O sexo anda bem escasso no meu casamento

Sou casada há 7 anos e confesso que estou bem desanimada com meu casamento. Não sou mulher grudenta e nem romântica, mas adoro uma putaria, coisa que está difícil por aqui. O sexo anda bem escasso e ainda por cima sem qualidade e sem graça.
Para completar, fiz um extra numa sorveteria num shopping próximo de casa, e conheci um segurança que é simplesmente uma delícia, casado também, mas que descobri que não tem muita fidelidade com a esposa.
Meu extra já acabou, mas não consigo tirar o segurança da cabeça, fico o dia inteiro imaginando ir para cama com ele.
Não sei mais o que eu faço, estou com um tesão doido pelo segurança, mas não queria trair meu marido, desde que casamos até hoje nunca sai com outro homem, acredito que se ele gostasse mais de putaria minha vida sexual estaria melhor, mas ele é caretão, nem filme pornô comigo quer assistir. Eu antes de me casar era bem safada, saia com casal, ia para casa de swing, tinha até perfil em site de sexo, e não vou mentir que sinto falta disso, porque além do meu marido não aceitar essas coisas, ele ainda é bem básico na hora do sexo.
Sinto que vou surtar de tesão se eu não for para cama com o segurança, mas também não sei como falar para ele isso, e também não sei se tenho coragem de trair meu marido.

2 Comentários

  • Pró-Player 1 de maio de 2019

    Olha, acima de tudo se você gosta do seu marido deve abrir o jogo com ele… Relacionamentos funcionam a base do diálogo, você não pode guardar essa carga só pra si… E pior agir com mau-caratismo ao ponto de traí-lo. Converse com ele e exponha isso que você falou aqui. No entanto, se ele não mudar e melhorar eu acredito que é melhor você começar a repensar essa relação. Relação é pra gente dividir as coisas, sermos mais felizes e não pra termos mais dores de cabeça e infelicidade. Observe bem os seus valores, se você valoriza tanto o sexo ao ponto de não conseguir conviver sem uma boa transa, terá que deixar essa relação ou do contrário trair o seu marido o que é muito pior…

    Resposta
  • Moacir 6 de maio de 2019

    Se você é liberal e ele conservador, porque casou com ele? Acho que tá na cara que isso não vai funcionar, deveria procurar alguém com o mesmo gosto e apetite sexual que você.
    Do contrário você vai sacanear alguém que não merece e trair outra família, a do tal segurança ou seja, sacanagem dupla.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *