O que fazer quando ela esta indecisa?!

Conheci uma pessoa no ambiente de trabalho dela, foi muito divertido, trocamos olhares, conversas e peguei em pouco tempo seu número de celular, na mesma semana conversamos e conseguimos sair, tudo nota 10, bom de papo, química forte e sintonia maravilhosa, ela é solteira e eu também, tudo perfeito, em teoria. Precisei viajar por pouco tempo e nesta semana conversamos ainda mais, tudo indicava indício de um segundo encontro, contudo, quando retornei na mesma semana, senti que ela esta fugindo um pouco de mim, embora ela mesmo disse que sentiu saudades e que queria novamente sair comigo, mas quando chega o momento, a convido e não acontece, penso que ela deve estar confusa por alguma razão, realmente não entendo o que acontece. Bem hoje mandei mensagem para ela em tom super agradável dizendo que estava pensando nela e que estava gostando de como tudo aconteceu, porem nesta mesma mensagem disse que gostaria de saber “como nós estamos”, não com a intenção de forçar alguma coisa mais de alguma definição e convidei ela para conversar em um ambiente comum, a dúvida é?!, caso ela não responda mantenho o plano e vou ao seu encontro mesmo assim?! ou esqueço!? complicado é que estou gostando dela, mas não quero parecer cachorrinho pois tenho meu valor como homem. gostaria que fosse mais simples, mas infelizmente não está, o que vocês acham?

6 comentários em “O que fazer quando ela esta indecisa?!

  • Observador 15 de maio de 2019

    Depende da maturidade emocional: tem pessoas que flertam e até se encorajam a certa sedução, mas dai pensar que haverá relação há uma distância. Há mulheres que acham o cara com boa conversa e companhia para sair, mas é só. Vá com calma: dê tempo ao tempo. Época do Principe Encantado e Cinderela já passou!

    Resposta
    • manuela 15 de maio de 2019

      Você não entende nada de Mulheres de Verdade.

  • manuela 15 de maio de 2019

    Não compreendi muito bem isso de ‘manter ou não’ o encontro. Se entendi, deve sim manter isso, e buscar a confirmação do horário e local, etc. No mais, ela está reticente porque não deve estar interessada em relacionamentos superficiais. Portanto, se tem uma proposta digna à garota, seja franco nessa possivel conversa e diga a que vem na vida dela, se para coisa séria ou para ‘nadas’. Ela não deve estar interessada em peguinhas a ver pela postura dela, e nem em perder tempo com coisas como ‘vamos deixar rolar, vamos ver o que acontece, vamos esperar mais’. Portanto, se a moça despertou interesses, ou toma a garota para si oficialmente ou ela vai se afastar para buscar algo sério com outro que seja mais decidido. É o que penso da postura dela. Desejo sorte a você e a ela!

    Resposta
  • Ronaldo 15 de maio de 2019

    Primeiramente Daniel Sam,caro gafanhoto,você não quer parecer um cachorrinho,você já está sendo,nas suas idéias foi 10,mas será que na dela foi também?você precisou viajar por pouco tempo,bom,por em um dia daria para ela fazer um bom anal giratório com o cara que ela conheceu ali na esquina,,Ela fugiu um pouco de você?sei,disse que sentiu saudades e gostaria de sair novamente com você mas na hora H,vive inventando desculpinhas.
    Vou te dar a real,enquanto você estava viajando,ela deu bem gostoso para outro,mas vai te manter como segunda ou terceira opção,simples assim,mais alguma coisa?

    Resposta
  • decifrada 16 de maio de 2019

    bom se a pessoa se apresenta indecisa, é pq no fundo ela não quer, fique na sua, se caso no fundo ela quiser seguir em frente ela vai se manifestar ou pelo menos abrir o jogo.

    Resposta
  • Amanda 18 de maio de 2019

    Pelo seu texto vc está indo rapido demais, isso pode assustar um pouco as mulheres. Como sei disso? pq sou uma kkk. De tempo ao tempo, vá com calma.Caso ela não responda ela já lhe deu uma resposta. O silencio diz td. Se afaste. Vc mal a conhece e já gosta. Isso é carencia. Pir isso te digo vá com calma. A carencia é um perigo; pois afasta as pessoas e tbm pode ocorrer de vermos coisas boas onde não tem. Agora caso ela aceite pegue leve. Sai com a moça, aproveite o passeio. Vá com calma.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *