Os pais da minha namorada pegam muito no pé

desabafos de problemas no namoro e relações serias

Bom, eu tenho 17 anos e minha namorada também tem 17, já namoramos há 1 ano, a gente se da super bem, mas os pais dela ainda tratam ela como uma criança, eles sempre reclama quando ela vem para minha casa, e quando ela está aqui ela não fica nem 3 horas, porque eles já ligam mandando ela ir embora, sempre que eles saem para algum lugar, eles sempre me levam, eu já viajei algumas vezes até com a família dela, mas quando é uma viajem da minha família, eu chamo ela para ir, mas os pais dela não deixam ela ir comigo, eu evito falar sobre esse assunto com ela, pois eu acho que eles querem proteger ela, mas já namoramos há um ano, e eu só queria que eles demonstrassem um pouco de confiança

2 COMENTÁRIOS

  1. Vocês dois são menores de idade, em uma fase da vida em que já devem estar se preparando para uma faculdade, justamente para poder no futuro, ter uma segurança e uma estrutura financeira. Imagine se nessa fase da vida, ocorrer uma gravidez? Simplesmente irá atrasar todos os planos mais relevantes para esse momento que vocês vivem. Hoje em dia o mercado de trabalho está tão exigente, que restringem até mesmo pela idade o início da carreira, em certas empresas. Com certeza essa é a preocupação da família, pois os pais não querem ver a sua filha ser prejudicada com o seu futuro. Nessas horas sempre quem leva a pior são as mulheres.

  2. Meu amigo, isso é mais normal do q vc imagina. E com o tempo, vai mudar. Vão soltar mais. Até lá tenha paciência e pense q vc tb terá tal zelo com sua filha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here