Problemas Familiares

Parece que minha mãe não me ama

Não sei o que passa pela cabeça dela mas eu não consigo entende-la ela não me deixa fazer nada desde criança sempre fui proibida tudo, não sei porque mais minha mãe nunca deu afeto e sempre quando estávam triste ou algo assim ela sempre fala que nunca quis eu e meus irmãos e isso me doi muito e para reprimir essa tristeza eu desenho.
Cada dia que passa eu fico mais triste mais eu não os demonstro porque não quero que sintam pena da minha pessoa mais acredito que a esperança para mim e que se eu quiser chegar no topo eu tenho que vencer esse desafio doloroso e pertubador

2 Comentários

  1. A sua mãe foi bastante cruel ao fazer esses comentários, demonstrando-se arrependida de ter gerado filhos, típica atitude de uma mulher recalcada e que quer jogar as suas frustracoes atingindo as pessoas que ela mais deveria amar e proteger. Na hora da trama curtiu bastante, mas se não era o momento certo para engravidar pôr que ela não se cuidou? Faz e depois pensa nas consequências. Agora de nada adianta se arrepender, mas quanto a vc, procure ser diferente dela no futuro e não tenha pressa para se casar. Realize seus sonhos, estude para ter a sua autonomia financeira e vá cuidar da sua vida. No futuro quando ela estiver velha e sozinha, conhecerá o verdadeiro valor de ter uma família.

  2. Sua mãe é doente e merece uns tapinhas no bumbum. Onde já se viu falar isso para filho ? Ela por acaso ouviu da propria mãe que ela desejaria que ela não existisse?

    Ou ela está esperando ouvir de seus filhos que nunca pediu para nascer , que preferia não ter nascido a ter uma mãe como ela?

    Sinceramente ela precisa se tratar e se possível afaste dela porque isso somente vai fazer mal a você . Ela agride sem se importar com os sentimentos alheios. Muito egoísta ela!!

    E se ela está deprimida que procure um psicólogo ! Filho não é psiquiatra nem babá de adulto . Ela que deveria ser o exemplo não ao contrário!

    Engraçadinha ela, Você não pediu para nascer, mas A SUA MÃEDrasta na hora de te fazer ela não teve problema né! agora reclama e quer destruir os filhos?

    Procure assistência social se os abusos emocionais não cessarem, ela vai ter que responder na justiça por maus tratos a vulneráveis e com certeza vai mudar! O medo de ser presa vai ser muito maior . E

    E Você não merece ser doente como ela! Saia dai e saiba que esse tipo de pessoa venenosa e tóxica abandona sem piedade quando a vítima fica doente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar