Desabafos Adultos

Nosso casamento é mais uma amizade do que casamento

Sou casada há 12 anos, temos 2 filhos de 7 e 4 anos. Nosso casamento é mais amizade do que casamento, ficamos meses sem ter relações sexuais, grande parte por culpa minha pois evito contato. Durmo com meus filhos e ele no quarto das crianças. Isso não é mais casamento, mera formalidade e mesmo assim não consigo dar um basta por causa das crianças. Dois meninos, sinto a necessidade da presença masculina paterna casa, muito muito frustrante, que triste.

Etiquetas
casamento sem sexo,falta de sexo,sexo

3 Comentários

  1. Se ele é um homem que sente tesão deve ser um homem infeliz. Se for ingênuo vai se acabar na punheta achando q vc o ama mas tem problema. Vc precisa de um macho. Ele talvez precise de uma fêmea. Sejam amigos apenas. Ou separem-se ou abram a relação. Tão gostoso transar, namorar, dar beijo na boca, gozar. A vida passa.

  2. É um cenário Não raro, quando a maternidade receba uma programação como no seu caso: 5 anos de casados para o primeiro filho e 4 anos do caçula! Há também a protelação da maternidade. Estas situações pódem levar a Infidelidade dele ou à doenças psicológicas porque a castidade com sexualidade sadia (aflorada) é uma das causas da perda da paciência nos convivios sociais, por exemplo, no conversar.

  3. Estou passando pela mesma situação, há 10 anos com a mesma pessoa entre namoro e casamento, com duas crianças em casa, será que estou jogando minha vida fora? Ele foi Meu primeiro homem, nunca tive um orgasmo na vida, e agora sinto que estou perdendo algo. Há alguns meses venho pedindo a ele pra ter uma atenção diferenciada no sexo mas ele não faz nada, anda frustrado pq nas vezes em que tentou, eu sempre ficava fria, parada. Simplesmente pq a maioria das coisas que ele faz na cama são bem desagradáveis, não acerta nunca. Eu morro de conversar, guiar, mas ele é muito ruim. Tenho 33 anos e parece que minha vida sexual já acabou. Estou Muito triste com isso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar