Ouvir os pais fazendo sexo

Um tempo atrás eu ouvia meus pais transando praticamente todo final de semana. Tinha dia que eu já estava acordada horas antes de eles começarem, e mesmo com a porta do meu quarto aberta eles não se davam nem ao trabalho de ir conferir se eu estava ou não dormindo. Detalhe – a porta deles também fica completamente aberta. Um dia tomei coragem e pedi para minha mãe não fazer mais enquanto eu estiver em casa, e funcionou. Não tinha ouvido mais até semana retrasada. Saí do banho e quase pego eles no ato, e, como sempre, um barulho muito alto que eu escutava até de dentro do banheiro. Nesse dia falei com eles dnv, e tudo que minha mãe fala é que isso é normal já que eles são casados. Semana passada escutei dnv, e as mesmas desculpas de sempre, sobre serem casados e isso ser uma coisa normal. Eu realmente não sei mais o que fazer. Que fique claro que o problema não é eles transarem, isso eu sei que é uma coisa normal. O problema é eu ouvir isso várias e várias vezes.

0 0 votar
Avaliar Desabafo
2 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Naná
4 months ago

Seus pais são uns pervertidos! Um absurdo você ser obrigada a ouvir e eles ainda querem achar normal fazer sexo escandalosamente. Não é! Preferia os moldes antigos de relacionamento, do respeito que a gente tinha pelos pais a essa “modernidade”. Sinistro!
Olha jovem, parabéns pela sua maturidade, mas sinto te informar que se já foi dado o toque e eles continuam achando que estão sozinhos ou em um motel, não vai parar. Então, não sei qual sua idade, mas pense em quem sabe, você morar só, ou então, sair de casa no momento do ato, se não for tarde, enfim, eles não se importam, você sim, é aquele ditado! Os incomodados que se mudem.

Ganso Atomico
16 days ago

voce mora com loucos! se você for menor de idade, mude de casa e passe a frequentar um psicologo, porque isso pode repercutir posteriormente. se você for maior, veja as contas, as condições e tente se mudar,