Nunca fiquei com uma garota e isso me deixa triste

desabafos de gays lesbicas bisexuais e transexuais

Sempre me considerei bi, mas nunca fiquei com nenhuma garota mesmo morrendo de vontade, porque as que me atraem não são as que tem estilo masculino e sim feminino, pensei ir na parada gay mas não gosto de todo tumulto e também ainda sinto medo de apanhar sendo vista la

9 COMENTÁRIOS

    • Ownnn tadinha dela… Queria um velcro e não conseguiu… Ownnn tadinha dessa pobrezinha dessa lindinha… Tadiiinhaa! Fiquei abalada, sabe?

      (Alguém por favor desligue o wifi da creche, sim?)

  1. Como você pode saber se é bi, se não teve um encontro mas íntimo com uma pessoa do mesmo sexo. Essa questão da ideologia de gênero, está confundindo a cabeça de muitos jovens. Agora se para você é importante provar a sua sexualidade, tenha a sua experiência, mas poderá se surpreender e mudar toda a ideia que formou sobre essa questão.

  2. Eu preciso de ajuda
    Estou casa com um homem há 2 anos e 8 meses, passamos por muitas dificuldades, tivermos até problema com agressão, nesse meio, fiz amizade com uma garota pela internet ela tem 27 anos, construímos algo verdadeiro, eu só queria amizade, óbvio, mas, com o passar do tempo eu acabei me apaixonando por ela, eu não amo mais meu marido como antes, ela tem namorado e também não está feliz no relacionamento, mas, mesmo assim continuamos com eles, somos bi, e falamos abertamente sobre isso, mas, ela não imagina o que sinto por ela, ou pelo menos eu acho que não, e, eu não tô conseguindo mais esconder o que sinto por ela, não sei se devo contar, tenho muito medo de perdê-la, eu a amo tanto que meu coração dói, será que devo contar?

    • Obviamente que eu acho que você deve contar, mesmo porque você precisa de uma solução para a sua vida afetiva. Se após a sua conversa mais aberta sobre seus sentimentos, você sentir que não vai rolar um relacionamento, pelo menos você terá as chances de seguir a sua vida e superar a rejeição. É bem melhor do que viver de falsas esperanças.

    • ‘Contar’? Assim como algo aí que ocorreu ontem, com a vizinha, com a sua tia ou sei lá? Amiga, pessoas adultas ‘se declaram’ – quando podem e têm proposta válida para o outro. O resto é criancice, vai me perdoar, porque você quer é talvez saber se tem reciprocidade senão não larga do seu marido…
      Larga de ser criança, madame… Larga de querer usar o seu parceiro atual, largue dele, seja mulher na sua vida e rompa esse casamento porque ele tem direito a uma esposa de verdade e madura ao lado dele para tocar um casamento junto com ele, e não uma de trelelé com amiguinhas da internet…

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here