No namoro demorava, casado goza rápido

Bom, sou completamente louca por meu marido.
Tenho um tesão absurdo nele.
Costumo me masturbar quando penso nas nossas transas, gosto de ver nossos vídeos e sempre o desenho nu (sou artista plástica).
É como se eu tivesse uma verdadeira adoração por ele como pessoa e também fisicamente falando.
Ele sempre foi excelente na cama comigo, sempre demonstrou muito tesão e sempre me deu muito prazer.
Ele diz que eu sou maravilhosa na cama, criativa e sexy; sinceramente eu acredito, apesar de ter uma pequena insegurança (normal, creio).
Ele demorava a ter orgasmos porque tinha muito auto controle.
É do tipo de cara seguro, passávamos horas transando e transando. Mas, isso mudou :(
Nos últimos 8 meses meu, agora, marido, anda desinteressado em sexo.
Bom, parece que não seguimos o mesmo ritmo, eu continuo muito interessada e ele parece estar cansado, exaurido pela rotina.
Ele não me surpreende mais de madrugada, ereto e buscando sexo, não demonstra mais tesão como antes.
Parece-me enjoado, não sei dizer.
E, bom, eu engravidei. Estou com 6 meses de gestação e desde o início ele simplesmente morreu na cama.
Nós tínhamos uma freqüência de 4-5x por semana, agora fazemos 2x por mês (e olhe lá). Isso está me deixando muito frustrada.
Eu quero sexo! Mas ele não quer. Já tentei conversar e ele apenas demonstra fazer por obrigação, o que é um verdadeiro inconveniente.
E, bom, para piorar, agora, quando fazemos alguma coisa, é rápido! Ele tem gozado incrivelmente rápido. Antigamente eram horas, agora basta 2 minutos de penetração que ele vai-se.
Será que é porque eu não estou atraente? Será por conta da gestação?
A questão é: ele já estava um tanto assim antes de minha (tão sonhada por ele, principalmente) gravidez.
Mas, após o “positivo”, piorou ainda mais.
Estou triste. Não paro de pensar que quero fazer algo para melhorar.
Já tentei apimentar com brinquedos, lingeries, etc. Até filmes pornôs. Mas nada adianta, ele parece morto nisso (e eu realmente sei que ele não tem nenhuma amante porque ele trabalha ao lado de casa, temos contacto constantemente).
Enfim, gostaria de conselhos porque eu o amo profundamente e não consigo, sério, ter atração por nenhum outro homem se não ele (mesmo que ele não saiba disso).
Obrigada :)

3 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Dbs
4 years ago

Bom dia.
Eu também descobri recentemente que vou ser pai e acredito que o que acontece com seu marido pode ser o que passa comigo.
Não consigo chegar perto da minha esposa para ter relações, eu trago. É um misto de pensamentos e sentimentos penso no bebê e falta atração também pois sou muito visual e gosto de mulher gostosa, minha esposa sempre soube disso pois nunca escondi.
Amo minha esposa e apesar de ter ficado aéreo com a notícia também quero ser pai, é algo que foge do meu controle.
Converse com seu marido e peça sinceridade porém esteja preparada para houvir e entender pois é uma fase que vai passar.
Espero ter ajudado fica com Deus.

Rogerio
4 years ago

Deve ser porque tem um precioso bebê dentro de você. A mente fica uma coisa estranha pensando estar sendo invasivo com a criança. Vai meter em você, mas ao mesmo tempo tem um serzinho libdo que ele não quer estragar, que ele quer cuidar bem. Você deve estar ficando mais gostosa neste período, mas mexe com a mente. Depois melhora.

Observador
4 years ago

Há uma diferença entre a mulher – então fêmea – com a que é gestante ou mãe. Algo parecido com o padrasto e o enteado, uma relação nem sempre amistosa, porque o cara sempre terá o pensamento recorrente de que o padrasto transa com a mãe. Talvez nesse periodo fazer somente as preliminares seja o ideal, já que é um dando carinho ao outro.