Parentes da minha esposa acabaram com meu casamento

Sou casado há 2 anos e minha mulher sempre quis ser uma “mãezona” para os parentes dela. Quando casamos a mãe já morava com ela mas nunca encrespei com isso. Pelo contrário, as duas vivem se bicando de vez em quando e eu contrabalançava tentando manter a paz no lar.
Ate que no inicio de setembro, sem me falarem nada, as duas trouxeram a irmã mais nova. Além de venal, interesseira e manipuladora, ela também saiu de um casamento de 5 anos onde a traição comia solta. Ela chegou e começou a fazer a cabeça da minha mulher contra mim junto com a mãe. Se dizem crentes mas jogam a Palavra de Deus no lixo. Sempre pensei na família como um todo e sou recompensado desta forma. Sabado agora elas se mudam. Deus vai dar o troco na hora certa com juros e correção monetaria.

5 comentários em “Parentes da minha esposa acabaram com meu casamento

  • Anonimato 27 de dezembro de 2018

    Cara, essas pessoas que vivem na igreja ou vivem falando de Deus são as mais falsas. Eu tenho uma vizinha que é pastora e vive na igreja, sempre fala sobre Deus, mas a mulher é falsa e manipuladora, faz a cabeça do meu “tio” contra o meu pai. Esse tipo de gente gosta de passar a imagem que é crente pra depois fazerem as coisas erradas e depois saírem como os certos.
    Se as duas najas vão se mudar, vc tá é feito. Boa sorte aí.
    Explica pra sua esposa isso ai, que a irmã dela quis ver vcs dois se lascarem.

    Resposta
  • Babih 27 de dezembro de 2018

    Casar e morar com parentes só da rolo, espero que tenha aprendido, infelizmente os parentes acabam com os relacionamentos, cada casal tem que ter a sua dinâmica e suas vidas.

    Resposta
  • Michel 27 de dezembro de 2018

    tem muita crente que são tudo o satanás, quando elas sairem ore bem forte para nao voltar ou para nao ficar chamando sua mulher para ir para lá, pq se ela for, ai vc ta lascado cara…

    Resposta
  • Ana 27 de dezembro de 2018

    Eu penso que você se livrou de uma fria, pois da parte da sua esposa não existe lealdade e respeito com você, pois abusou dos seus espaços dentro dessa relação, transformando o lar conjugal em um albergue de acolhimento familiar e o pior, impôs essa situação na sua vida, sem te consultar se você concordava ou não. A irmãzinha dela, ao viver traições e discussões no seu antigo relacionamento, trouxe para dentro do seu lar, os seus recalques, venenos, inveja, ingratidão e um sentimento destrutivo de ver outra relação se afundar. Vai saber se o marido dessa mulher pulava a cerca, por não conseguir viver com uma mulher tão tóxica? Daqui para frente aprenda uma lição, jamais coloque sogras, irmãs e seja lá quem for da família, dentro da sua casa com sua esposa, por mais triste que seja a historinha de cada um e ao definir uma nova parceira você já pode revelar os motivos da sua separação, já dando um recadinho indireto de que isso nunca mais irá ocorrer com você, pois o NÃO será imediato. Tudo que é bem combinado antes de se juntar a uma parceria, não tem margens para discussões posteriormente.

    Resposta
  • Aline 28 de dezembro de 2018

    Família boa é família longe, infelizmente cada um precisa ter sua vida e seu espaço, lamentável elas usarem da palavra de Deus em vão. Mas fique tranquilo, se sua consciência está limpa Deus fará justiça em sua vida e vc será muito feliz.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *