O meu amigo odeia-me

À cerca de dois meses eu tive uma discussão com um amigo meu e acabei por lhe dizer umas coisas que lhe magoaram bastante. Entretanto, as aulas recomeçaram e desde essa altura ele não tem falado mais comigo e tem-me ignorado sendo que sou a única pessoa com quem ele não fala porque de resto ele fala com toda a gente. Bem, semanas passaram e foi então que decidi falar com ele e foi o que eu fiz. Pedi-lhe desculpa, disse-lhe que estava bastante arrependido e que me sentia muito mal com o que se passou e que estava disposto a mudar por ele porque gosto muito dele só que ele disse-me que não me conseguia perdoar, que eu tinha sido ridículo e que a culpa é minha de estarmos assim e, portanto, ele quando me ver na escola não me vai falar. Eu gostava de saber o que fazer mas sinceramente acho que já não mais nada que possa fazer! Eu queria que me ajudassem a arranjar uma forma de emendar isto tudo…

4 Comentários

  1. Eu acho que você já teve a sua chance de se retratar e se desculpar e se o mesmo não aceitou é porque não viu motivos para confiar em vc. Tentar falar com ele novamente, não vai dar resultados, pois ele já te colocou no freezer e te chamou de ridículo, ou seja, o ataque foi direto e sem pausa para reflexão. Uma forma de tentar uma mudança, mas sem muitas garantias, é usando a empatia dos seus amigos comuns, fazendo-os dar uma moral para vc, Isso já ocorreu com um amigo meu, que pisou na bola feio com o seu melhor amigo, porém como esse meu amigo tinha alguns amigos comuns com o que ficou bravo, esses mesmos amigos deram um jeito de reaproximá-los.

  2. Olha so, eu sou do tipo de pessoa que se desespera sempre que acho que um amigo(a) esta estranho comigo, e fico correndo atrás sempre! Mas depois de um tempo isso comecou a me consumir e percebi que tinha que mudar esse comportamento. Você sabe que o magoou, então esta certo de ir atrás e pedir desculpas, e mostrar para ele que estar arrependido e que quer compensa-lo por isso. Mas tem uma hora que não tem mais o que fazer! Por mais que isso te deixe triste, me parece que você jáfez tudo que podia, então aceite que ele esta chateado com você e que você játentou de tudo, e quando ele estiver pronto para lhe perdoar, ele vai! Você jáse desculpo, não tem mais o que fazer, entendeu? Tenha uma ultima conversa com ele, e explique que játentou de tudo, que só falta ele, e então lhe de espaco e aguarde; siga em frente! Boa sorte, espero que tudo se conserte para vc! Bjao xnxo

  3. vc jáfez tua parte que é pedir perdão. amisade forçada não vale a pena. dá tempo ao tempo.tem vários tipos de amisade, as que suportam e as que não suportam abalos. Siga em frente, não fique amarrado em uma situação que te traz aborrecimento.

  4. Oi me sinto inútil, não tenho amigos, minha vida é um fracasso, tenho vontade de nunca ter existido, queria alguém para me desabafar, me dar uns conselhos, por favor alguém me ajude.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar