Problemas Amorosos

Paixão por professor da faculdade

Bom, faço um curso na área de tecnologia. Estou no terceiro semestre. Tenho um professor que da várias aulas no meu curso, e em todos os semestres. Reparo nele desde que entrei na faculdade. Ele é charmoso, muito inteligente, simpático e tem uma beleza diferente que não sei bem como explicar. Fora que é super gente boa e com certeza um dos melhores professores. Ele sempre me deu “bom dia” pelos corredores, e eu ficava feliz quando isso acontecia. Um dia percebi que ele não saia mais da minha cabeça e comecei a prestar ainda mais atenção nele. Com isso, percebi também que ele me encarava muuuuuito! Mas nunca disse nada para ninguém, pois tenho namorado, ele é casado e a diferença de idade entre nós acredito que seja de quase 2 atras anos. Como sabia que nada aconteceria entre nós resolvi então esquecer e focar nas matérias. Aproveitei um semestre em que ele não me deu aula e coloquei meu “plano” em pratica, porém ele continuava me encarando e dizendo aquele bom dia todo sorridente, tentava puxar assunto algumas vezes. .. E eu quando o via parecia uma menina de p 5 anos de novo, com direito até a frio na barriga. No final daquele semestre, tivemos um evento na faculdade e minha amiga sem querer pegou ele olhando meu Facebook, só que o mais estranho é que ele não tem perfil em nenhuma rede social. Ele ficou muito sem graça e depois disso não nos vimos mais. No inicio desse semestre eu estava decidida a acabar com essa “paixonite”, mas é impossível. Toda vez que eu o vejo volta tudo de novo, sonho com ele quase todos os dias. Nesse semestre aconteceu uma coisa no casamento e ele voltou diferente. Não dá mais o mesmo “bom dia” e está mais “seco”, só que isso é só comigo. Nos últimos dias ele tem me encarado muito mais que o normal, tenho medo de alguém perceber. Durante a última aula ficamos um bom tempo nos olhando até que eu desviei o olhar, pois ia acabar sorrindo para ele. E quando voltei a olhar, ele ainda me encarava. Tenho vontade de conversar com ele, e pedir uma ajuda principalmente com a matéria, que eu tenho um pouco de dificuldade. Queria saber mais dele, falar sobre outros assuntos além do curso. Mas me falta coragem e oportunidade. Me sinto tão boba por tudo isso, mas já fugiu do meu controle. Tenho medo de tentar conversar e ele ignorar, não sei. Cheguei até a cogitar a possibilidade de desistir do curso, porém a ideia de não o encontrar todos os dias já me faz sentir mal e quero me formar. Não sei o que fazer. Bom, ficou super grande, mas precisava disso.

2 Comentários

  1. ELE É CASADO!!!!!!! CASADO! CASADO!! CASADO!! CASADO!!
    Você quer virar amante? É isso que você quer?
    Ele vai te usar, te iludir, vai mentir que vai largar a família apenas pra usar seu corpo e quando se cansar descarta você.
    É isso que você quer pro seu futuro? Seu futuro é ser amante de homem casado?
    Você está buscando o sofrimento, depois não reclame do inferno que sua vai se tornar.

  2. Foca nos seus estudos, deixa esse negócio pra lá. O homem é casado, nunca vai querer nada com você de verdade, e mesmo que queira, isso já mostra o caráter que ele tem. E se vc dá bola, isso mostra o caráter que vc tem tb. Um dia ele fez votos com a esposa dele, um dia eles se amaram a ponto de se casar, ele pode estar te encarando hoje, às vezes está com dificuldades no casamento, mas isso não justifica procurar outra ou vc dar bola para ele, ele tem que resolver as coisas com a esposa dele. Casamento é coisa séria. O importante na vida NÃO É só ser feliz!
    Faça a coisa certa, foque na sua vida, encare ele como um professor, pois é isso que ele é – não tá lá pra ser seu amiguinho ou amante né? Já que vc tá se perguntando. Se precisar de ajuda, peça mas seja objetiva e profissional. Ele é seu professor, está lá pra resolver às dúvidas. Deixe claro que é assim que vc o vê e nada mais.
    E lembra que vc colhe o que vc planta! Não seja idiota!
    PS: Deus te ama muito e vc vale muito mais que uma amante de um homem casado. Deus tem e deseja coisas muito maiores pra vc!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar