O meu namorado não me trata com a ex dele

Estou em um relacionamento a 7 meses com uma pessoa muito legal, tenho 22 anos e ele é um pouco mais velho.
Quando nos conhecemos ele se abriu e falou da ex dele, eu não fiz o mesmo, não falei muito do meu passado porque acreditava não ser necessário, mas ao mesmo tempo que ele falava sobre a ex ele dizia que eles saíam para vários lugares, que ele dava muitos presentes para ela e etc.
Eu nunca procuraria um relacionamento só para ganhar presentes e etc, isso não me interessa, mas ao mesmo tempo fico me recordando das coisas que ele me disse e comecei a ver que tudo que ele falou que tinha com ela não tem comigo, ele nunca me deu presentes e essas coisas, nunca saímos para lugar algum, se eu chamo ele fica enrolando, ele disse que ia muito com ela a praia e comigo nunca foi, só soube prometer e até hoje nada, só saio mais com os meus amigos mesmo.
Eu trabalho, estudo, sou independente e não preciso que ele pague para mim quando saímos, só quando ele quer, ele também é independente, mas estou me sentindo muito mal mesmo.
Na minha cabeça ele deve acreditar que eu não mereço tanto quanto a ex dele.
O único lugar que saímos raríssimas vezes foi ao cinema e ainda porque eu tive que insistir.
Abri o jogo com ele e agora está me convidando para sair mais, dizendo que quer mudar o nosso relacionamento, mas não sei mais se continuo, parece que ele só está fazendo isso porque eu, praticamente, “pedi”.
Não sei o que faço e não sei o que significa quando isso acontece porque é o meu primeiro namorado. Poderiam me ajudar?
Estou muito confusa. Já tive ficantes mas sempre fui tratada como prioridade, faço isso com ele mas não sinto que é recíproco e, pelo que ele me falava, se dedicava muito a ex, mas não é assim comigo.

5 comentários em “O meu namorado não me trata com a ex dele

  • nayara 11 de julho de 2019

    Falar sobre a ex namorada com alguém que ele tinha interesse foi bem estranho… me parece que ele não superou a ex , e iniciou o namoro com você sem estar apaixonado.
    Se você não se sente amada é melhor repensar esse namoro.

    Resposta
  • Flávia 11 de julho de 2019

    Se ele está com vc, é pq prefere vc. Homem quando vai aprontar te tá fazer escondido mas deixa rastros. Se ele fala com ela por mensagem na sua frente, sem esconder, é pq é só amizade mesmo então relaxa. Quanto mais vc ficar encucada mais vai criar coisas na sua cabeça. Tenha uma conversa com ele também sobre isso.

    Resposta
  • Marcus 12 de julho de 2019

    Bem provavelmente agora ele é uma pessoa mais caseira que não curte sair tanto, pessoas podem mudar, isso não quer dizer que ele não te ama, acho que seria legal voce convidar pra eventos que dá pra fazer em casa

    Resposta
  • amiga 12 de julho de 2019

    Guria, se tem uma coisa que aprendi, é que não podemos comparar relacionamentos, pessoas e experiências, porquê simplesmente não tem comparação. O fato dele ter contado da ex pra você, não significa exatamente que ele ainda estava ligado a ela, talvez por estar disposto a iniciar algo sério com você, ele preferiu falar tudo, agir com sinceridade total, realmente, não é necessário se abrir assim em relação a ex, mas talvez seja da personalidade dele. Em relação a ele te tratar diferente da ex, talvez ele esteja numa fase diferente quando estava com a ex, isso acontece muito, ás vezes a pessoa está numa fase de querer sair sempre, em outra quer ficar quieta na dela, e inclusive o fato dele não sair muito com você, indica uma coisa, ele aprecia muito a sua companhia, porquê quando você sai muito com alguém, pode ajudar a mascarar um pouco a companhia da pessoa, porquê existem outras distrações. E algo bem legal da parte dele, é que você falou com ele que queria sair mais, e agora ele está te chamando mais pra sair, isso se chama atitude, característica essa que mostra de fato o interesse por alguém, então tenta ficar de boa, e tire essas comparações bobas da sua cabeça.

    Resposta
  • DiegoN 14 de julho de 2019

    Primeiramente pensei isso… “me parece que ele não superou a ex , e iniciou o namoro com você sem estar apaixonado.
    Se você não se sente amada é melhor repensar esse namoro.”

    Mas o comentário de “amiga” foi perfeito…

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *