O grande amor da minha vida voltou e estou casada o que faço?

Minha história é uma novela. Mas vou tentar resumir. Conheci um rapaz com 16 anos e ele na época tinha 21 anos. Ele tinha uma namorada de pouco tempo talvez 2 meses de namoro. Eu por ser muito nova acabei ficando com ele mesmo assim. Até que um dia ele terminou com a menina e ficamos juntos mas pela minha imaturidade e experiência dele não deu certo. Cerca de um ano depois eu já estava namorando e ele me procurou novamente mas não quis vê lo . Porém nunca o esqueci. Me relacionei com outras pessoas mas sempre pensando no mesmo grande amor. Hoje após 17 anos estou casada tenho um filho de um ano e acabamos nos reencontrando novamente. Ele também disse que nunca me esqueço mas como na época não quis vê lo ele também seguiu sua vida mas sempre lembrando de mim. Hoje ele também está morando com uma pessoa e tem uma filha de 19 anos e um filho de 3 anos. De mulheres diferentes. Está disposto a largar tudo para ficar comigo. Meu marido me ama é um pai maravilhoso mas eu amo meu grande amor! Não sei o que fazer. Tenho vontade de largar tudo também mas tenho medo. O que faço?

9 Comentários

  • Fábio 12 de abril de 2017

    Eu sei que é inútil tentar aconselhar mulheres que insistem em ter “fantasias” com ex namorados mesmo sendo casadas….rs… você sempre terminam correndo atrás de quem não deviam e traem…mas vamos lá: você relatou que …… Hoje ele também está morando com uma pessoa e tem uma filha de 19 anos e um filho de 3 anos. De mulheres diferentes”. Ou seja: o camarada já tentou duas vezes e não deu certo. O que te faz pensar que com você dará certo ? E o fato do seu marido atual ser um bom marido…nada disso conta ? Acho que seu casamento já não está legal e você precisa sentar para conversar e tentar rever isso…

    Resposta
  • Aparecida 12 de abril de 2017

    Bom dia, de tempo ao tempo não se julgue, isso só Deus pode fazer, e peça que a luz divina te mostre a verdade, mais cedo ou tarde chegará, mas acima de tudo seja feliz, ninguém tem culpa de amar alguém, isso acontece desde que o mundo é mundo, e que a misericórdia seja sempre maior, mas é preciso uma decisão.

    Resposta
  • s 12 de abril de 2017

    Hoje 17 anos depois , voce viveu muitas coisas e ele tambem , e um risco muito grande , porque voce nao o conhece mais e nem ele te conhece , em 17 anos da pra se transformar da agua pro vinho , pense bem , esteja certa de que e isso que voce quer , e se vc decidir que sim , coloque as consequencias na balanca , sua familia nao sera mais uma familia , o amor do seu marido por voce pode se transformar em magoa , e outra tanto ele quanto vc podem acordar no dia anterior pensando ( o que eu fiz) , procure uma igreja , procure Deus , Deus te deu a sua familia como dom , presente , lute por ela , pague um preco por ela , nao a deixa por algo que nem se quer e palpavel .

    Resposta
  • Rubinho Cavalcante 12 de abril de 2017

    Faça o seu desejo e se é isso que você quer vá fundo e seja feliz ❗??

    Resposta
  • Amigo 12 de abril de 2017

    Vocês quem sabe, póssam viver um amor correspondido: estão sempre se reencontrando. Quando você diz que não ficou com ele pela sua imaturidade e experiência dele é neste quesito que tens que refletir: Ele foi pai bem cedo (em relação à você como mãe) e teve os dois filhos antes de você ter seu filho. Penso que constituir uma familia, com filhos é que fez você afastar-se dele e até usar a expressão “experiência dele”. Suponho, que assim como a maioria das mulheres, atualmente, prioriza a carreira e depois ter familia, parece ter sido a sua decisão. Hoje há 3 filhos nesta história e se vocês casarem, póssam vir filhos em comum. A questão é: Teu psicológico está preparado para este desenho familiar: de enteados, filhos, meio-irmãos? Que o Espírito Santo ilumine vocês.

    Resposta
  • Renata 13 de abril de 2017

    Caraca… Que rolo eim???? Você tem 3 opções: Não trair, trair e ser descoberta e trair e nunca ser descoberta… Boa sorte!

    Resposta
  • jordane 14 de abril de 2017

    O maior jogo que existe é o jogo da vida, ele pode te levar ao céu ou ao inferno. Você esta na zona de conforto vivendo um casamento tranquilo aí aparece seu ex e você fica tentada a sair da sua zona de conforto e arriscar no jogo da vida com ele, que você acha que é o amor da sua vida, pense bem porque como disse Lulu santos “Nada do que foi sera do jeito que já foi um dia” pode ser melhor ou pior.

    Resposta
  • Carol 1 de agosto de 2017

    Se ele te amasse de verdade não ia demorar um ano pra te procurar! Ele ia insistir pra reatar com você e se não fez isso é porque da parte dele não era amor. Não se iluda ! Esse cara não presta se ficar com ele vai se dar mal.

    Resposta
  • maria 3 de outubro de 2017

    Estou vivendo algo semelhante..não com um ex-namorado mas com uma pessoa que conheci recentemente…meu casamento estava muito desgastado, embora meu marido seja amigo, bom pai e carinhoso, há muito que a nossa relação enquanto casal não existia..e este homem virou-me a cabeça ao contrário..é uma atração e uma empatia como nunca tinha vivido com ninguém antes na minha vida. Separei-me mas ainda não me divorciei…o meu marido sabe desta minha paixão e mesmo assim aceita-me de volta…a pressão para voltar é muita, tenho 2 filhos de 4 e 9 anos e o meu marido proporciona-me uma estabilidade financeira, emocional e familiar que tenho medo de perder..estou num enorme dilema entre seguir este amor ou desistir . Uma angústia terrível..

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *