar com ele.
    ———-
    Vá com calma com o tempo se resolvi-ra. Se for para esquecer so o tempo consegui-ra levar você esquecê-lo. Se der em namoro, vai ser com o tempo. Tempo a tempo ele passa-ra. E dopeis você vi-ra! Calma é o que é preciso…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar