O meu sonho é ser cantora

Tenho 16 anos e o meu maior sonho é ser cantora. Eu nunca fui uma pessoa muito religiosa, mas toda noite eu sempre peço para Deus tornar esse sonho realidade. Eu canto desde que eu tinha 6 anos e minha voz era terrível, contudo hoje em dia ela é linda e isso é o que me traz a esperança de buscar cada vez mais e ir a fundo e realizar meu sonho, mas as vez eu quero desistir, as vezes eu me odeio por querer tanto isso, me pergunto porque dói tanto. Compor não é comigo, mas eu sempre quis tanto estar em um palco cheio de pessoas que me adoraram, queria poder esquecer a maldita ansiedade e deixar fluir, queria poder dizer que eu amo cada uma daquelas pessoas, quero poder ser sua maior inspiração e quero que elas sejam a minha também, quero poder rir e chorar com elas. Não é só pela música, é por tudo, eu não ligo para as consequências, não ligo para nada. Eu amo cantar e isso é minha vida mesmo eu sendo tão nova. Isso tudo é tão ridículo, mas mesmo assim eu tenho tanto medo, tanto, tanto medo. Eu me odeio por tudo isso.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

3 Comentários
  1. Tina Diz

    A adolescência é a fase das paixões, mas é importante que em uma situação paralela, dedique-se aos seus estudos, pois a carreira artística é extremamente competitiva, instável, que apenas favorece uma minoria, especialmente se vc não tem quem te abra os caminhos, familiares famosos, enfim a trajetória poderá ser bem longa, mas para quem não tem algum suporte. De qualquer maneira continue praticando o seu canto, pois quem sabe algum dia sorte verte para o seu lado.

  2. Ogaiht Diz

    Ter sonhos é ótimo e faz parte da vida. Mas sempre sonhe com os pés no chão, ou seja, com uma carta na manga caso vc não chegue onde almeja. Continue estudando, faculdade, especialização, etc e etc. Se vc conseguir, ótimo. Se não conseguir, a vida segue e ela será bela e gostosa. Creia nisso.

  3. Ane Diz

    Não querida, você não sonha em cantar, você sonha em ser “adorada” “idolatrada” é bem diferente, você sonha apenas com o resultado e não com o percurso que você tem que fazer até chegar lá, você sonha apenas com a sensação de vitória. Faço aulas de canto desde criança, não porque quero ser “famosa” mas porque amo cantar mesmo que seja para mim mesma, sobretudo com saúde, sou casada com um músico excelente que da mesma forma sente tanto prazer em quando ficamos apenas nos em nossa sala cantando uma canção, porque para cantar não precisamos de plateia. Você não gosta de cantar, você gosta de plateia e quem muito se concentra em ser o centro do universo acaba não indo a lugar algum, indico o livro “a sutil arte de ligar o f…..* ele toca bastante nesse tema de achar que amamos uma coisa quando na verdade amamos o resultado que aquilo pode nos proporcionar.

Usamos cookies para dar uma experiência melhor aos utilizadores que visitam o nosso site. AceitarPolitica de Privacidade