Nenhum casamento sobrevive sem sexo

395
624
desabafos de problemas de adultos sobre sexo

Não aguento mais, nenhum casamento sobrevive sem sexo. Estou casado há 15 anos com a minha mulher temos 2 lindas meninas mas depois do nascimento delas nada foi igual. Ela já não me procura para sexo, tenho 45 anos e não me sinto realizado a nível sexual. Fazemos sexo no meu dia de anos e no aniversario de casamento e pouco mais. Já falei com ela disso e ela diz que é normal e que não quer porque não tem vontade. Não sei mais o que fazer para salvar o casamento, sinto que assim tenho que procurar fora do casamento com prostitutas ou uma amante. O que é que vocês acham? Há maneira de apimentar o casamento e reatar a chama?

Anúncios

395 COMENTÁRIOS

  1. Oi linda, como você mesmo disse que é uma mulher bonita e eu creio, se você quiser ser minha amiga eu passo meu e-mai assim conversaremos e podemos desabafar um com o outro, pois conversar sem saber quem é bom, mas sabendo é melhor ainda

    (0)
  2. Oi linda, como você mesmo disse que é uma mulher bonita e eu creio, se você quiser ser minha amiga eu passo meu e-mai assim conversaremos e podemos desabafar um com o outro, pois conversar sem saber quem é bom, mas sabendo é melhor ainda

    (0)
  3. Premenopausa meu irmao. Vai no google e pesquisa. Ta me ajudando muito. Vc vai descobrir coisas interessantes. Em ingles vc acha Mais coisa.

    (1)
    • Não sei o que fazer! Cozinho, lavo as louças e roupas. Levo ela para o trabalho, é vou buscar. Preparo prato decorado, faço massagem. lembro de data de namoro, casamento, aniversário. Faço uma caixa decorada com petolas de Rosa, bombom e laço enorme com o objeto que ela estava querendo. Observo o que ela quer e faço a supreza. Sempre estou conversando com ela sob a minha pessoa se eu tenho alguma coisa pra mudar e ela responde q está maravilhoso. Eu gosto muito da minha esposa ela so tem um problema ela é uma geladeira! Gosto muito de sexo . Quando eu vou beijar abraça transar ou fazer amor ela esquiva. ela nunca me procura posso ficar esperando Sentado. Estamos juntos a 8 anos. a gente so tem contato físico quando eu procuro.já falei com ela sob esse assunto. Você é minha esposa ou minha irmã e ela n diz nada.

      (1)
  4. Olá, É tão aliviante e reconfortante encontrar esses posts e desabafos! Tenho 37, namorando há 6 anos, morando junto há 8 meses. Não tenho toque, carinho e muito menos romance, tesão e sexo com minha mulher. Parece relação de irmãos pq temos muita afinidade em váaarias coisas, mas nunca tive sexo 3 dias seguidoa naminha vida, ela me dá patadas de vez em quando, mendiguei muito, tentei de todas as maneiras, conversei muito, ela sempre foi muito fechada, melhorou um tanto com algumas coisas mas nunca o suficiente. Ha 3 meses foi avaliada por especialistas com depressão e parece que ela é desculpa pra tudo agora, sendo que converso sempre com ela e digo que tudo isso é dela, com depressão ou nao. Resumo, nunca se preocupou em me satiafazer, tem nojinhos, o lugar mais diferente que transamos e a s 2x no motel foram decepcionantes…enfim muito amor por ela mas aprendendo amor proprio agora. Sinto muito por ter chegado num estado depressivo, ela aprendeu a pedir desculpas com o tempo mas fica por isso mesmo. Se preocpa u comigo na alimentação, ajuda na casa que moramos, mas sinto mta falta de toque, paixao e tesao eaao anos tentando e na expectativa. Chega. O amor por mim e pela vida é muito maior. Não vou esperar mais um dia sequer com frustracao. É aproveitar, usar e agradecer a Deus é o universo pelo presente maravilhoso que temos que é nosso corpo, nosso tesão pelo sexo e pela vida e tudo que nos cerca. A hora é agora! Ha omedo de ser tarde, mas nunca será desde que haja a vontade, o desejo é o sonho!

    (3)
    • meu marido é exatamente como sua esposa, foi diagnosticado com depressão ue virou a desculpa para vivermos como irmãos, é muito triste e frustrante eu sendo mulher ter que mendigar sexo para o marido e ver que ele não tem um pingo de vontade. Nós tbm temos muita afinidade no cotidiano e nos entendemos muito bem, porém sem sexo ja a nove meses! Tenho que reconhecer que perdi essa batalha e que é o fim desse casamento.

      (1)
  5. Eu estou nessa situação, com 45 anos, mas atraente, corpo bonito e dois filhos adultos. Meu esposo tem 58, é meu segundo casamento, ñ está querendo nada com nada…uma vez por semana já estaria ótimo pra mim, mas ele só quer assistir futebol o dia todo, sentado no sofá…estou cansada disso!

    (0)
  6. Eu parei de procurar e aceitar migalhas. Chega uma hora que temos que reconhecer a derrota.

    Transo com outras mulheres, em casa eu fico com minhas filhas e curto a casa e minhas coisas.

    Não vou correr atrás, vamos ver se ela corre. Se ela correr, talvez eu dê a ela do próprio veneno. Não sei, deixa rolar… Desisto!

    (2)
  7. Encontro me na mesma situaçao que toda as pessoas aqui e a verdade é que a minha mulher ja fez de tudo para mudar … psicologos .. exames .. .. tudo.. e a verdade pura é que a falta de desejo na maior parte dos casos é genetica.. nao tem como resolver. ela reconhece que nao tem desejo e nao sabe porque e ate tava disposta a fazer com dias marcados .. mas isso nao é normal.. nao ha fogo … vivo triste nao sei até quando

    (1)
  8. é inacreditável o qnt as histórias são semelhantes. tenho uma companheira sensacional, mas como muitos aqui, estou insatisfeito. o sexo acontece nos fins de semana e qnd ocorre é nessa vibe descrita por muitos. ñ me deixa chupar ou me deixa chupar por alguns segundos e já quer meter (a meu ver, pra acabar logo).
    as posições mais frequentes ocorrem com ela de costas. ñ temos conversas eróticas e todas as vezes em q quis variar (brinquedos, filmes…) ela simplesmente ignora.
    somos casados há 17 anos. eu a acho gata, super gostosa e ela personifica o meu desejo, mas ñ me sinto desejado. somos carinhosos e cuidadosos um com outro, mas sinto falta de sacanagem. ñ topa swing, ñ topa ver filme porno e o sexo sempre segue os seus ritos.
    eu, por outro lado, to me acabando na punheta e fantasiando uma vida sexual, q, acredito, ñ terei. tenho 40 anos, me sinto explodindo de sexualidade e fico com a sensação de q estou vendo o bonde passar.

    (2)
    • Olha, está uma bosta mesmo pelo visto…rs
      Mas pense pelo lado do bom, estou com uma pessoa quase na mesma idade que além de tudo isso que vc disse ha anos me afasta quando tento toca-la ou tentar um amasso, sexo foram umas 5x em 10 meses,
      Fazem uns 4 meses da ultima, que eu insisti ainda por cima (recorde mínimo, ano passado e retrasado foram umas 6x no total) e, me deu inumeras patadas e grosserias e agora ficou diagnosticada com depressão. Nos damos muito bem em afinidades, gostos e alegria no geral, minha melhor amiga praticamente. Maaas…..

      (1)
  9. Esse comportamento está virando uma epidemia nos casamentos um dos parceiros quer mais que o outro,mas aí de vc se olhar pro lado a pessoa fica entre a cruz e a espada.

    (0)
  10. E quando a mulher adora sexo, faz tudo para agradar o marido, é independente, inteligente, respeitada, admirada, se cuida, é fiel e mesmo assim leva chifre? Sinceramente? Você pode ser perfeita, mas vai ser traída sem dó nem piedade, mais cedo o mais tarde. Hoje mudei o meu comportamento e estou aberta para outros homens. Não valorizou? Se lascou!

    (1)
    • Amigos, a situação minha é exatamente igual a da maioria dos colegas. muitas mulheres são egoístas, e é isso que vejo na maioria dos comentários…tivemos azar de ter uma assim. Sei que sair com garotas de programa mão vai resolver, mas pelo menos para não ficar só na punhetinha já é melhor. Desculpem amigos, mas luto contra essa geladeira frígida que só reclama da vida mesmo tendo tudo a mais de 10 anos. Tenho um filho maravilhoso e não vou me separar porque gosto da bendita e não quero ver meu filho sofrer pois tem somente 13 anos e é filho único. Rezo muito, creio muito, mas mudar a situação já ví que nunca vai. Todos os conselhos que recebi eu já coloquei em prática…não vai mudar, quando a mulher é frígida e egoísta não tem jeito. Pior que aqui na minha cidade, garota de programa é escaço e caro,rsrsrs….mas vale a pena dar uma fugidas de vez em quando…desculpem, é só um desabafo de um homem de 52 anos que só viveu para ter uma família simples e feliz….eu desisti, não peço mais a Deus para me ajudar com a situação, vejo que nunca vai mudar…você pode fazer tudo, limpar a casa, arrumar a cozinha, lavar, passar, pagar tudo, trazer flores, escutar, tentar ser carinhoso, etc..etc…etc.. ela sempre vai estar cansada e inventado desculpas e reclamando da vida…isso quando não reclama que vc ronca. Agora, nas minhas orações, peço a Deus para me dar paciência, serenidade, e para meu filho ter uma vida vida diferente da minha e conseguir uma boa companheira no futuro, o que é raríssimo. Sorte de quem conseguiu. eu vou continuar pagando prostitutas e esperando que na próxima vida, se existir, que eu consiga uma mulher de verdade, simples, que ame a vida, que saiba amar, e que não destrua a vida das pessoas…só queria uma família simples e feliz.

      (1)
  11. olha eu não sei o que voce passou em seu casamento, certamente tem razões de sobra pra estar magoada.
    entretanto, voce deve pautar suas açoes com cautela , pois , certas atitudes, tomadas no calor das emoções, podem nos ferir para sempre.
    Se voce deseja partir para outras relações, faça isso, mais esteja consciente de que tudo na vida tem um preço
    Faça por voce, pela sua busca de prazer e felicidade, não para ferir ao “dar o troco” em alguém.

    (0)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here