Peguei meu marido com a amante e não quero perdoar

Meu marido me traiu ontem eu peguei ele com a amante juntos e depois disso eu quero largar mas parte de mim não quer, eu já perdoei umas 10 vezes traições dele mas dessa vez não quero aceitar, ele sempre me deixa sozinha. fim de semana não sei o que fazer e não sei como largar

9 Comentários

  • Vicka 7 de fevereiro de 2019

    O dia que vc pegar um DSTs, ai vc larga. Cade seu amor por vc mesma? Vc está em um lixo de casamento onde o seu marido te trata com um nada, faça terapia porque essa sua dependência emocional é doentia.
    O que esse homem tem de bom pra te oferecer? Vc quer gastar o resto da sua vida nesse formato de casamento? Sabe como vc faz para larga lo, pegue as coisas dele coloque na rua, junte tudo em uma caixa e manda pra rua, troque a chave de casa, procure um advogado pra ver seu direito.

    Resposta
  • Yeda 7 de fevereiro de 2019

    Você está insistindo em uma relação falida, desrespeitosa, abusiva e como o seu marido já percebeu que você é a sua dependente, logicamente sente-se a vontade para continuar com suas traições. Sinto te dizer, mas nenhum comportamento extremado da sua parte, como brigas, reclamações, ameaças, Irá mudá-lo, pois ele é de uma natureza infiel, não existe filtros de consciência, pois para ele ter amantes, namorada, ficantes é absolutamente normal. Ele só não saiu fora ainda desse casamento, pois ele ainda separa diversão de necessidades funcionais da sua manutenção e a do lar, pois a maior parte das amantes não se interessam por esquentar a barriga em um fogão e esfria-la no tanque, não querem ser empregadas de parceiro, sem contar que se você tem filhos com ele, também não quer ficar distante deles, além de outros aspectos, como ter que pagar pensão o que lhe sobrará pouco dinheiro, para manter duas casas e sem recursos, dificultará suas diversões. Se você quer de fato se separar, sugiro que vá pedir aconselhamento na Defensoria Pública gratuita, para você ter algumas orientações de algum advogado que for instituído para o seu caso. Não preciso dizer que você tem que procurar arrumar algum emprego, caso não trabalhe, para avaliar a possibilidade financeira de se livrar desse homem, pois nem sempre valor de pensão, é o suficiente para pagar um aluguel, a sua manutenção e a dos seus filhos.

    Resposta
  • flavinha 7 de fevereiro de 2019

    Olha se fosse a primeira vez, se ele mostrasse arrependimento, fosse um caso isolado vale a pena salvar o relacionamento afinal ser humano é passível a erros. Agora, já ouve várias vezes? Pelamor né separa e segue sua via. Agira, como vc disse, parte sua não fica sem ele. Se o ama tanto assim e já perdoou tanto, quem sabe vc não é uma cuckquean? Conheço algumas que amam, são felizes assim. Se assuma e seja feliz.

    Resposta
  • ? 7 de fevereiro de 2019

    E a realidade de muitas mulheres, tem motivos de sobra pra largar o traste mas continua nessa vidinha, por falta de amor próprio.

    Resposta
  • Moacir 8 de fevereiro de 2019

    E a associação HCAD (Associação dos Homens Cornos que Amam Demais), também existe? Conheço um monte de chifrudo que faz que não vê os cornos quando olha no espelho!

    Resposta
  • Rick 9 de fevereiro de 2019

    Não adianta conselhos moralistas te dizendo que o certo é largar ele. Todo mundo sabe que você não vai conseguir. Vamos lidar com a realidade!
    A melhor coisa que você faz, se quiser reconquistar seu marido, fazer ele ficar calminho e notar sua existência é você traí-lo! Poucas pessoas tem coragem de admitir que, em muitas situações, o homem só falta pedir um chifre para dar valor à mulher. Ele é do tipo que te despreza por estar muito seguro, você é fiel e dedicada, fica sofrendo por ele. Homem não tem tesão por mulher assim… Mas se você for safada, vai se parecer muito mais com as mulheres que provocam o tesão nele. Isso é coisa de homem, não cabe aqui a gente discutir as razões de ser assim, o fato é que é desse jeito. Seja corajosa e ousada, se liberte, trate ele da forma como ele merece e no fundo deseja ser tratado.

    Resposta
    • ? 9 de fevereiro de 2019

      O Rick ta certo, mas se ela não quiser trair ela não precisa, existe outras formas de dar um gelo no marido pra ele te notar, tipo se arrumando mais, saindo com as amigas(se tiver) e mostrar pra ele que você esta segura e confiante de si, e que sua felicidade não depende só dele.

  • Ana Paula 9 de fevereiro de 2019

    A pior dependência que pode existir num relacionamento, não é a dependência financeira mas sim a dependência emocional. Você vive num relacionamento tóxico e abusivo . É uma relação absolutamente doentia a que você está vivendo. A impotência em resolver a situação é reveladora, só por si do quanto você se aniquilou enquanto ser humano. Saia desse relacionamento quanto antes, pela sua saúde mental. As chances de você estar mergulhada numa depressão profunda são grandes. Procure aconselhamento juridico junto de um advogado para saber , em caso de divórcio quais os seus direitos. Procure ajuda com um terapeuta pois você bem precisa de ajuda especializada para ajudar você a se reerguer. Se o seu marido for do tipo violento ou agressivo antes de fazer o que quer que seja procure ajuda junto de instituições que protegem as mulheres vítimas de violência de gênero. Não posso esquecer que no passado mês de Janeiro 100 mulheres foram assassinadas em contexto de violência no Brasil, por isso aconselho você a tomar uma atitude mas com responsabilidade e prudência.

    Resposta
  • Eduardo Ramos 24 de fevereiro de 2019

    Esse homem não te ama, e ele vai continuar te traindo, separe dele, vá para casa de um parente até vc se reestruturar, se tiverem filhos procure a defensoria pública para ele pagar pensão. E não se preocupe vai aparecer um homem melhor e que Cuide de vc. Não aceite mais isso!! Valorize-se!!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *