Pensei que ele me amava, mas fui traída por uma estrangeira

Tudo começou à um ano. Começamos a falar por net e como uma paixão estava a acender decidimos conhecermo-nos pessoalmente. Nós vivemos com uma certa distancia e é preciso apanhar o comboio para nos podermos ver. Ele vive no norte e eu no centro do país. Conhecemo-nos e namoramos durante 6 meses. Entretanto decidi acabar porque minha família estava a precisar de mim, pois os meus avós andam mal de saúde, um já faleceu e o outro está no mesmo caminho.
Ele disse para eu nunca mais lhe dirigir a palavra porque não queria ser nem mais meu amigo.
Passado alguns meses ele manda-me uma mensagem a dizer que tem imensas saudades e que aquilo que disse não o devia ter dito e que devia ter continuado a falar comigo. Recomeçámos a falar como se aquela interrupção de meses não houvesse. Foi tão bom voltar a falar com ele e voltar a sentir todos aqueles sentimentos. Entretanto uma amiga estrangeira nossa em comum decidiu vir a Portugal fazer uma visita e conhecer-nos. Conheceu-me e a ele separadamente. Ficou na minha casa, dei-lhe um tecto e comida e alguns dias a seguir partiu para o norte do país onde ficou num hotel. Foi aí que tudo deu para o torto. Ele não me respondeu o dia todo e apenas me mandou uma mensagem à noite a dizer que tinha estado a ver um filme com a rapariga e tinha ficado sem bateria no telemóvel (mentira, porque a mensagem não ficou pendente). Eu fiquei zangada com ele, como é óbvio. Discutimos e ela entretanto foi para o seu país.
Dias mais tarde houve um encontro de amigos num centro comercial para podermo-nos conhecer a todos e ele veio. Voltámos a falar e o que ele me disse foi: “devias ser mais como a estrangeira” e ainda me disse que ia passar uns dias ao país dela porque era uma oportunidade única. Eu deletei o face dele e dela e quando ele lá esteve tiraram um foto de ambos a beijarem-se e postaram num grupo que temos em comum. Fiquei lixada. Ainda o Amo. Será que ele me ama? ou mentiu?

Etiquetas
traida

2 Comentários

  1. Mentiroso, safado. Não sofras por quem não te merece. Os dois não prestam, não tem caráter. Agradeça por ter descoberto isso antes de estar comprometida com esse homem ou algo parecido.

  2. infelizmente apaixonaste-te por um homem sem carater! com ele não terás futuro, mentaliza-te que ele não é o que tu pensavas, precisas de uma pessoa com sentimentos como tu, aí verás que tudo se transforma em felicidade, onde há personalidade e respeito, há união, juntamente com amor é divinal! parte para outro, não será difícil encontrar melhor que ele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar