Nunca tinha tido estrias e de uma hora para outras começaram a aparecer várias

desabafos de problemas de aparencia e imagem

Quando mais nova minha aparência era de uma criança fortinha sabe, não cheguei ser obesa nem nada, fui crescendo e até então nunca tinha dado estrias. Mas de uma hora para outra começou aparecer várias, gostaria de saber se isso é normal e como posso fazer para melhorar, até hoje sinto vergonha do meu corpo, minha alto estima que já nem tinha hoje só piorou, sem falar que não consigo ter relação sexual com vergonha do meu corpo.

6 COMENTÁRIOS

  1. estrias são absolutamente normais. sério. não encana com isso.
    embora preguem por aí um padrão de beleza inatingível, vc não deve se basear nisso. cada corpo é um corpo, todas as pessoas possuem características que consideram “defeitos”
    jamais sinta vergonha de quem é.
    caso tenha interesse, recomendo uma boa hidratação na pele para evitar que suas linhas fiquem mais aparentes.
    praticamente todas as mulheres possuem isso, e esse detalhe não diminui, nem por um segundo, a beleza de ninguém.
    não queira ser uma boneca, seja vc.
    fica bem, querida

  2. Miga, se você é mulher, DESENCANA!
    Eu fui magra a vida inteira e tenho estrias nos quadris e um pouco nos seios (por engordar / emagrecer / engordar / emagrecer…)
    A MAIORIA ESMAGADORA de mulheres nesse mundo tem estrias. As que não tem ainda vão ter. Faz parte da gente, do corpo humano, é a coisa mais normal do mundo! Não se sinta inferior, nem fique com vergonha por isso, por ser NORMAL. Alegre-se por ter um corpo que te permite fazer as coisas que você gosta, que te sustenta em pé, que te deixa comer comidinhas deliciosas, vai viver! Essa vida é uma só, e ficar pra baixo por causa dessa “casca” maravilhosa que te permite andar por essa terra é um desperdício. Dali a pouco vc morre e não viveu por vergonha das estrias… Um beijo!

  3. Meu marido sempre foi magro nunca engordou e tem estrias, isso é a coisa mais normal que tem, mas se quer evitar que aparece mais, precisa aprender a beber mais água, sou formanda em estética, estria é algo da nossa genética, pode usar hidratantes, ajuda um pouco, mas é necessário hidratar o corpo aumentado a ingestão de água.

  4. Vc pode controlar seu peso com dieta. Sua forma com atividade física. Para estrias um dermatologista terá uma solução ou paliativo. Mas a cabeça tem que se ligar: homem de verdade não tem nojinho de estria não.

  5. fia, estria é a coisa mais normal que existe. toda mulher tem, só que as vezes é mais aparente e as vezes nao. isso é neura da sua parte, mas é normal mesmo a gente ter vergonha do nosso corpo. tente se amar mais.

  6. Deixar de se relacionar sexualmente por um detalhe tão pequeno é desperdício da felicidade. Agora para você é tão relevante tentar resolver essa questão das estrias, hoje em dia existem inúmeros tratamentos. Entre no Peixe Urbano ou Groupon, que você vem encontrar toneladas de Clínicas, com preços fantásticos, para resolver esse problema. Alguns crimes inclusive minimizam um pouco essas marcas, mas os melhores tratamentos são os realizados em clínicas. O meu filho que é jovem teve estrias, mesmo sendo magro, em poucas sessões em uma clínica resolveu essa situação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here