Odeio os meus seios assimetricos

eu tenho um problema enorme com meus seios. não é exatamente um problema com o tamanho já que eles são medianos (nem grandes, nem pequenos) mas sim com o formato e o bico. eles são bem assimétricos, o direito é maior que o esquerdo e é bem perceptível, e eu não sei ao certo o formato dele mas o que mais me incomoda são as aréolas. elas são bem grandes e cobrem boa parte dos meus seios e o bico geralmente é reto (?) ele só pula para fora quando estimulado ou quando sente frio. eu realmente sou muito insegura com eles e acho que nunca vou ter coragem de mostrar para alguém.

6 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Bruno
10 months ago

Deixa de bobagem, quem se preocupa com anatomia e tamanho são vocês mulheres, nós homens adoramos de qualquer jeito, e não tem nada errado com seus seios, nossa queria eu encontrar uns seios iguais aos seus para eu chupar até no outro dia.

paulo
8 months ago

não se preocupem gata,
lendo seu relato fiquei a imaginar o quão lindos devem ser.
confesso que me deu vontade de chupá-los todinho.
desencane gata, tenho certeza que seus seios são lindos.
desencane disso e seja feliz

Marceleza
8 months ago

Você realmente não imagina como funciona a mente do homem. Aréolas grandes e imensas (chamadas de aréolas panquecas) são as mais gostosas, garota. Todo homem ama quanto maior melhor as aréolas.

mineiro
7 months ago

Deixa de bobagem que hoem quando está metendo e chupando os peitos, nem ligam se tem bico ou não,Imagine então sobre simetria,

Kojack
6 months ago

Homem não se importa com isso, você está achando pelo em ovo.

Dave
4 months ago

Devem ser perfeitos isso sim, amo grandes auréolas com duas opções de tamanho e os bicos ficando grandes, casa comigo?