Problemas no Casamento

O meu marido trata-me cada vez pior

O meu marido trata-me cada vez pior, fala comigo à bruta, culpa-me de tudo e mais alguma coisa, nunca me abraça, nunca me beija, quando falo com ele não me ouve, vira-me costas ou põe-se a mexer no telemóvel ou a ver tv, trata-me como uma criada, por mais que eu lhe peça deixa roupa e loiça suja espalhadas pela casa, mal acabo de limpar algo ele já está a sujar, todas as noites é sempre a mesma coisa, eu a trabalhar na lida da casa sem parar desde que chego do trabalho até que me deito e ele no sofá a ver tv, nunca tem um elogio, um carinho, um gesto, uma palavra para mim. nada. sinto-me triste, infeliz. dou por mim a pensar se não devia pôr um ponto final no nosso casamento. sempre imaginei um casamento com abraços, beijos, carinhos, cumplicidade, apoio mútuo, um casamento feliz. mas sinto que sozinha não consigo fazer isso e já desisti de fazer tudo sozinha. dava-lhe sempre beijos e abraços e dizia que gostava dele. agora já nem sinto vontade de fazer isso. é isto que é o fim do casamento? O que é que eu faço? Estou com ele há 18 anos e temos 3 filhos juntos.

3 Comentários

  1. Pode ter certeza que esse é o começo do fim. Provavelmente ele ja esta gostando de outra pessoa e se ele for frio na cama com vc aí é certeza mesmo. Reflita se vale a pena ficar com uma pessoa assim mesmo que por causa dos filhos. Boa Sorte!!!

  2. Ele está com a outra na cabeça e com certeza já está a praticar sexofone com ela há muito tempo. Duvido que tu como esposa já não deste conta disso. .. tu é quem decide se vai permanecer nesse tormento ou se vais a luta pela tua felicidade. Mas se tiveres coragem…

  3. É evidente que esse seu casamento acabou, não existe mais motivação para nenhum dos lados. Tratar mau a esposa, com esse grau de desconsideração, infelizmente é a forma que ele encontrou de passar o recado de que já está de saco cheio desse casamento, mas algo indica que ele está sem coragem de colocar um fim, talvez pelos filhos, pensão, ter que separar moradia e o que tem um custo. Sinceramente é mil vezes melhor morar em um quarto e sala, mas ter a sua liberdade, a sua dignidade preservada, ser respeitada por aqueles que vierem a entrar na sua vida, do que viver do jeito que está, vivendo esse casamento abusivo e frívolo. Sai fora e vá ser feliz, pois o prazo de validade dessa sua relação já venceu a tempos e agora vcs está apenas consumindo a parte podre do produto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar