Nunca namorei nervos do primeiro encontro

Tenho 27 anos e nunca namorei, nunca beijei e nunca nada. Estou conversando com um rapaz pela rede social e ele me chamou para sair. Estou desesperada pois é a primeira vez que vou sair com um rapaz, tenho que beijar no primeiro encontro? Me ajudem, ele tem 20 anos e já namorou. Ele tem muito mais experiência isto vai ser o primeiro encontro da minha vida e tenho medo de estragar tudo com a minha timidez.

Etiquetas
nunca beijei nunca namorei
0 0 votar
Avaliar Desabafo
4 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Michely
1 year ago

Toma cuidado, não precisa beijar no primeiro encontro e nem dizer que é virgem. Vá com calma, respira fundo, mantenha tranquilidade, por mais experiência que ele tenha tbm pode se sentir inseguro se você endoidar, ficar muito nervosa, ele pode achar que o problema é ele. Tenha calma, se cuide, vai dar tudo certo!

manuela
1 year ago

Engraçado. Vi um desabafo quase igual num outro site, semelhante a esse. Apenas com uma alteração talvez, a idade do rapaz. Eu acho, só acho, que alguns rapazes mais novos preferem garotas mais velhas do que eles para que se preservem de algum percalço no sexo. Eles devem supor que a garota deve mais ser experiente e que assim não correrão riscos com uma gravidez indesejada. Esse, pelo jeito, poderia pagar o preço dessa suposição, porque você sequer trocou um beijo na sua vida conforme aqui nos diz.
No outro site eu não observei, parecia não constar alí, esse detalhe da idade dele e comentei algo como ‘não, não é obrigada a beijar ou a fazer o que quer que seja’, mas agora eu diria ‘não saia com esse cara porque ele provavelmente vai querer sexo.’

Nina
1 year ago

Haja naturalmente, como se fosse seu amigo, e você não precisa fazer nada que você não queira! Ele tem que te respeitar, se não o problema estará nele não em você. Mas vai na fé que vai dar tudo certo!

Giovanni Santos Vicente
1 year ago

Rlx não precisa beijar no primeiro encontro,e caso rolar de boa,dar um beijo não é uma missão difícil é só ir de boa,procure ficar avontade nesse encontro

Botão Voltar ao topo