Odeio meus dentes e por isso tenho baixa autoestima

desabafos de problemas de aparencia e imagem

me acho linda (mas de boca fechada) nunca me senti tão mal como me sinto ultimamente ! Eu odeio meus dentes eles são horríveis o formato ( eles são grandes e longos demais. Todos! Um horror! ) E para piorar a situação a minha gengiva é retraída para cima e com buracos. Vou começar a trabalhar, falo toda hora para minha mãe que quando isso acontecer a primeira coisa que eu vou fazer e arrumar eles, se eu conseguir também porquê é muito caro, mas até isso acontecer . Tá longe, o que me deixa mais ansiosa e triste ainda ! Tenho vergonha de sorrir em fotos e dar risada (o que e inevitável por que eu estou sempre rindo e sorrindo ) e o pior de tudo é que eu gosto de um menino e as vezes acho que ninguém nunca vai gostar de mim por esse problema .

3 COMENTÁRIOS

  1. Hoje em dia a ortodontia promove verdadeiros milagres. Fazer um Convênio Odontológico, extremamente barato, procure aqueles que oferecem recursos mais completos. Logicamente pela descrição do seu problema, também irá precisar de um especialista em estética dental, que infelizmente ainda não existe em convênio, mas se você for ganhar a sua grana, conseguirá pagar a prestação. Tudo é uma questão de você correr atrás dos seus interesses de mudanças, se a sua família não tem recursos, você terá que se ajudar.

  2. Uma Gengivoplastia não é tão caro assim em média custa 100,00 a 150,00 cada dente meu conselho antes de ficar se torturando faça um orçamento, já que vai começar a trabalha faça um planejamento, todos clinica na sua maioria parcelam o tratamento eu acredito que vc irá pagar de 3.200,00 até 5.000,00 ou seja se todo mês vc guardar 500,00 em 10 meses vc já tem esse valor para o tratamento, eu não acho que isso é um valor inalcançável é só vc ter o foco.
    Analise se realmente são só os seus dentes que te deixam com a autoestima lá em baixo, e vc pode sorrir sim de forma que só apareça o começo dos dentes. A vida é tão curta não precisamos perde la afundada na tristeza ou nas coisas amargas da vida, já parou para pensar quantas pessoas não podem andar, quantas não podem enxergar, quantas pessoas estão passando por um tratamento de câncer e vc ai sofre por uma situação de estética. Jogue fora toda infelicidade, comece a pensar que coisas boas vão começar te acontecer basta vc querer.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here