Nunca esqueci meu verdadeiro amor

Namorei uma pessoa, na qual amei mais que minha vida, foi um relacionamento muito intenso porém por conta da imaturidade erramos muito um com outro o que culminou no fim.
Por conta disso sofri muito, chorava todo o tempo, emagreci de mais, vivi um inferno, pois tinha inúmeros pesadelos etc. Haja visto que meu ex se casou com uma moça que ele conhecia a menos de 4 messes, foi um baque.
O tempo passou e 2 anos após nosso término conheci alguém na qual namoro há um tempo, porém o mesmo foge quando eu falo em casamento, o que eu deixa muito triste, o que me faz pensar no meu ex, lembrar do nosso amor. Ás vezes choro, sofro, sinto falta da intensidade do amor que eu tinha por ela, penso que se a gente se reencontrasse novamente eu . Meu ex já me add no insta mas não aceitei, até hoje não entendi o porque ele me adicionou.
Não sei o que fazer, pois já tem mais de 5 anos e não consigo esquece-lo, me angustia saber que ele tem uma esposa que não sou eu, o que faço parar me livrar desse sentimento?

0 0 votar
Avaliar Desabafo
3 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
manuela
1 year ago

Site de MADA (mulheres que amam demais anônimas). A saida está lá.

Reis
1 year ago

Então minha querida, eu passo pela mesma situação, mesma historia, 5 anos atras, eu e ela imaturos, terminei por bobeira e aquele ditado, “se arrependimento matasse, eu jáestava morto”. Mas te digo uma coisa, isso não passa, infelizmente não passa. Li uma vez, que, quando o amor ele é verdadeiro, ele é inesquecível, pode passar um, dois, tres, cinto, dez anos que você nunca, jamais vai esquecer. Porque é uma coisa forte. Voce vai sofrer, chorar só relembrando os momentos, vai agonizar, se arrepender, mas é normal, como dizem, o amor não é um mar de rosas, amor é dolorido e viciante. Eu estou na mesma, porem a diferença que hoje ela me vê muito como amigo e eu estou perto dela, e ela sabe de tudo que sinto, e sei que ela sente o mesmo, mas ela tem o medo de voltar. Mas enfim isso não tem fim. Podes namorar mil pessoas diferente, você sempre vai lembrar do seu amor verdadeiro, “e dizem que só existe um na vida” hahaha.

Sei que não ajudei em nada, mas não tem ajuda, esse amor você não pode esquecer mesmo, por é algo divino cara. :P Fique é feliz por você ter amado alguém assim.

Angelina
1 year ago

Oi. Falo para você uma coisa: isso é só imaginação da sua cabeça. Eu não consegui entender se você é homem ou mulher, gay ou hétero, pois seu relato está extremamente confuso. Mas enfim. é muito comum as pessoas imaginarem um sentimento. As pessoas quando estão insatisfeitas com a sua atual situação, começam a comparar suas vidas com acontecimentos passados. Provavelmente você está criando tudo isso. Se seu atual namorado / namorada não te satisfaz, seja sincera. Pondere o que te deixa infeliz. E se vocês não puderem resolver isso juntos, procure outra pessoa. mas NÃO misture sua história atual com as histórias de ex. você fica comparando e acaba se iludindo e se enganando sobre o que realmente foi.

Botão Voltar ao topo