O tempo está passando e não poderei mais ser mãe

Estou cada dia mais triste, nada que faço está bom para ele.
Quando eu não sabia das coisas sexuais, ele me criticava por ser virgem.
Quando realmente abri minha cabeça e começamos a ter relações começou a me criticar por querer saber demais das coisas sexuais, sempre me humilha.
Tento aprender a cada dia mais para satisfazer ele, mais nada está bom!
Não aguento mais, me sinto frustada e sozinha, não sei mais o que faço!
Amo sexo adoro transar, mas uma hora ele me elogia e outro me humilha, não sei mais o que fazer!
Perdi a virgindade com ele, mais para ser a mãe dos filhos dele eu não sirvo, estamos juntos há mais de 6 anos e ele não pensa em casar comigo e muito menos ter família e filhos!
Me ajudem gente, estou desesperada, porque o tempo está passando e não poderei mais ser mãe. Mas amo ele não sei o que fazer.

Ler
Namoramos há 2 meses e estamos querendo ter um bebe
Etiquetas
quero filhos

Um Comentário

  1. Oi! Você deve ser uma mulher maravilhosa por aguentar alguém assim e ainda amá-lo, mas saiba que o mundo é gigante, tem tantas possibilidades, pessoas por aí esperando pelo amor, por chances, por acontecimentos, assim como você. Se ele não te ama, ele não vai te amar. Você não pode fazer ele te amar. E sem amor, o que sobra? Eu que provavelmente para você este comentário vai passar despercebido mas saiba que você merece mais. merece alguém que queira casar com você, alguém que queira filhos. alguém que te ame e acima de tudo alguém que saiba dos teus erros mas aceite eles. você é mulher, maravilhosa, feminina. Valoriza sua feminilidade mulher! Ou tente, uma última vez, arrisque-se mas lembre-se, há pessoas que não merecem, sempre vai dar na mesma.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar