O crush descobriu que eu gostava dele

desabafo de problemas amorosos e de coração

Vou contar o que está acontecendo:
Há poucos meses atrás, conheci um rapaz. Inicialmente, ele vivia me olhando e sorrindo sempre que me via. Desde aí eu comecei a me apaixonar por ele. Na última semana, uma “amiga” contou para ele que eu gostava dele. Ele ficou muito estranho naquela semana, nem olhou na minha cara, e estava se sentindo desconfortável quando eu estava por perto. Nos ultimos días ele voltou a sorrir para mim, e as vezes fica me olhando.
Obs. 1:Ele é bem tímido
Obs. 2:Ele é a família desse rapaz são da igreja, então eles ultimamente vem me encarando muito e me cumprimentam todas as vezes. É o rapaz também vem me cumprimentar todos os dias que estamos na igreja
Mas eu tenho medo de estar confundido as coisas ou de talvez ele só estar sendo educado. Me ajudem?Preciso de ajuda urgente!

3 COMENTÁRIOS

  1. Logicamente esses contatos visuais, trocas de sorrisos, indica alguma coisa.
    Algumas vezes não é muito fácil para um homem timido, tomar a iniciativa de uma aproximação, de forma que você vai ter que ajudar um pouquinho, mas antes de investir nesses contatos, é conveniente você dar uma pesquisada se ele já não tem namorada, visite suas redes sociais caso a tenha, para fazer uma leitura melhor do perfil dele. Inclusive fica até mais fácil encaixar conversas. Se continuar te interessando, terá que descolar alguma oportunidade, quando ele estiver longe da família, para tentar essa aproximação. Geralmente os garotos se sentem intimidados em se aproximar de uma menina, quando estão ao lado dos pais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here