O sexo foi ruim ou a canalhice foi maior?

Sai com um boy e fiz casual, problema é que não transava há + ou – 2 anos e só tinha tido um parceiro a vida inteira que foi o ex, toda vez que fazíamos sexo sangrava e tal, não sei dizer o motivo, mas ele sempre falava o quão apertada eu era.

Enfim, com esse boy a coisa não ornou, ele era muito “agressivo”, principalmente porque não tenho vida sexual tão ativa, não estava aguentando, estava doendo e eu não estava curtindo. Falei para o cara e ele simplesmente não entendia, perguntou várias vezes se eu era virgem ou não, respondi que não, então ele perguntou porque eu estava fazendo tanta manha, não sei se sangrei ou não.

O negócio é sequer fala comigo mais, eu transei tão mal assim ou a canalhice dele foi grande mesmo? Ou pior, será que ele acha que eu era virgem?

Ler
Fetiche por usar calcinhas da esposa
Etiquetas
sexo ruim

2 Comentários

  1. Você mesma disse que foi sexo casual, você esperava o que mas depois de transarem?

  2. Para começo de conversa ele só queria sexo com você, como percebeu que com você era difícil porque tinha dificuldades para entrar o dito cujo ele deixou para lá, mas acho que ele ainda vai te procurar quando não tiver outra opção. O fato de sangra e ter dificuldades para o pênis entrar é porque você não está se excitando nas relações com ele, então o pênis não desliza e entra com dificuldades ele deveria fazer mais preliminares com você na relação sexual para que você possa ficar lubrificada e o pênis entrar com facilidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar