O cara é comprometido e dá sinais que me quer

Então, eu vejo ele todos os dias, é meu professor de jiujitsu e tem uma namorada nova aí. Minhas amgas que notaram que quando eu passo ele olha descaradamente, as vezes nossos olhares se encontram e eu me machuquei há algmas semanas e ele todos os dias vinha falar comigo para saber se estava tudo bem. quando eu ia bem no treino ele me parabenizava no insta. So que hoje eu acabei me excedendo na conversa, perguntei se ele ia amanhã e ele disse que sim e eu disse que bom porque quando estou com ele aprendo mais. só que ele não deu bola! Ele sempre responde no mesmo segundo e hoje ele demorou e só curtiu minha msg. Dai eu pedi desculpas por qlq coisa e ele falou “pq está pedindo desculpas?” e acabei me enrolando toda e ele não me respondeu, deve ter ido dormir. Será que eu estou confundindo gentileza com dar em cima de mim? O que fazer amanhã na aula? Ignorar tudo e fingir demência? Não falar mais nada? To com muita vergonha e medo de ter interpretado ele errado

8 Comentários

  • Vicka 26 de janeiro de 2019

    Qual a diferença se o cara comprometido, toma vergonha na cara e para de ser vadia, se valoriza e se repeita, fica se comportando como uma ordinária dando moral pra homem comprometido, depois fica aquele discurso “por que homens só me vê como objeto”, “porque não assume um compromisso comigo” e por ai vai. Finge demência e segue sua vida e para de dar em cima do cara, o máximo que ele vai querer com vc é só sexo.

    Resposta
  • Ricardo 26 de janeiro de 2019

    Bom eu sou homem e vou te falar o que se passa na cabeça de pessoas assim , caso ele queira mesmo algo com você ele que apenas sexo , você acha que vale a pena sair com alguém que namora? Destruiu um relacionamento por desejo da carne? E se um dia ele largar dela pra ficar com voce, você confiaria nele?
    Sai fora disso aí que é fria não vale arriscar

    Resposta
  • Fala que eu te Esculacho 26 de janeiro de 2019

    Acredito que você se iludiu! Ele pode até te dar umas olhadas, mas quem garante que é só pra você? E outra imagine quantas alunas ja quiseram pegar esse tal professor? Se ele realmente tivesse interessado em pular a cerca, pode ter certeza de que ele ja teria dado o bote. Segue o baile e fica na sua, é muito feio ficar correndo atrás de homem casado, pior ainda é ser rejeitada por ele, que fora!

    Resposta
  • Kagura 26 de janeiro de 2019

    Você tá passando vergonha, desculpe. E se ficar um climão depois você vai ter que procurar outro lugar pra treinar. Tem uma frase que as avós sempre falam, cuja qual é: “onde se ganha o pão, não se come a carne”. É sobre trabalho mas serve pra inúmeras situações. Se mesmo assim você ainda tiver interessada nele, lembre-se que ele é comprometido e que karma is a bitch. Sempre.

    Resposta
  • Eu 28 de janeiro de 2019

    Então, se cada um tem seu próprio conceito do que é amar, não venha mais aqui mandar as pessoas lavarem a boca com sabão quando falarem que amam alguém. Antes, lave a sua bem lavada com o sabão que indica para os outros.

    Resposta
  • Eu 28 de janeiro de 2019

    Voce é uma pessoa extremamente contraditória e hipócrita. Todos ja perceberam isso, por isso muitos te criticam. Voce oscila nas suas opiniões conforme sua própria conveniência. Ora critica com dureza, ora prega aceitação. Nao é capaz de manter suas ideias e opiniões com firmeza até o final.

    Resposta
  • Maya 30 de janeiro de 2019

    Se vc acha que ele está te dando sinais é por que tá procurando, se não tivesse não via nada, e outra, isso é sinal de que vc é carente por que se fosse bem resolvida entenderia de cara as intenções claras das pessoas, neste caso, fique na sua e não comente mais nada, o pior dos piores é pedir desculpa sem ter feito nada, isso deixa mais na cara que nariz, comprimente seja simpática e siga a vida, se é comprometido e está atrás de vc pelo que vc acha, boa gente não deve ser,

    Resposta
  • Ronaldo 9 de maio de 2019

    Você está coberta de razão,ele te quer,quer te comer.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *