Opinião sobre o amor verdadeiro

Seguinte gente, o que vocês acham quando se declaram que gosta de alguém, mas descobre que não é um sentimento mútuo?
Bem, aconteceu isso comigo há algum tempo, mas dai que eu não consigo esquecer essa pessoa, já até tentei mas tudo acaba voltando ao ponto de origem então desisti de tentar e descobri que não quero me afastar dela mesmo que nunca tenhamos nada de especial, mas quero a companhia dela mas as vezes imagino se ela encontrar outro, espero que daqui até esse tempo demore ou que possamos sentir o mesmo um pelo outro antes de entrar uma terceira pessoa na história. Qual a opinião de vocês ? desistiriam ou ficaria até o fim?

3 Comentários

  • Verônica 9 de setembro de 2014

    Triste isso… estou passando pela mesma coisa. O melhor que você pode fazer é abrir seu coração e conhecer outras pessoas. A gente não quer se afastar, mas o melhor é se afastar sim. dói no começo, mas depois vai ser mais fácil. Vai por mim.

    Resposta
  • nessy 9 de setembro de 2014

    que idade tens? eu sei que isso é mau, mas de certeza que essa pessoa não é o amor verdadeiro… daqui a uns tempos mesmo que demore anos tu vais esquece-lo e apaixonar-te por outro alguém ou seja esse não é o teu amor verdadeiro, quando for tu vais saber, vive a vida não fiques a pensar em amores verdadeiros , porque acho que sabes perfeitamente que isso é tudo tretas.

    Resposta
  • Emilly 12 de setembro de 2014

    Eu acredito que se vc naum tem um sentimento grande por ele naum tem porque continuar vc naum pode ficar com ele so pq gosta da companhia mas sim pelo conjunto então meu conselho é q vc desista e vá conhecer outra pessoa espero ter ajudado

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *