Problemas no Namoro

O passado dela ainda não foi dito

para todos os homens o passado de toda mulher que ainda não foi dito é realmente uma coisa que nos deixa curioso, mas de fato é uma coisa que precisamos ouvir, mas não vamos gostar do que vamos ouvir, pois realmente sei que uma mulher não vem 0 km, ela já vem de sentimentos ruim do ex, e ela ainda não se abriu para mim, de certa forma, mulheres rotulam os homens por serem iguais, só que eu já sou uma pessoa muito sentimental, me entreguei por inteiro, e acontece que de vez em quando ela falou dele, e já até disse que eu pareço com ele, eu queria que ela confiasse mais em mim, e se deixasse levar, ela está comigo mas não é totalmente minha, ela diz as coisas para me confortar por ela já saber 100% de mim, será que sou eu que ela realmente quer? já fiz vários textos para ela, já disse de tudo para ela, mas ela ainda pensa nele, porque isso me dói tanto, eu preciso de ajuda!

6 Comentários

  1. O passado de uma pessoa é uma relatividade: de um lado temos que já ter certa confiança para aceitar tudo que disser como verdade. Ela parece já ter-lhe dado uma dica ao lhe dizer seres parecido com o ex, sinalizando haver afetividade dela com o ex e quem sabe ele haver acabado o relacionamento, visto a lembrança dele em você não a incomodar. Já é um “erro” quando nós somos muito transparentes, por fazer as pessoas nos verem como autosuficientes e/ou autocriticos!

  2. Se nao falou do passado e pq ja ta mega rodada e ta querendo algm para assumir a bomba. Fica esperrto, sem contar q rla provavelmente esta te usando com o ex

  3. Homens auto-confiantes quando resolvem se relacionar, é pela convicção que possuem de que os filtros seletivos de atributos de caráter, foram suficientes para se arriscar a eleger essa mulher como a sua nova parceira. Apenas com o tempo de convivência é que vc de fato saberá, se a leitura que realizou sobre ela, correspondeu ou não. Se ficar olhando no retrovisor, para tentar descobrir o que não performou na relação anterior dela, nem sempre vc conseguirá as respostas que necessita, mesmo porque cada relacionamento é único, nos seus detalhes e na sua essência e se eventualmente não funcionou, vc nunca conhecerá a história completa, pois cada qual tem as suas parcelas de responsabilidades, mesmo que em pesos diferentes. Vc dificilmente também saberá que o que ela sentiu pelo ex foi de fato amor, pois as pessoas banalizam muito esse sentimento e muitas desconhecem exatamente como identificá-lo, pela subjetiva de como funciona. Acho que vc deveria se preocupar em formar a sua própria história com essa mulher e vê no que dá. Como eu sempre digo, relacionamentos não tem apólice de seguro e nem prazo de validade, portanto, siga o pensamento de Vinícius de Moraes, que diz: ” Que o amor seja eterno enquanto dure”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar