nunca namorei e o meu medo é uma hora eu me machucar

Bom dia,
Tenho 20 anos
Meu desabafo é, já faz 4 meses que fico com um cara, ele é da Bahia, o mesmo veio para o Sul estudar, foi ai que nos conhecemos, começamos a ficar desde então, no inicio fiquei com o pé atras, pois como ele é de outro estado, ele poderia ir embora a qualquer momento, certo e me decepcionar. Nos falamos todos os dias mesmo. ..nos vemos e ficamos quando conseguimos fechar nossos horários, quando nos vemos, ficamos a tarde, noite juntos, conversando, família, faculdade, viagens etc fora que nos divertimos bastante juntos também e muitas risadas.
Tanto ele como eu fazemos faculdade, estudo a noite e ele na manhã e algumas aulas a tarde. Como eu estou me formando esse ano, fica um pouco mais corrido os meus dias, tcc, fora que trabalho também e ele super entende também.
Bom já tivemos relações sexuais uma vez, ele já me levou no cinema, já fomos no parque, até em lugares públicos andamos de mãos dadas, ele é muito querido comigo e atencioso. Quando ele sai com os amigos ele me da satisfação, ah estou indo em tal lugar, se eu saio com os meus amigos também aviso, tanto ele quanto eu dizemos um ao outro, aproveita o dia.
Acho que nunca me senti tão bem assim e me permitir tanto, pois sou muito fechada, sobre sentimentos e principalmente é muito difícil me apegar.
PS: Ele havia passado no vestibular da Bahia, para cursar o mesmo curso que faz aqui no Sul, mas ele acabou não indo, pois ele disse que quer ficar. Quando ele me contou sobre o vestibular, ele me disse que era uma decisão muito difícil, mas ai pensei porque tão difícil se aqui no Sul ele só teria que abrir mão dos estudos, pois na Bahia ele tem a família e amigos.
O problema é que eu nunca namorei e o meu medo é uma hora eu me machucar, como também sempre priorizei meus estudos.
A minha dúvida é, será que ele quer algo sério, pois ele falou que se tiver que ser vai ser.
Ou estou sendo muito trouxa hahah
Obrigada pela atenção. :)

Etiquetas
nunca namorei

2 Comentários

  1. Aparentemente ele quer, mas você só terá certeza sentando e conversando. Todo mundo se machuca um dia e estar sozinha também vai te machucar uma hora ou outra. Ele parece bem atencioso e interessado, se você julgá-lo tão bom quanto diz aqui, o melhor a fazer é perguntar e esperar a resposta, mas que seja pessoalmente, pois ele tende a ser compreensivo. deixe claro que não o está pressionando, diga que para você esta bom assim e pergunte se é só isso ou ele pretende algo mais sério no futuro.

  2. Pergunte a ele: “estamos namorando?” e diga que você gosta dele e que quer namorá-lo. A melhor coisa é ser direta, falar as coisas bem claramente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar