Odeio meu marido e traio ele

Estou casada há 4 anos mas ultimamente odeio meu marido, morava em outra cidade, quando casei mudei para outra, perto uns 30 minutos de distancia e minha família ficou toda lá, aqui sou sozinha, o problema é que não gosto mais dele, e comecei agora a conhecer pessoas novas pela net e ando me encontrando com eles, quero me separar e não consigo até porque não sei nem por ande começar, temos uma menina de 4 anos, não trabalho e a casa onde moro é alugada, não sei o que fazer para ficar longe dele e ter minha vida independente, não consigo dormir mais com ele, fazer as coisas para ele para mim está sendo muito difícil, olhar para cara dele é muito difícil, ando carente, por isso até me encontro com outras pessoas e adoro. Não tenho muita vontade de trabalhar e um dos caras com que traio o meu marido é cheio de grana será boa escolha? É que odeio o meu marido estou farta.

9 Comentários

  • s 5 de setembro de 2012

    Desejo que antes de mais nada reflita nalguns pontos importantes. Você não possui renda alguma, tem uma garotinha para criar, mora em casa alugada. Pensa porventura que algum dos homens com quem sai proveria todas essas coisas imediatamente, e sem algum preço?
    Não seria crível.
    Outro ponto. O que houve entre vocês, que a fez distanciar-se do homem com quem teve uma filha? Ele a agride? Ele a trai constantemente? Deixa faltar o pão para você e para sua filha? Chega tarde em casa alcoolizado? A deixa em privações, por rejeitar trabalhar?
    Se não, parece de algum modo estar sendo algo ingrata com ele, querida.
    Porque não tenta olhar seu esposo com olhos mais agradecidos, reconhecendo o amparo e a provisão que ele fornece? Porque em nome disso e da garotinha que precisa da proteção do pai, não se achegar novamente ao seu esposo, e honrá-lo com seu afeto e respeito?
    Ele é o mesmo de antes, estou certa. Sei que encontrará nele o mesmo afeto, portanto.
    Seduza-o! Ame-o! Exerça o seu papel de esposa e o seu poder de femea diante do homem que a acolhe respeitosamente desde sempre, provendo teto honrado para você e para sua filha.
    Não se iluda com os estranhos. Eles não fazem por você o que o seu marido tem feito. Não farão pela sua garotinha o que somente o coração de um pai pode fazer.

    Resposta
    • F 22 de dezembro de 2018

      Concordo. Se ficar com o amante por dinheiro, será escrava dele. Você coloca sua filha em risco tbm. Esses caras podem querer abusar dela, já que você precisa deles por causa do dinheiro. E aí? Como fica??

  • aff... 16 de junho de 2013

    Minha amiga, se a sua opção é fazer dos contatos da internet (ou outros) um ‘abatedouro’, precisa antes deixar do seu marido; ou você pode se dar bastante mal se ele vier a descobrir. Isso sem pensar numa DST que possa contrair, amiga, que é outra coisa que deve analisar com bastante sabedoria.
    Porém, isso tudo visto, você além de tudo não tem onde cair morta. Então antes de mais nada precisa providenciar a sua autonomia, concorda? O que fazem as pessoas nesse caso? Bem, trabalham por conta própria ou arranjam um emprego.
    Resolvido?
    Creio que sim.
    E quanto à sua filha, em tese não precisaria levá-la com você. Opte sozinha pela privação e pela solidão (com sorte apenas por um certo tempo). Além disso você não gosta do seu marido, mas a garotinha deve gostar do pai. E sobretudo ‘os incomodados é que se mudam’, correto?

    Resposta
  • conselheiro do óbvio 5 de setembro de 2013

    Faça uma reflexão profunda de sua vida, se chegar a conclusão que não dá mais, saia desse casamento e comece uma vida nova. Lembre-se, neste mundo nada é eterno, tudo muda, tudo passa.

    Resposta
  • cris 13 de novembro de 2014

    vc está certa.
    eu tb fiz isso.
    ele tem mais é q pagar td e nao o abandone,vai ficar dificil recomeçar do zero e com filha pqna.
    tenta ao maximo aguenta-lo e disfarçar p que ele n descubra teus casos.
    largue de ser boba, curta a tua vida.dane-se ele.é troxa

    Resposta
  • Nayi 11 de dezembro de 2015

    Oi Estude, trabalhe, faça cursos.etc…vai fazendo se pé de meia e quando você estiver bem financeiramente larga ele e va viver sua vida com a sua filha! E quando vc estiver bem que sei que vai estar, procure uma creche ou pague alguem pra cuidar da sua filhinha…Moça se vc perseverar vc vai ser bem sucedida! Menina essa coisa de traiçao não acaba bem, imagina que ele te descobre e tenta te fazer mal e o pior querer tirar a sua filha de vc( porque ele pode ter motivos pelo que vc relatou) vai trilha seus caminhos que dentro de casa vc não vai conseguir nada! Não jogue a sua vida no lixo sem ao menos tentar, tudo tem saida. Boa sorte

    Resposta
  • autonomo 19 de janeiro de 2017

    Entendo que alguns casamentos podem ter prazo de validade e acredito que o seu chegou ao fim, mas o que não pode haver é falta de respeito, pois ele é ainda o pai da sua filha e vc querendo ou não, ele sempre terá participação na vida dela. O melhor começo seria vc imediatamente começar a procurar um emprego e no paralelo procurar um lugar para morar, dividindo um imóvel com uma amiga ou conhecida ou até mesmo negociando com a sua família a possibilidade do seu retorno, para ao menos vc ter quem tome conta da sua menina enquanto vc trabalha. Se seu marido é um homem que aluga imóvel, quanto a pensão a sua filha terá direito a aproximadamente 1/3 do que ele recebe com o seu salário se for CLT, mas se não tiver registro em carteira e não faz declaração de renda a situação pode complicar um pouco mais, pois na justiça tudo tem que ser provado, mas com algum dinheirinho sempre sai, mesmo que pouco. Acreditar que nessas suas saídas com os caras da Internet, vai encontrar um novo provedor, não será muito fácil e se eu fosse vc jamais contaria com essa possibilidade, tem que ir a luta e procurar a sua autonomia financeira esse é o começo da solução para a sua situação e ser honesta saindo o mais urgente possível desse casamento, pois vc está enganando o pai da sua filha.

    Resposta
  • Pipa 16 de maio de 2018

    Você trai o seu marido e não o larga porque não tem dinheiro? Se valoriza, procure outra pessoa e deixe seu marido em paz

    Resposta
  • lucifer 26 de outubro de 2018

    vende a sua alma pro diabo e ta resolvido

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *