Peguei ele conversando com outras

problemas de infidelidade e traição em relações

olá, namoro há quase 1 ano a verdade e setembro completaremos dia 13. Ele faz niver dia 10 eu estava planejando uma surpresa para celebrar essas duas data no aniversario dele, mas a uma semana atrás já estava desconfiada que ele mantinha conversas com outras pelo zap as escondidas, eu esperava que fosse bobagem da minha cabeça, mas então tive a confirmação pelo whatsapp web. Ele falava para elas que não tinha namorada as vezes nem entrava no assunto pedia fotos e tinha conversas quentes, uma vez ele baixou sites de relacionamento eu vi no celular dele e o perguntei ele falou para mim que foi a prima dele que baixou, apagava as conversas, desbloqueava as garotas e bloqueava novamente para mim não ver chegar alguma msg. discutimos sobre isso ele pediu perdão e desinstalou o zap e não usa mais até mudou de número e me deu. Estou arrasada com e não sei mais o que fazer.

6 COMENTÁRIOS

  1. ”Ele falava para elas que não tinha namorada as vezes nem entrava no assunto pedia fotos e tinha conversas quentes, uma vez ele baixou sites de relacionamento eu vi no celular dele e o perguntei ele falou para mim que foi a prima dele que baixou”. Mentira e você sabe que é. Não era a priminha dele coisa nenhuma, mas ele mesmo que sempre andava galinhando pela internet.
    E não pense que ele não poderia ter dois chips/aparelhos para continuar nessa ‘palha assada’ de galinhices pelas rede. Já vi isso, moça, já vi homens com dois celulares/chips para poder bandalhar à vontade.
    Olha. Sendo sincera. Se ele fosse um homem com H, senhor de si e que a respeitasse, não estaria fazendo essas coisas. O resto é com você porque ele é ele e não vai mudar por mais que prometa – porque você sabe que ele acha que mentiras são válidas para obter o que quer. Ele mentia a você e às outras, tentou inventar a prima como desculpa, etc. Ou seja, ele é mentiroso e vai mentir (já está) de novo.

  2. Se no namora está assim, imagina no casamento onde tem a rotina de um casal e as fases das crises, seu namorado já mostrou que é um mal caráter ou seja o universo já está colocando na mesa as cartas cabe vc escolher se quer ou não seguir esse caminho, depois não adianta reclamar da vida e tals, seu namorado já se revelou um canalha e ficar ou não com ele será uma escolha apenas sua. Pessoas assim não muda é como um viciado em drogas.

  3. A prima instalou o aplicativo, mas pelo visto ele foi conivente com a iniciativa dela, pois usufruiu desses sites de relacionamento para poder ficar exercendo fascínio na mulherada. Se ele desejava o seu perdão, deveria pelo menos não ter subestimado a sua inteligência, pois essa desculpinha dele foi bem infantil. A realidade é que ele ainda sente a necessidade de estar no jogo das paqueras, mas não é fácil encontrar homens que não escorregam nisso de vez em quando, nessa fase de namoro. Basta você ler os posts desse site, para sacar como as pessoas hj em dia não estão muito inclinadas para esse lance de fidelidade, tanto os homens como as mulheres. Como é só namoro e ainda não houve um up grade para algo mais formal como um casamento, siga mais um tempinho e veja como ele se comporta, mas fique esperta. Quem sabe foi um lance de momento, que ele quis se divertir e sair da rotina, mas que não se consolidou em uma traição completa, tendo ficado apenas temperando as conversas com as mulheres, sem sair disso.

    • ”Quem sabe foi um lance de momento, que ele quis se divertir e sair da rotina, mas que não se consolidou em uma traição completa”. Não foi traição?? Não foi traição de ‘ideais’, Eide, fora a mentirada dele??…
      E nuns muitos mais ‘lances de momento’ ele continuaria a fazer isso porque justamente eram apenas ‘lances de momento’, ora bolas!… E a coitada aqui passando de idiota e ‘tolerando’ vários ‘lances de momento’ vida afora?
      Misericórdia, misericórdia, Eide. Está na cara que para quem namora há um ano esse cara não fica sem dar piruetas por aí. Só acho.

    • Manuela, o namoro é justamente uma fase de acerto e desacertos, é quase como um estágio preparatorio para as próximas etapas de vida, o qual pode ou não desenrolar em um casamento, portanto, se o parceiro de bobeira dá uma escorregada, até mesmo por um lance de auto afirmação, para testar o seu grau de sedução na mulherada, significa simplesmente que a pessoa ainda precisa desenvolver um pouco mais de maturidade, para que possa assumir compromissos formais. Agora se o casal é bem jovem, irão aprender aos poucos a se adaptar, a trabalhar os seus próprios erros e a refletir que não é legal haver quebra de confiança na relação, principalmente pela traição. O que ela precisa ela precisa fazer é só ficar mais ligada, ter uma conversa séria dando a ele um aviso prévio, de que da próxima vez não haverá outra chance. Se ele escorregar novamente manda passear.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here