Pensei por um tempo que ele tivesse um caso com a chefe dele pois só falava dela

problemas de infidelidade e traição em relações

Tenho um relacionamento de quase vinte anos entre namoro e casamento. Ele foi meu primeiro homem e já quis conhecer outros mas não fiz. Tive chances e tentações mas resisti. Sempre o amei muito e pensei por um tempo que ele tivesse um caso com a chefe dele pois só falava dela, do trabalho e ainda era convidado às festas de família dela, junto com os outros do trabalho.
Um belo dia, perguntei a ele se ele já tinha se interessado por outra e ele parou, refletiu e disse que não. Eu decidi confessar que eu já tinha me interessado e logo ele já achou que eu tinha traído. Foi uma noite horrível, ele me pressionou até que eu dissesse que tinha traído. Ficou arrasado e distante mas com o tempo voltamos a normalidade. Com algumas brigas, os anos foram passando.
Descobri no ano passado que ele me traiu com uma mulher velha e feia, depois ele me contou sobre outra casada. Meu mundo caiu e, dessa vez decidi falar para ele que tinha traído e tudo mais. Agora ele quer separar e eu não quero. O amo muito e ele não pode pensar que fiz isso. Não sei porque fiz isso. Só estraguei tudo e ele não acredita em mim.
Nai sei porque fiz isso pela segunda vez. Alguém já passou por isso?

8 COMENTÁRIOS

  1. Vc tem certeza que não traiu ele?se sim relaxa! Quando se está sendo traída em uma relação que os 2 combinaram de ser monoganica a pessoa está dormindo com o próprio inimigo! Talvez vc falou isso para ele pq está cansada das traições dele, e sabe que ele não presta e quer se livrar dele e não sabe como! É claro que com esse tempo todo juntos muitas coisas prendem vcs um no outro! Bens, talvez filhos, talvez até o medo de ficar sozinha… é bem complicado isso… conheço alguns casamentos de faixada onde o casal mora junto e nem se quer se tocam ou se amam! Vivem como irmãos dentro de casa… Fale a verdade para ele, diz que nunca traiu ele, que só falou isso por causa das traições dele e ficou brava! Se msm assim ele não acreditar em você e quiser a separação deixe ele seguir! Vc vai sofrer mto no começo, por anos talvez mais eu posso te dizer, uma hora a dor passa e vc vai ter um tremendo alívio! Conheço mulheres que foram zuadas pelos maridos se separaram e sofreram por anos! E depois viraram as pessoas mais felizes do mundo! Os homens casam para mostrar para a sociedade que estão casados, e fazem isso, ficam por aí pulando a cerca de
    se divertindo e mentindo! O importante é que manteve o seu caráter e isso vai levar com vc o resto da vida! Saber que nunca lezou alguém que vc amou é uma grande virtude! Ninguém precisa saber dessa sua virtude, só vc mesma!

  2. Vc disse que traiu e quer que ele seja carinhoso, amoroso e fiel? Em nenhum momento vc se arrependeu, se colocou no lugar dele não sentiu a tristeza dele só quer garantir seu teto só pensa em si mesma. Usou a desconfiança, usou o fato dele ser o primeiro pra poder trair. Tá colhendo que plantou. Diz que a outra é mais feia e mais velha mas talvez pra ele ela seja bonita e melhor na cama pra ele. Ele tentou te perdoar mas não conseguiu. Vc é responsável pelo fim. Que ele arrume alguém que preste e vc vá procurar o cara que vc traiu ele.

  3. Que história mais insana e mais insano ainda os comentários. O cara te traiu várias vezes, você pra se vingar diz que o traiu também, logo em seguida se arrepende e agora está implorando o perdão dele???? Gente, o que tá acontecendo com essas mulheres que não têm o mínimo de vergonha na cara, orgulho e amor próprio. Se eu descubro que meu marido está me traindo eu meto um pé bem dado na bunda dele, sem qualquer possibilidade de volta. Pare de se humilhar mulher, você que foi traída e do jeito como você está agindo ela ainda está se achando o certo da história e te humilhando ainda mais.

  4. Você não estragou o seu casamento, a realidade é que ele já estava com a data de validade expirada, uma vez que o seu marido foi direto e reto admitindo tê-la traído. Posteriormente você resolveu contar a sua própria história (verdadeira ou não), na tentativa de despertar algum ciúmes, acreditando que ele iria se empenhar mais com atenções, pela preocupação de não perde-la para outro homem, mas agora você está tendo que digerir a sua resposta comportamental. Se você se amparou na ideia de que poderia empatar os chifres, calculou errado, pois se você foi tola de aceitá-lo conhecendo a situação da sua traição com duas ou mais mulheres, foi uma decisão sua, mas quando ele percebeu que você estava na mesma intenção, ele aproveitou o gancho para sair fora do casamento. Na minha opinião ele estava só arrumando um oportunidade, para voltar a sua vida de solteiro, pois mesmo casado, já estava dando os seus pulos. Aproveite que você nunca teve outras experiências antes do seu marido e após a sua separação, vá curtir novas experiências, faça amizades, vá curtir a vida, pois é bem legal você também não precisa ficar se preocupando com rotinas de casamento. Eu desde que fiquei viúva, simplesmente amo a minha vida solteira, pois para transar e ter alguém para sair de vez em quando não precisa morar na mesma casa, pois é muito bom só namorar. Não quero mudar nunca esse meu estilo de vida.

  5. Não entendi foi nada, vc confessou que traiu sendo que não traiu, e pelo que compreendi depois disso ele começou a passar o rodo por aí, pq sim, tem homem que se vinga traindo da mesma forma que foi traído, só que tudo começou com uma mentira sua pq vc queria “jogar verde e colher maduro” dizendo que já traiu para que ele confessasse uma traição dele tbm, q seria com a chefe, no caso. Bom, confessa a verdade para ele, diz que vc mentiu pq desconfiou que ele tivesse um caso com a chefe mas que de verdade vc nunca fez nada mas que se perdeu nas mentiras quando ele começou a trair de verdade. Mas, sinceramente, eu cairia fora. Pelo jeito o seu marido não tem caráter, pq ao invés de perdoar vc ou de se separar quando vc confessou traição (q nunca existiu), ele resolveu pagar na mesma moeda, e o pior não aceita que vc faça o mesmo, e está jogando a culpa do fim do casamento em vc sendo que na vdd os dois erraram feio.

  6. O cara traiu vc e vc está preocupada de ele ter pensado que vc o traiu? Primeiro que mesmo que tenha mentido e ele saiba que é mentira ele não vai deixar de ratificar o que vc disse por que pra ele é comodo, tem algo contra vc agora. Segundo, se ele pode estar querendo separar de vc e só precisava de um motivo, então não vai desapegar deste motivo, Terceiro, talvez ele não queira se separar, por que quem quer pega as coisas e vai embora, quem não quer faz cena. Se ame primeiro, se ele disser que quer separar, diga pra ele ok, tudo bem, afinal de contas quem quer ter uma pessoa que fique com vc por dó, pode ser que vc se surpreenda e ele pare de falar isso, ele só fala por que sabe da sua reação, mas nenhum relacionamento, de qualquer maneira deve ser vivido por dó ok, valorize-se

  7. Se vc disse pra ele que traiu, mas não traiu, na cabeça dele traiu. Ele apenas quis lhe dar o troco. Beleza não é tudo filha, vc mostrou ser preconceituosa quando disse que a mulher era feia e gorda. Não se esqueça que o príncipe da Inglaterra trocou a Diana por uma mulher muito mais e velha e nem.tão bonita. Seu casamento ja acabou, so resta a voce viver com esse fato. A criancice sua é que causou isso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here