O meu melhor amigo deixou de falar comigo

Eu tinha um amigo, a gente iria fazer três anos de amizade (Sei que não é muito, mas sabe aquelas pessoas que você conhece um dia e parece 10 anos? Era mais ou menos assim).
A gente compartilhava tudo, desde segredos mais obscuros à besteiras diárias.
No final do ano passado (Dezembro) ele parecia estar um pouco distante de mim, mas a causa era por que ele estava ocupado com a sua vida social (Trabalho, escola, esportes etc. ) e 4 dias depois do ano novo ele não havia se comunicado comigo, fiquei preocupada e perguntei o porquê.

Eu apenas recebi poucas mensagens resumindo um “Adeus, espero que você seja feliz sem mim” e me bloqueou na única rede social que ele usava. E me consumi de perguntas como “Por quê?” “Onde eu errei, me deixa corrigir isso”.
Dois meses depois, achei um app que ele usava antes e conversei com ele, mas continuou sendo grosso e simplesmente “me esquece”.
Tentei ignorar depois de um tempo, até consegui, mas voltou tudo de novo e agora estou meio obcecada por um garoto que se parece muito com ele.

2 Comentários

  1. Infelizmente vivemos num mundo altamente “virtual” em que as pessoas vão deixando de se comunicarem como na época de escola, faculdade ou outra fase da vida. Cabe a nós respeitar tais decisões com a certeza de que se tais pessoas precisarem de nós, saberão onde nos encontrar.

  2. Olha, se você não fez nada para merecer isso não tem do porque se preocupar. Fazer o q? Cada um escolhe seu rumo e você precisa se valorizar e não ficar procurando migalhas. Se ele quis assim, paciência. Vida segue.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar