Parece que não tem nenhum amigo para me ajudar

Ultimamente venho me sentindo muito sozinho, terminei o meu namoro recentemente e depois disso, parece que não tem nenhum amigo para me ajudar, pra me dá conselhos, antes eu tinha várias pessoas para conversar comigo no WhatsApp, agora raramente fico no WhatsApp, pois ninguém mais fala comigo, antes eu saia muito, mas ninguém me chama para sair, só tenho uma amiga que posso contar para sair, mas as vezes acho que ela não quer sair comigo e eu também não gosto de sair sozinho. Enfim, estou me sentindo muito solitário e sem amigos e não sei o que fazer, porque também não sou bom em fazer novas amizades, todos os meus amigos atuais são amigos antigos.

Ler
Me odeia e está colocando outros contra mim

5 Comentários

  1. eu sei como é isso, também estou passando por essa dificuldade. e não sei como lidar.

  2. Não tem jeito, é assim mesmo, você tem que ter um tempo para superar isso, chama seus amigos, pergunta onde eles vão, vai junto e tal.

  3. Provavelmente quando você estava namorando você se afastou de todos, então agora você deve “reconquistar” seus amigos, corra atrás, veja onde eles estão, se ofereça para ir junto .. É assim mesmo, logo eles se acostumam com a ideia de que você está na galera de novo, Boa sorte!

  4. Amigão para você fazer amizada depende muito dos lugares que cx frequenta, do que você gosta e outros pensa nisso.

  5. Sei como é isso, também tenho me sentido solitária ultimamente.
    O que acontece é que quando se namora, a tendencia natural é de as outras pessoas se fastarem mesmo, pelo menos um pouco. Quando você termina o namoro e quer voltar ao círculo de amizades de antes, é normal ter essa dificuldade. É preciso que as pessoas se acostumem com a sua presença, companhia novamente. Então se você quer amigos, nesse momento terá que ir atrás deles, puxar assunto, chamar para sair. logo ficará tudo bem, acredite é apenas uma fase. Tudo na vida é fase .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar