Me pediu em casamento, moramos juntos e agora não quer casar.

Meu atual noivo me pediu em casamento de uma maneira linda, me levou para viajar de surpresa, já havia falado com os meus pais e tudo, me pediu em casamento durante a viagem em Janeiro/2013. Em Junho começamos a trabalhar no mesmo local, porém era proibido relacionamento afetivo no mesmo departamento, nosso chefe sabia e fizemos um acordo de confidencialidade. Fomos morar juntos em Julho/2013 em função da distância e alguns problemas familiares. Ele mudou muito! Por muito tempo perdeu o cuidado, carinho e romantismo; com muita conversa conseguimos mudar isso.
Mas agora ele não quer casar, antes o problema era o trabalho, porém ele mudou de setor, já divulgamos o relacionamento e ele simplesmente não quer. Diz que me ama, quer uma vida a dois, viver para sempre, me trata como princesa e tudo mais. Mas não quer. Não sei o que fazer.

3 Comentários

  • kaka 13 de março de 2014

    Perai deixa eu entender… Não quer casar na igreja é isso?? Pois se vocês moram juntos, vocês já têm uma vida de casados, certo?

    Resposta
  • safirinha 13 de março de 2014

    É… perdeu a graça, amiga… Você cometeu a besteira de colocar a carroça na frente dos burros e talvez a emoção de ser o noivo, da cerimônia, festa, padrinhos, lua-de-mel, etc., se desfez na cabeça dele. Agora é conviver como amigada com ele, porque ninguém vai força-lo a se casar e não há Lei que o obrigue.

    Resposta
  • kaka 14 de março de 2014

    Sugira uma lua de mel… um lugar bem bacana para vocês viajarem e namorarem bastante… vai ser bem romântico, o clima fica super bom e homem adora viajar.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *