Nós dois temos brigas quase sempre

Namoro há quatro anos e até hoje amo ele muito, e sei que ele gosta de mim também, o único problema é que nós dois temos brigas quase sempre e ofendemos muito um ao outro com diversas ofensas . quando ele não briga eu que brigo por motivos a toa . sou ciumenta ao extremo e não consigo controlar, ele é também só que não demonstra tanto quanto eu . tenho muito medo de traição e sei que sufoco ele bastante com tudo isso, e vice versa . eu gostaria de poder controlar isso só que não consigo por mais que eu tente, exagero perto de todos da família dele . sei que sou uma pessoa bonita tanto quanto ele, sinto que afasto ele de mim com isso . passo uns dias sem ter essa crise depois começo de novo, nesses dias que fico de boa ele me trata super bem . me ajudem, preciso conseguir controlar isso .

5 Comentários

  • chiva 28 de setembro de 2017

    Você pelo visto só vai mudar quando o cara se encher, pois isso vai com certeza ocorrer, pois a grande maioria dos homens cansam de conviver com uma garota que não dá espaços e que sufoca. Conforme esse seu namorado, vai se envolvendo com outras atividades, pois isso será inevitável, caso ele pense em ter um futuro, procurando estudar e trabalhar, terá menos tempo para ficar recebendo cobranças de namorada e fatalmente o seu relacionamento cairá em um desgaste, onde possivelmente não terá voltas. A única forma de vc tentar parar de pegar no pé dele é se ocupando e preenchendo o seu tempo, pois isso também será produtivo para a sua vida. Tem homens que por tanto serem cobrados, acabam por se cansar da situação, fazendo exatamente o que a garota mais teme, que é o de dar as suas escapadas, até mesmo para reavaliar se vale a pena ou não de se manter em um namoro sufocante. Ciúmes em excesso é falta de auto confiança, portanto, para trabalhar esse seu problema, precisa tirar o foco em cima da vida dele e parar de monitorá-lo.

    Resposta
  • Jojo 29 de setembro de 2017

    Algumas relações acabam.sendo abusivas de ambos os lados. É o pior é qdo a pessoa faz vc acreditar q vc é q faz tudo errado.sempre! Avalie se essa não pode ser sua condição. Tenta até onde sua intuição mandar, mas cuidado…livre se q os sinais estão todos ali…as vezes a gente q não quer enxergar!!!

    Resposta
  • Miguel 29 de setembro de 2017

    Cala boca imbecil!!!

    Resposta
  • Catlin 30 de setembro de 2017

    Ofender um ao outro é falta de imaturidade, por isso, pensar antes de falar é essencial.Se vocês dois são ciumentos signifca que precisam investir mais no relacionamento, pois ainda não possuem confiança mutua. O ato de temer a traição já é um sinal natural de que a relação está indo para o caminho errado e um instinto natural, de ou ele ou você, mantém o compromisso em aberto. Também há indicios de que o seu amor possa ser superficial, só para manter a aparência, e neste caso, só existira mais confrontos, talvez até rivalidade. Ao final do texto, você considerou esse transtorno como uma “crise”, mas na maior parte do desabafo, também colocou a culpa nele. Pelo o que eu entendi, você até se esforça pra melhorar a relação, mas percebe que ele não faz o mesmo, e fica desanimada. Você pode ficar com ele pelo resto da vida porque se amam e se consideram bonitos ou terminar e aprender a ser indepente e experimentar um novo relacionamente.^^

    Resposta
  • Josiane 3 de outubro de 2017

    Eu gosto muito dele e sei que ele também gosta de mim , nossas brigas são por motivos bem tolos , tipo ele brigou comigo ontem por causa de bebida , porque eu tomei meio copo de vodka e nada mais que isso , e estamos fazendo academia e ele tenta controlar tudo que faço , tenta mandar na minha alimentação e em tudo , eu sei o que é bom para mim e isso me sufoca também , ele não demonstra que confia em mim e por isso também não confio nele , porque se alguém desconfia demais na gente alguma coisa tem

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *