Problemas da Vida

Orgulo de ser como e o que sou.

Olá.
Tenho 29 anos de idade sou solteira e virgem.
Isto aconteceu por ter sido rejeitada váriad vezes. O tempo foi passando e deixei de pensar no problena.
Não sinto vergonha de ser virgem e nem me deixo influenciar pela opinião das outras pessoas.
Também não espero o homem perfeito. Admito que sinto medo de morrer virgem, mas pretendo apenas me entregar ao homem por quem eu me apaixonar.
Sinto_me mais madura psicologicamente para viver a experiência do amor.
Tenho fé que em breve isto vai acontecer e estarei pronta para partilhar com vocês a minha felicidade.

9 Comentários

  1. Se você está feliz, continue assim.Agora se se sente mal, se pergunte o porque.Você não sente desejo por homens?Você já namorou uma pessoa o tempo suficiente para sentir desejo?Nem sempre a beleza é responsável é o elemento mais importante para conhecer pessoas. Reveja suas atitudes,se tem 29 anos e nunca teve um relacionamento,pode ser por conta da personalidade muito forte. Seja mais relax.

  2. Deixei de ser virgem aos 33 anos e me arrependo de ter sido com quem foi. Tive relações com um ex colega de trabalho muito “galinha” porque me apaixonei por ele. Nao foi legal, nao senti prazer, só dor, mesmo gostando muito dele terminei o relacionamento e nao consegui ter relações com mais ninguem. Mas, apesar de tudo, acho que valeu a pena, foi uma experiência nova.

  3. O mundo em que vivemos é muito sem noção! Imagino o que você sente. Eu tenho apenas 16 anos, e as pessoas me dizem que eu tenho que me entregar logo e que já passou da hora. Eu namoro a 3 meses com um cara de 21 anos e ele não me cobra isso. Acho q existe o momento certo pra tudo, apesar da sua idade não deve ter chegado o seu momento ainda, n adianta ter relação sexual e n sentir o devido prazer.

  4. eu compreendo mais ou menos eu tenho 16 anos e quando falo para algumas amigas que sou virgem elas ficam chocadas, do genero: ” com 16 anos é virgem? ” ai até mete dó, não sei qual é a das pessoas de levarem isso tão a sério, quando tiver de ser será.

  5. mas digo-lhe uma coisa se ainda é virgem por estar a espera do principe encantado, pode esperar sentada pois ele não existe mas você deve estar bem ciente disso..

  6. Fui virgem até os 31 anos. Aos 30 decidi que ia me entregar, mas só aos 31 encontrei um garoto de 23 com quem me relacionei, Foi a melhor época da minha vida. Fazíamos sexo várias vezes por semana e ele me ensinou a ser bem liberal no sexo. Eu sabia que era só transa dele, mesmo assim durou quase 2 anos. Depois encontrei meu atual marido, um viúvo de 57 anos, mas ainda tenho saudades do garoto.

  7. se interesse por conhecer novas pessoas, novos homens. Alguns te rejeitaram, mas pode acreditar muuuuuuuuuuuuuuitos querem te conhecer melhor é só você ser mais aberta e não ter medo da rejeição pois ela acontece/aconteceu com TODO MUNDO.

  8. Eu tenho 33 anos e ainda sou virgem.
    Sou bonita e tenho o corpo bonito.

    Não tive muita sorte com os homens, fiquei traumatizada. Já consegui superar o trauma, mas ainda não encontrei um homem bacana.

    Acredito que tudo na vida tem o momento certo.
    Boa sorte!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar