Desabafos Adultos

Peguei minha esposa me traindo virtualmente pelo web cam

Eu presenciei uma cena que não consigo esquecer, peguei minha esposa me traindo pela web cam, em. um site de web aleatório que caem pessoas diferentes a todo momento, estávamos juntos há 9 anos e 3 de casados com um filho, ficamos separados por 7 meses, tentei ficar com outra pessoa nesse período, porém minha vontade de ter minha família de volta e ver a minha esposa sofrendo sem sair de casa, me fez tentar voltar com ela, ela me jurou que nunca teve coragem de fazer nada fisicamente com ninguém, porém é um fato que não consigo acreditar de forma alguma porque se ela teve coragem de fazer essa forma de traição eu tenho quase certeza que ela já deve ter experimentado outras formas e isto me tortura diariamente, voltei com ela a 1 ano e 3 meses já fizemos 2 viagens juntos mais nem nesses momentos consigo esquecer sinto que somos uma farsa, o pior é que não éramos perfeitos porém ela sempre viveu para mim e teve coragem de fazer isso e hoje em dia ainda ela se. desdobra para me satisfazer em tudo porém não consigo confiar, sempre fui um cara alegre até demais expontaneo comunicativo confiante, hoje em dia pelo menos 4 dias na semana me sinto mal quero chorar, não sei se devo continuar essa relação sei que ela me ama, pior que ela precisa de mim porque não tem mais ninguém por ela, e com isso me. sinto responsável por protege-la e isso se torna mais um. peso na hora de tomar alguma decisão, alem do nosso filho que tanto amo, não sei o que fazer é uma tortura sem fim e o tempo passa e não muda nada. Tenho insónia toda noite e toda smn pelo menos uns 3 dias sonho ela me traindo com algum cara, não tenho com quem desabafar porque homem não pode falar que foi traído por ser vergonhoso na sociedade então guardo tudo para mim, será que devo confiar? Não sou louco em achar que ela teve algo fisicamente correto? Oq devo fazer? As vezes eu até torço para ela já fazer algo e eu me separar sem. medo algum. .
Qualquer conselho agradeceria.

Etiquetas
fui traido

7 Comentários

  1. Complicado, mas se vc que a deixou por outro, porque essa cobrança toda? Para com isso! Esqueça isso ou a deixe em paz! Machista do cassete!

  2. Olha…. a ideia que vou dar ou poder ajudar 100% em arrumar tudo, o pode descambar o relacionamento de vez. Diga que vai perdoa-la. Que irá colocar uma pedra sobre o assunto e nunca mais tocar nisso. Mas apenas se ela aceitar que vc saia PESSOALMENTE com outra garota. Escolha uma de programa, a mais gostosa que encontrar e transe com ela na frente da sua esposa… assim ela sentirá o que ela fez para ti na pele. Devolva em uma moeda muito maior. Ou ela nunca mais fará isso contigo pois sentiu o que vc passou, ou o relacionamento desandará de vez. Fica a seu criterio agora tomar esse decisao ou nao.

  3. Baixa as expectativas e pare de sofrer em vão. Sua mulher é humana. Vc tem. Tá faltando sacanagem na relação de vcs. Libere a fêmea que mora nela e o macho q mora em vc. Vejam pornô juntos. Faça um ménage. Saia com outras. Coma ela com força. Para de ser mané. Lavou tá nova.

  4. Concordo,ela precisa de um provedor otário enquanto mostra a PPK para os machos na internet e você é o cara ideal,aceite tua vida de corno manso e seja feliz. Isto que só pegou na cam,ainda não pegou ela em um motel fazendo anal giratório e até pagando motel para macho,com o teu dinheiro.

  5. Li seu comentário e achei interessante, e conclui que se não houve conjunção carnal não tem pra que ficar se martelando com isso meu amigo, ela já mostrou que se arrependeu e vc acredito, que ela é mulher de palavra sendo assim vá viver e ser feliz com ela, afinal quem é que nunca errou nessa vida muitas mulheres até tenta mas não tem coragem por respeito ao esposo, o que vejo é que ela passou por momentos de solidão sem vc dar atenção a ela por isso digo sente com ela numa mesa converse , invente fantasias com ela entre no mais íntimo dela tente fazer coisas que jamais outro homem faria ou ela faria com outro aí vc vai ver uma mulher louca por vc e não te troca por nada nesse mundo.

    1. Ele acha que não ouve,mas homem gosta de se iludir e mulher gosta de passar pano nas sem vergonhices de outras mulheres,não é mesmo?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar