Nunca namorei e isso me envergonha

Eu nunca namorei todas as amigas que eu tenho já tiveram um namorado ou ainda têm e quando me perguntam se tenho namorado as vezes sinto vergonha de responder e as vezes me sinto muito orgulhosa de falar que sou virgem e que nunca tive um namorado.
Eu já tive vários meninos caídos aos meus pés que me pedem em namoro mas eu as vezes tenho receio de aceitar por mais bonitos que sejam porque minha família é muito protetora e eu nem tenho tempo para namorar mas tenho muitos amigos rapazes como meninas e meus pais não têm problema com isso mas no que toca a namorado minha família não deixa, só quando eu estiver na faculdade, vê se pode!!
Me sinto tão sufocada gostaria de ter alguém para chamar de meu para beijar abraçar etc…
Já tentei ter namorado mas foi sempre assim: começávamos a namorar hoje e no dia seguinte eu terminava com medo dos meus pais descobrirem e isso aconteceu várias vezes mas eu quero também ser motivo de orgulho para a minha família fazer o que eles querem mas as vezes da vontade de sair um pouco da rotina…
Eu estou gostando muito de um rapaz da minha idade ele tem tudo o que eu sempre sonhei ver em um rapaz e ele gosta muito de mim quando o conheci ele tinha namorada mas gostava de mim e nos beijávamos todos os dias durante uma semana até que eu decidi parar porque se fosse comigo eu não ia gostar de ser traída e ele está a me pedir em namoro só que ele exige muito de mim ele sabe das condições da minha família mas ele quer me ver toda a hora e quando eu não posso ele fica triste e chateado…
Estou gostando de um primo meu que gosta também muito de mim eu gosto dele porque mesmo ele gostando de mim ele não tenta ser outra pessoa ele tem seu próprio jeito de ser e estou em dúvida se abro mão da cultura da minha família ou se namoro com um dos dois e se namorar namoro com qual deles?

Etiquetas
nunca namorei

4 Comentários

  1. Sinceramente não compreendi. Gosta do rapaz, gosta do seu primo também?
    Ora, garota. Decida-se antesa de mais nada. E até lá, não faça nada para não errar.

  2. Olha, acho que você deve seguir a sua vida namorando com alguém! Nada a ver os seus pais quererem que você namore só na faculdades, pois você pode encontrar um grande amor até mesmo antes, e você pode estar perdendo essa chance. Namore escondido com cabeça limpa, e depois fale a sua família. Em relaçao aos meninos, fique com o que você acha que gosta mais de você e entende a sua situaçao com a sua família. Boa sorte!

  3. Você gosta de dois rapazes? nossa. talvez é por isso que não namora, gosta de bastantes pessoas ao mesmo tempo ne. você sabe o que é gostar? gostar não é amar! Quando você passa a ser a namorada, se tirarem o “amor” fica com “nada” é por isso que se chama n’amor’ada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar