Pequeno relato de desespero

Bom…..em uma noite me pego aqui lendo depoimentos sobre diversos problemas. O fato é que tenho 21 anos estou no penúltimo ano da faculdade e infelizmente o mercado para a minha área aqui onde moro é péssimo. Desde pequena sou comparada pela minha família com um parente que não correspondeu às espectativas da família, hoje ele mora em outro país fazendo faxina. Ser comparada com alguém assim, não é nada legal……infelizmente eu não consigo um estágio e por isso sofro pressão de todos os lados, o que mais me irrita é que eu sinto que não mereço tanta pressão externa, a pressão para ser alguém na vida que eu faço em mim já é enorme, em um nível que chega a me atormentar a mente durante todo o dia e muitas das vezes durante a noite também. Certo dia estava em um restaurante com a família é um tio perguntou se eu estava estágiando, respondi que não mas que estava à procura então meu pai vem com o infeliz comentário “ela está fazendo o neném, nem estuda e nem trabalha” nessa hora eu me calei e baixei a cabeça, sim eu estudo, estou na faculdade e vou às aulas, não entendo a provocação, talvez seja por que ele não tem dimensão da pressão que eu já faço em mim para ser alguém na vida.

2 Comentários

  1. Luta pelo que tu queres, não pelo o que os outros dizem! Não ligues a essas provocaçoes e na vez de baixares a cabeça respondes! Diz lhes o que tu achas e desde ai não ligues mais as provocaçoes!

  2. Entendo seu lado, pois também sou pressionada, não trabalho, apenas faço faculdade.
    Provocações sempre vai haver, mesmo você trabalhando ou não, fazendo o certo ou não.
    Mas, estou aqui para lhe apresentar Jesus, sim ele que venceu a morte, venceu humilhações, hoje ele está aqui de braços abertos te dizendo: Hei, eu quero te ajudar a passar por isso, entregue sua vida para mim, que eu tomarei o controle de tudo. Apenas aceite-me como o teu único salvador, se entregue ao meu amor, pois só eu posso mudar a sua vida. Eu te amo filho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar