Odeio sexo anal e meu marido adora.

Acho que é normal mulher odiar sexo anal, não há motivo para gostar. Problema é que meu marido adora sexo anal, a ex dele era “viciada em sexo anal” e dava o cuzinho para ele e ele acha que eu também tenho de dar, mas odeio, doi ele tem o penis grande e grosso e eu não aguento por muito que tente e ele fica muito frustrado. Não usamos camisinha, não há motivo para ele preferir sexo anal a buceta mas ele tem esse fetiche e está a destruir a nossa vida sexual porque toda a vez que transamos ele fala “querida vamos tentar novamente anal? eu prometo que faço devagarinho” tenho nojo, ele fica com o penis sujo, nossa cama fica suja, e eu fico dorida.

4 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
PT21
3 years ago

Eu te entendo.. Também detesto sexo anal. Dói muito e não dá prazer nenhum à mulher.. O meu marido gosta.. eu sei que sim.. mas ele sabe que me doi muito.. Ele sempre pergunta se pode meter por trás mas eu nunca deixo. Sei que ele fica triste, mas pelo menos ele me respeita e entende. Já no seu caso é um pouco diferente. :/

Eu
3 years ago

Faz chuca para não haver sujeira.. e usa óleo para lubrificar, esquece ky, pega óleo, bizunta o pau dele para resbalar muito, coloca muitooo óleo e busca posições tipo você por cima, para você controlar o movimento (esfrega o clitóris no púbis ou barriga dele), achar os pontos mais confortáveis de cutuco dentro do bumbum.. bom.. o ideal seria você não dar mais, mas você tbm pode tentar dar com mais conforto e quem sabe ali na frente sentir algum prazer. Eu sou viciado nisso tbm, na verdade já era, das garotas que tive na vida, acho que só duas eu não consegui fazer gozar comendo o cu, as outras, mesmo as que não gostavam acabaram gostando depois.. tem jeito, tem ângulo, ponto.. se o kra não souber direito só vai causar dor e desconforto. e sempre, sempre, extremamente lubrificado com óleo (nada de lubrificante a prova d’água até você estiver bem acostumada. óleo é qualquer natural, ou próprio para anal).

Observador
2 years ago

Parece haver resistência de muitos homens se assumirem Bissexuais e procurarem um homem (fixo) para penetrar ou até ser penetrado, também. No homem é diferente porque o pênis quando entra da uma roçada na próstata que nesse caso se tórna como ponto G (como o clitóris para as mulheres). E é uma atração natural nossa: depois dos 53 anos minha libido tem sido centrada no meu anus e num dia caminhando conversei isso com um cara, paramos e continuando a conversa eu de calção me perguntou se podia me alisar atrás das coxas, reparei ele excitado, ri e disse uma aliviada na atração que lhe despertei e ai me deu o carinho que pediu para fazer em mim! E em nada diminui a nossa condição de homens!

anon
11 months ago

Sinceramente, eu acho sexo anal nojento demais e acho burrice a mulher fazer, pois além de não obter prazer, ainda o cara perde o “respeito” pela mulher.