Odeio a namorada do meu amigo

eu e meu amigo ficamos há um tempo atrás, não deu certo e seguimos em frente. Ele seguiu em frente rápido demais e em menos de 3 semanas arrumou outra. Já não era problema para mim porque ele sempre estava com alguém e eu não me incomodava, mas agora, ele vive falando dessa menina, do quanto é apaixonado por ela e eu fico com muito ciúmes e não demonstro.
Para piorar eu ainda não vou com a cara da outra, ela fala muito palavrão, tem muito preguiça de estudar e é ciumenta!
Ele que sempre odiou ciúmes está com uma pessoa ciumenta e se tornou ciumento, para vocês terem noção, eu marquei de sair com *meu* melhor amigo e ele desmarcou de última hora porque ela não deixou ele ir.
Agora não sei o que fazer, mas eu não vou abandonar meu amigo por causa dela.

3 Comentários

  • Ogaiht 10 de setembro de 2019

    Acho q ele é mais q um amigo para vc. E se for , vc precisa se afastar. Contato de mais nessa condição vai te fazer MT mal. Cuidado

    Resposta
  • Observador 11 de setembro de 2019

    É uma situação que se diz: “jogar com a sorte”. Ou a pessoa entra numa “redoma” na relação de namoro ou prioriza os amigos. Ele parece que já fez a escolha!

    Resposta
  • Amiga 11 de setembro de 2019

    A questão é que ele deixou de ser apenas um amigo pra você. Vocês já ficaram, amigos não ficam, se ficam passa a ser uma amizade colorida, o que não é mais uma simples amizade. Se a menina fala palavrão, é ciumenta e seja lá mais o que for, o garoto fez a escolha dele, e você como “amiga” deve respeitar a escolha dele. Sinceramente, eu não iria gostar que meu namorado saísse sozinho com uma “amiga” que ele já ficou, e você? Será que aceitaria isso também? Você está com ciúmes da namorada dele, então acho que você não acharia legal também. Se você sente por ele só amizade, nada mais que isso, tente incluir a namorada dele nos programas de vocês também. Assim ela vai meio que desencanar também, agora se ela é tão insuportável assim, eu te aconselho a se afastar dele, porquê com certeza ela tem prioridade na vida dele, e tudo bem, ela é a namorada dele.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *