No início do ano tivemos uma recaída, mesmo eu sabendo que ele tinha voltado para casa

6
26
problemas de infidelidade nos casamentos, relações e namoros

Então, namorei uma pessoa há 1 ano atrás. início desse ano voltamos a se falar, ele era casado mas na época estava separado. Mas acabou voltando para casa, por causa dos filhos, pois a ex colocava muitas pressão nos filhos que são pequenos e isso atingiu eles. No início do ano tivemos uma recaída, mesmo eu sabendo que ele tinha voltado para casa, sim EU ESTOU ERRADA. mas ontem se encontramos e ele começou a falar da época que namoramos, das coisas que acontecia e tal. E falei que queria estar mais com ele, ele foi e lançou: tudo pode acontecer, de uma hora para outra. Acho que as coisas não estão indo bem lá.. ou será que eu me empolguei ?..

6 COMENTÁRIOS

  1. Se ele não quisesse ter voltado pra família, não teria voltado. Oque ele quer é ficar pegando você é ficando com a esposa. No fim, ele só impede as duas de seguir em frente.
    Sempre dou esse conselho: homem ou mulher casados, pulem fora.

    (4)
    • Verdade! Essa aventura não compensa! A amante sai detonada emocionalmente da relação! Falo isso por experiência própria! Se o cara tem filho, ai é mais complicado ainda, porque mesmo se ele se separar para ficar com a amante o vínculo com a ex será eterno e fora que ela dificilmente será aceita pela família dele, pois será considerada o pivô da separação, a destruidora de lares! É uma carga muito pesada! Mulher solteira tem que procurar homem solteiro e de preferência SEM FILHOS!

      (2)
  2. Filho nao segura ninguém ele voltou pra família por que quis ele vai dizer q foi por causa d filhos e tals è td mentira o q ele quer è ficar com vcs duas. Agora cabe vc querer aceitar isso ou não. So q se vc aceitar isso saiba q vc sempre sera a Outra Nunca que ele ira te respeitar e de dar um pingo d valor. Pense bem!

    (1)
  3. Tenho uma amiga que tá passando por isso, no começo prometeu tudooo e depois deu desculpa de Filho, ela tá passando pela dor da separação e ainda rejeição, acreditou nele, apostou tudo, casa, marido e filhos quando ele percebeu que ela ia separar-se, houve o afastamento e a desilusão, não se iluda, depois fica mais difícil pra vc, a ferida emocional não cicatriz.

    (0)
  4. O que vc quer afinal ?
    Um homem casado, tem filhos menores, a mulher o quer de volta, vc sabe que está errada e ainda insiste
    nessa relação ?
    Vc quer carregar a culpa de ter destruído um lar ?
    Quer ter uma vida totalmente infeliz ? É maldição pra quem destrói uma familia sabia ?
    E esse homem só quer mesmo é curtir com vc…te usar pra sair da rotina.
    Se de o valor, não seja uma pessoa volúvel. Ame-se, cuide-se, estude, trabalhe e peça a Deus uma pessoa que seja livre e realmente te complete.

    (0)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here