O meu namorado deixou-me sozinha

Namoro há 3 anos, sempre estivemos bem, sempre vi o meu namorado como uma pessoa querida, simpática e acima de tudo respeitava-me, ele era um exemplo, alguém que eu pensava levar para o resto da vida.
Estou em casa há cerca de 1 ano e meio, sem fazer nada, isso deixou-me um bocado triste, e por vezes exigia muita atenção e ele como estuda não me dava.
há uns meses para cá a nossa relação está cada vez pior. No outro dia ele disse uma coisa que não gostei e acho que nenhuma rapariga ia gostar, ele justificou-se com “já namoramos há tanto tempo, gosto de ti”, e eu tudo bem, passado uns minutos disse uma coisa pior, fiquei chateada e ele agarrou-me para pedir desculpa, disse-lhe para largar e o que ele fez? Foi embora e deixou-me ali sozinha, nem olhou para trás, nem pensou 2 vezes.
Acho que ele não tinha razão nenhuma para me deixar, e como ele disse que gostava de mim não tinha nada de me “abandonar”
Passou 2 dias sem falar comigo, depois lembrou-se de enviar mensagem a pedir desculpa, claro que não fui fácil, foi uma coisa que me magoou muito. Agora a falar comigo é estranho, como se fosse ele o chateado.
Sei que podem pensar que não é grave, e sei que há coisas piores, mas sinto-me tão sozinha.
Será que eu é que estou errada?

Um Comentário

  • rira 9 de dezembro de 2012

    Acho que poderia retomar os estudos, iniciar um curso que a agradde ou mesmo ver um trabalho ainda que de meia-jornada.
    Isso pode ajudar, creia.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *