COMPARTILHAR
problemas no casamento

Tenho 19 anos e me casei com 17, meu marido tinha com 20! Acho que me casei por amor ou por algum tipo de ilusão, não tenho filhos! desde então vivo uma vida depressiva, não tenho mais amigas,todos se afastaram de mim, não trabalho, tranquei a faculdade, vivo praticamente em estado vegetativo, mas não sei porque não tenho coragem de deixa-lo, talvez medo.
Alem de tudo ele não deixa as festas, os amigos as saídas para beber e eu nessa historia toda fico em casa chorando, sempre que tento deixa-lo volto atrás, não sei porque ainda não tive forças. Ate algumas pessoas da minha família me deixaram de lado e realmente eu não sei o que fazer. Já sofri agressão verbalmente(quase todos os dias).
Queria poder viver,voltar a faculdade, sair com minhas amigas, me sentir livre e feliz. Mas quando esse tipo de pensamento vem em minha mente ele desmorona na mesma hora .
É triste viver assim,talvez esse desabafo sirva para outras garotas que tem a mesma ilusão de que o Homem pode mudar da noite para o dia .IMPOSSÍVEL!!

49 COMENTÁRIOS

  1. É minha cara… Acho que somos duas. Eu me casei por ilusão, não culpo ninguém além de ser a mim mesmo. Sabe, me casei com 16 anos e fazem quatro meses apenas… Sabe eu não me vejo feliz e, ele mudou. Ele mostrou as manguinhas dele e, também… Ele tem 20 anos. Sabe querida… Eu não vejo a hora de gritar e gritar bem alto que um dia serei livre e poderei retomar minhas amizades e minha liberdade. Eu cansei do meu casamento e cansei da minha vida ao lado de alguém tão egoísta e egocêntrico. Sabe… Eu não vejo a hora de um dia tomar coragem e dizer “quero o divórcio”. Enfim, espero que tudo ocorra bem, assim que eu também espero que ocorra bem para eu. Um beijo.

  2. Não importa pelo que se casou. Importa o tipo de casamento que obteve.
    O rapaz não parece muito interessado numa vida de ‘casado’: frequenta os amigos, as festas, bebe, etc. Por ultimo, como se não bastasse, investe contra você fisica e verbalmente, o que é inadmissível num homem digno e bem-intencionado.
    Ora, se você não tem filhos, é ainda mais livre para gerenciar a sua vida de modo mais independente! Então porque não partir para a ação?
    Abandone essa miserável condição em que se encontra. Vai poder retomar a sua vida aos poucos, após refazer-se emocionalmente. E se o caso, procure ajuda profissional: seu médico de confiança e/ou uma psicóloga muito poderão ajudar na transição.
    Voltará a estudar, arranjará um trabalho, comprará roupas novas, reatará antigos contactos inclusive dos parentes e também conhecerá novas pessoas! Não quer a sua vida de volta? Não sonha em respirar novamente? Não quer voltar a sorrir? Pois então! Você pode, você consegue!
    Dê o primeiro passo, mova-se ainda que a custo. Vai valer a pena!

  3. ola amigas, no meu caso eu casei com 18, ele era um principe no namoro, mas depois do casamento pois as manguinhas de fora… ja mi agrediu fisicamente verbalmente, é uma tortura! so que no meu caso eu tenho uma filha de 2 anos é muito dificil. hoje tenho 23 e ele 26, ja estamos casados a 5 anos. as veses ele fala que vai mudar, passa umas duas semanas uma maravilha, mas depois volta a ser o mesmo de sempre….. Eu ja aguento por muito tempo, parece ate que ja acomodei com a situação, mas amigas vou dar um conselho homem não muda………..

    • Verdade, eles não mudam mesmo. Ninguém pode aliás modificar a própria ‘essencia’. Só podemos modificar a nós mesmos, digo as nossas atitudes, os nossos modos de encarar as coisas, os nossos modos de agir.
      Sempre penso: que comece por mim. Porque o outro, vá lá saber quando ele pretende promover modificações.
      Sabe, não falo pra você vai embora da vida do seu marido e leva a sua filhinha. Isso compete a você decidir. Mas uma coisa eu digo: você é nova e inteligente, pode ir ‘silenciosamente’ procurando uma colocação profissional, ver um lugar para morar mediante isso, etc. Claro, é tudo a médio e longo prazo. Porque uma coisa é certa: isso não faz bem nem para você e nem para a sua garotinha.
      Mas isso você já sabe, quem sou pra precisar dizer. É que eu sei o quanto dói isso, amiguinha.
      Me diga uma coisa, ele bebe ou usa drogas? Aliás, ele trabalha e custeia a casa, etc? Digo isso porque sei alguma coisa sobre alcoolismo e dependencia quimica, e nesses casos é muito comum o parceiro agredir verbal e fisicamente em casa, etc., e fica bem uns dias e depois volta a agredir.
      Então se for o caso, fica a dica: procure o site do alcoolicos anonimos. Telefone lá, e procure obter o endereço de onde pode comparecer pessoalmente para receber orientação de como lidar com isso na sua casa. Seu anonimato e o do seu marido serão totalmente mantidos e nesses locais não terá custo algum para as ferramentas de ‘defesa’ que alí obterá.

  4. meu marido e assim diz q vai mudar e nao muda eu estou enojada mais nao deixo ele porque me da otima vida finaceira,mais nao me da carinho parece ate aqueles coroneis de antigamente ele tm 32 anos e eu 27.temos uma filha de 4m e eu tnho uma outra de 6a de outro casamento. por isso n o deixo.

    • Não, acho que ele não muda não. Ele sabe que você depende dele também por causa das garotinhas.
      Ok, então. Ele parece que ‘aceita’ que as coisas sejam assim, correto? Pois bem. Aceito o jogo, ‘apanhe a sua parte’. Ele acha que dinheiro compra tudo? Que seja, então ele está certo. Mas… que seja alto o seu preço!…
      Ele precisa saber disso? Não.

  5. Eu passo as mesmas coisas não São só vocês… estou cansada do meu casamento, me casei com 21 anos e me arrependo muito… já sofri agreções físicas e psicológicas mas não consigo deixa-lo estou com medo disso um dia acabar em tragédia…

    • Moça, quando um homem chega ao ponto de agredir, cuide-se bem. Não deixe que isso ‘vire moda’ não. Estão aí as Delegacias para isso.
      Não provoque, mas não permita agressões jamais. Você tem direito à sua integridade fisica e emocional.
      Caso não se sinta segura para tomar alguma medida, crie coragem e vá sozinha e em secreto falar antes com um advogado. Ele vai orientar como proceder para defender-se. Pode até mesmo ir a uma Faculdade de Direito: elas normalmente inclusive disponibilizam serviços de atendimento gratuito à população para orientações em geral.

  6. Meu casamento anda uma droga além disso só porque eu não trabalho ele acha q pode sair pra ir pro bar beber me deixar em casa e se eu cobro dele ele diz q eu não tenho direito pois ele me sustenta. Eu penso q eu não tenho coragem de de deixar ele porque minha família sempre ta do lado dele só porque ele me da as coisas mais do adianta isso se ele prefere ta com os amigos do q comigo já faz 2 anos q estou casada e ele também e muito severgonha olha pra outras mulheres e eu me sinto um lixo não sei o q faço da minha vida tenho medo de ir embora e não ter o apoio da família ou não conseguir trabalho ando muito triste com tudo isso.

    • Nicki, sei o que você está sentindo, ah como sei. Pois é conversinha dele que ele tem direito a sair, beber e deixá-la sozinha porque você não trabalha. Quem disse que você não trabaçha?… Você trabalha sim, e muito! Quem ajeita a casa? Quem lava e passa? Quem prepara a comida e lava as louças?
      Pois então. Se ele fosse custear tudo isso, me diga. Em quanto ficaria a lavanderia? E a cozinheira? E a faxineira?
      Mas isso eu e você já sabemos. E ele finge que não sabe talvez. E quem acredita nele, não deve ter feito essas contas.
      Mas não se entristeça. Orgulhe-se da mulher que você é. Você é uma mulher valorosa e bonita como qualquer outra, não deve nada a nenhuma, pois você nasceu mulher e é mulher, portanco com toda a graça do nosso sexo! Ele é que não presta para ser um marido amoroso de verdade, assim como muitos.
      Mas… não adianta tentar dizer isso a ele ou convencer as pessoas. Só geraria brigas, discussões inúteis e fofocas.
      Você pode dar uma virada, amiguinha. Quietinha, e quem sabe não arranja aí alguma colocação profissional? E daí em diante você terá talvez mais autonomia para decidir o que fazer, querida.
      Pense com carinho nisso.

  7. Não tá feliz, separa. Não tem coragem pede um tempo, volta pra casa de seus pais e vai pensar por 1 mês ou 2. Peça pra ele fazer o mesmo, pensar sobre essa vida que estão levando.
    se no fim desse periodo vc não sentir vontade de voltar, não volte e vá viver sua vida. Geralmente as pessoas não conseguem separar porque ficam dependentes de uma pessoa, dar esse tempo separados ajuda a vc desapegar, e se for amor de verdade da parte de vocês, vc vai saber e poderam conversar e recomeçar sua vida. Caso contrario vai refazer sua vida.

  8. eu odeio meu marido! mas me sinto presa a ele não por dinheiro pois tenho emprego fixo, não ganho muito dinheiro mas consigo me sustentar sozinha. tenho medo de deixá-lo e não suportar a solidão. tenho baixa estima que ele me colocou!

  9. Mary,
    Não se deixe abalar pela opinião de quem quer que seja. Tem um ditado que diz que uma opinião é apenas aquilo que alguém tem saído lá do seu próprio cantinho do Universo. E o Universo tem muitos cantinhos, e um cantinho não é melhor que o outro.
    Não se intimide. Fale com o seu médico de confiança a respeito de como se sente, peça a ele a indicação de um profissional (talvez uma psicóloga) para ajudá-la com as suas emoções e com a sua auto-estima. Vai perceber que o que o seu marido fala ou pensa, não é necessariamente a verdade, porque opiniões há muitas e a dele não é a unica e nem a perfeita.
    Sei que você quer a sua vida de volta. Ajude-se, você pode e consegue. Dê um passo e o resto acontece.
    Força amiga! Você pode!

  10. olha se voces tao sofrendo e porque procuraram por isso ,afinal nao podem ver uma cara bonito que se arreganhao toda e toma na cara agora .que caçou por isso foi voces mesmas,mais agressao nao vai a delegacia e mete o ferro nele ,agora quando um homem prefere os amigos do que a mulher e porque voce pra eles era somente um trofeu agora que ganharam voces tanto faz se voces estao felizes ou nao .o negocio e tomar vergonha na cara e caçar rumo e viver a vida que nao vivem mais.

  11. Nesse exato momento estou com muita raiva de meu marido,e eu vim até o google e coloquei,o tema :odeio meu marido! E saíram vários blogs com esse tema ,e entrei nesse,para me desabafar ,nunca me imaginei postando algo desse tipo.Mas é que esse foi o meu meio de desabafo,pelo fato de não ter nenhuma amizade confiável,nem ao menos tenho amigas para desabafar.Mas enfim …….eu me arrependo de ter me casado com esse homem ,ele é muito grosso,não respeita minhas opiniões,só as dele que são certas,perdi 20 anos de minha vida ,casada com ele,nunca me deixou trabalhar,assim que me casei tive que deixar o emprego.Conclusão ,hoje estou fora da área de trabalho,totalmente desatualizada no mercado de trabalho.Sou a verdadeira Amélha do lar.Resumindo:Foi só atraso na minha vida!Mas vou dar a volta por cima enquanto há vida a esperança .tenho 44 anos não me considero velha pra recomeçar do zero!Só preciso de força e coragem! PRONTO ESSE É O MEU DESABAFO!

  12. Todas vcs q estao passando por isso se separem mandem ele para os qintos dos inferno. Nao façao como eu q tô com 34 e desde os 17 tô nesse ksamento horoso,e agora velha sem profisso totalmente dependede dele,se t caido fora qd o nova tinha feito facu teria amigos uma vida ñ seia o vejetal comandado q sou hj,frustrada e cheia de odio

    • Preste concursos, estude bastante , tem muitas vagas que não exigem faculdade, vc pode estudar também tem vários cursos rápidos, e que vc não precisa ser uma mocinha pra arranjar emprego depois, tenho 34 anos também acabei de me formar em pedagogia, pra professora não tem idade certa pra conseguir trabalho, não fique frustrada ainda dá tempo !

  13. O tempo passa e os problemas continuam os mesmos, tb estou chegando aos 34, não tenho filhos, ontem brigamos mais uma vez porque ao mesmo tempo eu esta lavando roupas limpando a casa cozinhando e me preparando pra sair, tinha um compromisso marcado enquanto meu amor ou amo estava jogando video game e se exaltou com a possibilidade de eu sair sem antes o almoço ficar totalmente pronto.

  14. Eu to com tanta raiva do meu marido ele é muito indiota imbecil mim umilha prefere mas os amigos do que eu a familia dele n é eu eo filho e sim aque ele tem e nao. O valoriza eu tento deixalo mas tenho medo e agora que tmb enventei de ter filho axei que mim prendeu muito n aguento mas mas pra fala a. Verdade nao aguento mas os dois o filho eo pai pq ele é uma porcaria e o meu filho aperreia de mas tudo bem te 1ano e oito meses mas parece uma criança de 10 pq. É muito bagunceiro brabo ate em mim que bater nossa n suporto essa minha vida alem de tudo isso tenho uns pais orriveis meu minha vida é pessima de um lado n deixo ele pra n voltar pra casa dos meus pais mas por outro eu tambem n suporto ele tmb n é um marido carinhoso companheiro é falso n presta a familia dele é preconceituosa. Nossa é dificio minha vida ja estou sem forças,mas tipo mim agridir ele n agridi mas mim trata mal n sai comigo quando mim da. Carinho é quando que tranza e eu n sinto mas praser estando com ele eu estou desgostosa dele mas n consigo deixalo. Pq toda ves penso se voltar pra casa dos meus pais vai ser pior :( eu tenho 21 anos

    • Menina deixa esse traste pra la vc é tao novinha!! Estude, trabalhe vc vai se sentir util, vai se sentir viva! Vai fazendo o seu pé de meia linda.Se nao tiver com quem deixar seu filho procure uma creche publica e quando tiver um trabalho pague alguem pra cuidar dele. Eu sei que é dificil mas não impossivel! Digo por experiencia propia; não passo pelo mesmo que vc mas é um pouco parecido, meu marido não me da carinho.
      Por favor lute não tente mudar ele, ninguem consegue mudar ninguem pau que nasce torto, torto fica! Constroi o seu futuro e siga enfrente pq com esse homem vc não vai a lugar nenhum! Força e Sorte bj

  15. Também sinto muita raiva nesse momento. .. meu marido só vê pornografia na Internet…. Estou super triste por isso…. tevemos uma vida ativa boa…. problema é ele ser obsecado por sexo…. pra mim isso é traição! Já vi várias vezes ele elogiar pela net outras mulheres com palavras de safadeza….. Tudoisso é péssimo! Temos dois filhos….Não sei como resolver. … quero muito sair de casa mas não acho justo. … É ele quem deve sair…. é ele quem está errando! Quando brigamos ele sempre me chinga com palavrões! Preciso dar um basta em tudo isso! Preciso recomeçar para ser feliz! Grata pela atenção de quem pode ler esse desabafo!

      • Nossa eu nunca imaginei tantos casos parecidos com o meu…sou casada a 3 anos tenho 27 anos um filho de um primeiro casamento e uma filha do meu atual marido….ele me faz sentir um lixo me magoa sempre diariamente …me agride verbalmente vivo um tormento…todos os dias tenho vontade de ir embora…antes ele só me humilhava na frente da familia dele hoje me humilha na frente de qualquer um…não saio mais de casa por vergonha!!! Já o mandei embora varias vezes e na ultima arrumei as malas e burra as coloquei de volta no lugar!!! Preciso urgente me libertar disso mas não tenho mais forcas minha vida ta acabada…não sei o que fazer!

  16. A mulher dependente financeiramente ainda jovem e casa há pouco tempo tem direito a pensão do ex marido até se reestabelecer. A casada a mais tempo pode receber pensão pelo resto da vida. A mulher que acha que tem direito a ficar na casa deve abrir processo de divórcio litigioso questionando sua parte nos bens (se ele adquiriu enquanto estavam juntos tem direito a metade). A mulher que sofre agressão psicológica ou física deve ir na delegacia da mulher e pedir o afastamento dele do lar (lei maria da penha) e ligar p polícia se sofrer ameaças ou perigo de violência real p q ele seja preso – e isso é sério. Em todos os casos corra a procura de um(a) bom advogado de direito de família (preferencialmente) ou civil em geral.. Vá defensoria pública, até mesmo em faculdades de direito, se não puder pagar nada p se informar a como documentar seu processo e não fale nada para ele. Advogado não é psicólogo, cobra ou não consulta e se for pilantra pode se vender p outra parte, vá falar com ele com testemunhas.

  17. ola meninas alguem pode me ouvir? sei que todas sao mais velhas do que eu,mais experientes;tenho 15 anos quando conheci ele foi tudo perfeito acho que em todos os comecos de relacionamentos sao assim eu o amaa e ele tambem ele fazia todas as minhas vontades era bondoso carinhoso entao acabei tirando minha virgidade com ele e logo depois tivemos que casar pq acreditavamos nos que se amavamos …eu tinha so 14 anos quando fui leada pra lonje de todos minha familia amigos minha vida me entreguei totamente a ele pq o amava mais que a propria vida e o tempo foi passando e ele nao tinha mais tanto tempo pra mim,ele tinha mto ciumes de mim no colegio em que eu estudava nao tava mais suportando akilo entao resolvi que queria voltar para a cidade da minha familia .agente so brigava o tempo todo foi terrivel para mim tentei me suicidar muitas vezes nao tinha mais amigos nao tinha mais ninguem por mim acabei engravidando achei que as coisas iam comecar a mudar mais so pioraram camecamos agredir um oa outro ,,,ele nao deixou mais eu estudar , ele terminou os estudos e por isso fica casoando de mim dissendo que ele tem mais estudado e que eu nao sou nada ele nao me da valor diz pra mim aborta e que se nao fosse este filho ele nem estaria mais comigo eu nao aguento mais meninas eu sei que existem pessoas com muito mais proplemas do que eu mais no momento tenho 15 anos estou com um bebe dentro de mim tenho passado por coisas terriveis nao consigo deixa lo eu tenho uma filha com ele …ando passando muito nervo nao sei o

    • Vc e uma menina nova, tem muito o que viver ainda.. nao pode decreta seu fim sabendo que pode ser muito feliz ainda… se for possível, volte pra casa de seus pais, não sei sua relação com eles nesse momento mas caso necessário peça perdão e volte pra sua família, largue este homem q só quer seu mau.. volte a estuda, não tira o bb q está dentro de vc, ele não tem culpa, talvez no começo pode ser difícil.. vc sair de casa e volta pra casa dos seus pais ou de quem for.. vá na delegacia faça um B.O caso ele te ameaça e vá viver sua vida.. vc pode ser feliz ainda.. ore a Deus peça a Deus ele vai te ajuda e te orientar..

    • Mas mesmo que vc tenha uma filha com ele, vc não precisa passar por isso, essa fase de gravidez a mulher fica muito mais sensível , precisa de atenção , carinho e muito amor, não de gorosserias e agressões, muitas vezes os maridos precisam de um belo susto pra perceberem o quanto gostam de suas mulheres, comece a tratar ele com frieza também, procure pensar nas coisas ruins que ele tem feito a vc, coloque na balança os momentos bons e ruins que tiveram juntos, e tome uma decisão , não fique permindo as ofensas, achando que depois ele vai melhorar, corte pela raiz , se imponha. E se vc precisar sair de casa e voltar pra sua família volte, nao vale a pena viver uma vida de sofrimento só para sua filha ter um pai, muitas vezes vc mesma vai perceber que está aliviada com a ausência dele, e deixe ele pensar, se realmente gostar de vc, vai te procurar, se não gostar VC não perdeu nada, apenas se livrou do sofrimento pois um dia vc vai encontrar alguém que realmente te ame e te dê o valor que vc merece .

  18. Sinto muita mágoa do Meu Marido, quando reclamo ou desabafo algo com ele ,ele na mesma hora me reprimi me trata mal ,fala em tom alto e grosseiro, diz q não está acostumado com isso,
    Quase Todos os colegas dele conversão sobre pautaria, ele gosta de pornografia , me diz coisas absurdas na hora do sexo ,me fazendo sentir a mulher mais suja do mundo por está ouvindo sem poder fazer nada , tenho medo de fazer sexo com meu marido PQ não aceito tudo q diz, PQ me envergonha saber q meu Marido e capaz de ter a mente tão suja imunda.uffa
    Oro a DEUS pelo meu marido, para q vele seja algum dia um homem de doutrina e princípios.

  19. Boa noite a todas! Meu nome é Danyely tenho apenas 18 anos e tenho um Príncipe de 2 anos, me casei com 15 anos, passei por tantas coisas boas e ruins com o meu marido, estamos juntos há 5 anos, nos primeiros 3 anos ele foi o melhor parceiro que já tive, sempre me tratando super bem, depois de alguns anos pra cá, ele se esfriou comigo, está falando palavras que me mágoa muito, e o pior joga tudo que ele fez por mim na minha cara, ele já uma vez me agrediu machucou minha boca toda, enfim, não estou feliz com essa situação, não sei se ele está me traindo, se ele não gosta mais de mim, eu quero ir embora mais não tenho para onde ir com meu filho e ele falou que não vai sair também, mas o estranho que eu ainda gosto muito dele, eu queria ter ódio mais não consigo. Estou desesperada meninas não tenho ninguém para poder me orientar, por causa dele todo muito parou de falar comigo, eu estou emplorando por ajuda e Conselhos de todas, já não sei o que fazer.

    • Menina vc é tao novinha pra viver essa situacao. O meu conselho é: procure un trabalho(caso vc nao trabalhe) seja indepedente( caso vc seja),estude,deixe o seu filho na creche, se aproxime de familiares e amigos que pouco a pouco vc vai saber a direcao ok

    • Se está situação já não a deixa mais feliz, se vc o ama tente conversar, entender o porquê ele esfriou com VC, e se não tiver jeito saia dessa relação, ninguém merece ser destratada, desprezada e agredida, se ame acima de tudo , não permita que ele faça isso com VC, muitas vezes a relação acabou e não aceitamos isso, os homens não gostam de mulher que fique chorando e se lastimando, quando nos mostramos independentes, e não ligamos muito pra eles aí sim temos valor.

  20. Oi gente eu tenho 21 anos estou morando junto com o meu marido 2 ano tenho um 1 filho de 1 ano o meu marido foi casado duas vez já no primeiro casamento ele teve 2 filho no segundo 1 filha e comigo mais 1filho ante eu não me enportava se ele tivese ex mas agora me em comoda eu não sou feliz com ele estou no ponto de me separa pq toda vez que eu quero sair pra tomar alguma coisa eu que tenho que paga agora pra mim e por meu filho ele nunca tem dinheiro mas por outro filho dele ele sempre tem principalmente pra filha que ele tem com o segundo casamento ele paga pensão mas ele paga mais além do combinado me ajunda portavo me dei uma opinião

    • E difícil essa situação , eu também me sinto assim sempre em terceiro plano, o meu não tem filhos, mas considerada sobrinhos e amigos como filhos, pra sair com agente tem sempre que levar um monte de gente junto, sair apenas comigo e as filhas não vê graça nenhuma, estou de saco cheio, fiz faculdade e agora assim que arrumar um emprego vou repensar minha situação , não preciso passar por isso, me sentindo sempre como última opção , quero ser feliz é nessa relação não sou mais, preciso pensar em mim, faça o mesmo pense em VC, saia sozinha se ele não quer ir e nem pagar nada , mas não deixe de sair , estou fazendo o mesmo, pego as meninas e saio, volto só a noite, pelo menos não preciso ficar olhando pra cara feia dele o dia todo .

  21. Odeio o meu também..

    Eu sou homem e estou com uma pessoa idiota, que pensa pequeno, frígida, etc.ra

    Só não me separei porque tenho uma filha de 12 anos que a amo.

    Isso me segura, mas mal posso esperar para picar a mula.

    Depois disso, nunca mais quero ninguém na minha vida.

  22. Olá, meu nome é Amanda, casei com meu marido, no início ele era um doce, a família dele já o humilhou, colocou ele para fora e ele anda babando por eles… sabe o que eu faço? Matei o amor que sentia por ele, me afastei na classe, puxo bem dinheiro dele, estou estudando para concurso, estou pagando as minhas dívidas e fazendo faculdade de farmácia, para com fé em Deus dá um pé na bunda desse desgraçado!

  23. Passo por situação parecida. Talvez não odeie meu marido, eu o amo, mas a forma como as vezes me trata me faz q eu o odeie por um momento. Sou casada a 3 anos, ele foi meu primeiro relacionamento serio. No começo dávamos certo, não era o que eu esperava em um casamento, mas eu o amava e isso bastava. Ele teve uma péssima criação dos pais que parece q deram tudo nas maos dele e hj adulto ainda exige tal tratamento. Maioria das vezes me trata como se fosse empregada. Ele sempre foi assim, mas eu estava cega de amor e aceitei tudo isso. Hoje não o amo como antes, mas o amo. Ele mudou muito de um tempo pra cá, mudou radicalmente. São 3 anos de casados e nenhuma comemoração no nosso aniversario, dia dos namorados, aniversário, natal, pascoa não posso esperar nada disso dele. Não sei o que é isso. Apesar de gostar muito de datas comemorativas. Penso várias vezes em me separar. Sou nova, não quero viver o resto da minha vida sendo empregada de ninguém. Mas ate hoje não consegui deixa-lo.

    • Minha Vida e meio parecida com a sua, tenho 18 anos me casei com ele quando eu tinha 15 para 16, e to vivendo um inferno, larguei meus estudos minhas amigas sumiram, sempre trabalhei sempre fui independente mas agora quando eu entro num servico ele implica ate eu sair ele fala que o meu lugar e em casa, agora to parada em casa burra sem estudar affz quando penso em me separar eu tenho medo, pq ele e meu 1 em tudo e nao seii o que fazer… e ele tbm nunca jamais lembra de datas comemorativas nao e romântico comigo no começo era mil maravilhas hj e um inferno estou com ele a 4 anos e hj brigamos muito ele nao demostra mais amor se demonstra e pouco tudo que faz por mim joga na minha cara, quando ele cvsa com outras garotas e eu vou falar com ele, ele axa ruim me enxinga tudo de louca doente….Nao sei mais o que faço eu nao amo como antes mais ainda o amo e nao sei o que fazer pq vejo que minha vida esta acabando aos poucos e o tempo passando e eu perdendo o meu tempo com ele!

  24. Eu simplismente o odeio,ele tem um abito terrivel de mentir. Se ele falar um A pode acresitar que e mentira, durante 3 anos que estou com ele ja sofri o dobro de uma mulher de 15 ou 20 anos de casada.Ja mandei por varias vezes ele ir embora mais ele nao me deixa em paz, nao muda nem deixa que eu viva minha vida,falo pra ele todos os dias que o odeio e ele nem liga,nao vou embora porque nao tenho pra onde ir e tenho uma filha de 3 anos com ele que precisa de um teto pra morar,todos os dias saio de casa a busca de emprego nas agencias,consegui um de garsonete, pra mim era o fim do meu sofrimento mais pra minha tristaza a empresa so fez contrato se tres meses comigo,nao sei o que fiz pra pagar tao caro vivendo com uma pessoa dessas.Mais eu continuo a procura da minha felicidade que e longe dele.

  25. Eu odeio ser casada e agora descobri que estou gestante, tenho apenas 4 meses de casada e vida que foi a pior besteira que eu fiz na minha vida. Moro no fundo da casa da minha sogra me sinto só porque o meu esposo só sabe assistir futebol, passo as horas que eu estou em casa trancada no quarto. Ele mente muito, diz uma coisa e depois diz na minha cara que não disse e eu estou cansada disso. Ele já me desmoralizou pra família dele quando houveram algumas brigas, dizia que o sonho dele era ser pai mas vejo que ele só se importa com o bebê comigo nada! Tô muito infeliz, não sei se o amo de verdade só sei que esse casamento ta acabando comigo e tô vendo que não vai durar muito tempo

  26. olá, meninas!
    o meu caso é bem estranho pois tive um relacionamento de liberdade porem conturbado de idas e vindas, durante os meus 14 aos 18 anos, pois o meu ex não podia ver outras mulheres ou apenas ouvir a palavra ‘sexo’, e com os 19 anos comecei a namorar com o meu atual esposo e com 20 anos me casei agora tenho 23 anos, o meu esposo ele é muito controlador não deixa eu ter amizades, sair me arrumar ou sonhar…
    ele é muito reservado e caseiro isso é bom, mas, ele me sufoca! estou trabalhando que foi algo que eu conseguir com muita dificuldade pois ele não aprovava e não aprova, por esse motivo trabalho na mesma empresa que ele, com os amigos dele me vigiando o tempo todo, quando vou trabalhar não posso me arrumar sempre uso a farda operacional (não é necessário pois trabalho no setor administrativo), as mulheres da empresa usam maquiagem roupas bonitas, só que eu não posso nem sonhar em usas! pois ele me proibi-o.
    antes do nosso relacionamento eu era muito vaidosa e comunicativa tinha muitos amigos viajava e saia muito, agora só me resta lembrança, ate comecei a faculdade porem sair depois do casamento, tipo! não sei o que eu faço para isso voltar, pois quando falo em entrar na academia ou ate mesmo em me arrumar ele fica muito irritado porem graças a Deus ele nunca tocou em me ou me agredi-o, penso que seria muito bom eu me separar mas se ele é muito apegado a mim.
    ele é super. bagunceiro e groso ignorante e não gosta de sair para lugar nenhum (parece um velho de 60 anos), não gosta de ter amigos como uma pessoa normal, ah sim! os únicos amigos dele são uns senhores de bastante idade, e ele só tem apenas 24 anos…
    antes ele era muito agradável serio e tinha um ar de mistério mas agora esta tudo uma droga!
    estou cansada de viver presa… affs!

DEIXE UMA RESPOSTA