O nosso relacionamento não era mais o mesmo, não a consigo esquecer

Tenho 19 anos e namorei durante 2 anos, porém, tive uma amizade de mais ou menos 1 ano antes de namorar.
Nosso namoro era muito bom, éramos melhores amigos e se davamos muito bem, havia brigas como há em todo relacionamento mas nada que não fosse contornado. Quando estávamos há mais ou menos 1 ano e 6 meses juntos eu a traí, uma coisa que eu nunca imaginei de fazer, mas fiz. Não contei para ela pois naquele momento eu estava realmente arrependido do que tinha feito e eu não repeti aquilo mas sempre guardei aquela magoa dentro de mim, de eu ter feito aquilo contra ela.
Passou-se varios meses e eu entrei no exercito e estava estudando muito lá dentro e para completar tinha a faculdade e eu não tinha mais tempo para ficar com ela da maneira que eu ficava e numa das saídas com os amigos eu acabei a traindo novamente.
O nosso relacionamento não era mais o mesmo, pareciamos que estávamos juntos para somente suprir as necessidades sexuais um do outro e chegou um momento em que ela terminou comigo.
Fizemos tantos planos, inclusive de noivar no final desse ano e nada do que planejamos ira acontecer e isso me frusta muito e além do mais ver minha vida financeira boa e saber que ela esteve comigo quando eu não tinha nada é bem complicado.
Eu acabo encontrando com ela as vezes pelo fato de ser amiga da minha irmã e inclusive ela esteve em minha casa essa semana e desde então não consigo parar de pensar nela, no mulherão que perdi.
Ela diz que não quer mais nada e eu a entendo totalmente, mas eu não consigo desisitir e esquece-la.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *