Desabafos Adultos

Noiva grávida de outro.

Conheço minha noiva há quase três anos. Nós nos apaixonamos muito rapidamente um pelo outro e logo depois de uma semana começamos a namorar. Depois de mais ou menos um ano e meio de namoro, começamos a ter alguns problemas, e para completar ela por índole de amigos acabou se viciando em pó. Sempre tentei conversar e ajudar, sempre mostrei o quando isso iria prejudicar a ela e a nós. Mas ela nunca me ouviu, acabei terminando com ela. Voltamos um tempo depois, mas o problema era com mesmo, terminei mais uma vez. Definitivo, sabia que não queria mais. Mas amo ela. Uns três meses depois fiquei sabendo que ela foi presa por trafico de drogas. Ficou uns seis meses presa. Quando ela saiu, nós nos encontramos por acaso algumas vezes, e conversávamos. Voltamos, após algum tempo descobrimos que ela estava grávida. Eu a perguntei varias vezes se no período que ela saiu do presidio até nós voltamos se ela teve relação sexual com alguém, ela garantiu que não. Aceitei a gravidez, iria cumprir meu papel de homem e de pai. Porém estava meio desconfiado, porque o tempo de gravidez era um pouco maior que o tempo que estávamos juntos, e ela dizia que é aproximadamente o tempo. Pedi ela em casamento e estava disposto a alugar uma casa para nós. Agora com quase oito meses de gravidez ela me conta que o bebe não é meu e que como eu suspeitava ela estava grávida de outro. Estou perdido. Amo ela, mas não tenho condições psicológica de criar uma criança que sei que não é minha. Para piorar ela falou que não sabe quem é o pai.

Etiquetas
grávida grávida de outro noiva

5 Comentários

  1. Tenha amor próprio e cancele o noivado, se você estivesse casado podia ser mais complicado, mas não está! Aproveite e siga a sua vida e encontre alguém que o mereça e que não ande aí a engravidar de outros

  2. E qual sua dúvida afinal? Porque veio perguntar aqui? Por acaso está considerando criar o filho de outro homem??? Essa garota nunca te respeitou, não respeita nem ela mesma! Se você assumir a paternidade, NÃO EXISTE COMO VOLTAR ATRÁS, e você terá que pagar pensão para essa sa.fada e criar filho de outro homem. Pelamor, tenha mais amor próprio, se você não pensar em si, não será sua …. “noiva” que irá pensar. “Amo ela”, e daí que ama? o máximo que isso significa é que você precisa de ajuda psicológica, pois se sente preso a um sentimento que te destrói dia após dia. “Amor” é só uma palavrinha bonita para um vício vergonhoso, essa é a verdade.

  3. Se eu fosse você, pularia fora. Ela não tem condições psicológicas de ser uma mulher casada, muito menos mãe. No final, ela vai deixar tudo pra você se virar. Além de que, a criança não é sua, se ela mentiu até sobre isso, sobre o que mais ela poderia mentir? Você parece ser um bom homem, apenas tenha mais amor próprio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar