Anúncios

Nenhum casamento sobrevive sem sexo

372

Não aguento mais, nenhum casamento sobrevive sem sexo. Estou casado há 15 anos com a minha mulher temos 2 lindas meninas mas depois do nascimento delas nada foi igual. Ela já não me procura para sexo, tenho 45 anos e não me sinto realizado a nível sexual. Fazemos sexo no meu dia de anos e no aniversario de casamento e pouco mais. Já falei com ela disso e ela diz que é normal e que não quer porque não tem vontade. Não sei mais o que fazer para salvar o casamento, sinto que assim tenho que procurar fora do casamento com prostitutas ou uma amante. O que é que vocês acham? Há maneira de apimentar o casamento e reatar a chama?

Anúncios

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

372 Comentários

  1. Me Diz

    Tem uns que dizem que o problema e a mulher, e tem umas que fizem que o problema e o homem. Mas a verdade e que o ser humano e Tao mesquinho e gostam de ninharias que me impresiona. Todas as pessoas, independente de ser do sexo feminino ou masculino que trata o parceiro bem. Quem cuida, ajuda, etc… A recompensa e uma bomba. Aqueles parceiros que sao ruins, rudes. Que tratam com indiferenca. Sao esses que tem valor. Assim como os parceiros de cada um de voces. Esses sim Sao venerados. Eu fazia tudo pra Minha mulher por mais de 20 anos. So frieza e indiferenca. Entao comecei a reparar nos meus amigos e conhecidos. Tudo a mesma historia. Eu tentei ate passar dos limites. Moral da historias. Descobri que essas pessoas estao Tao confiantes e donas de si mesmas, que ja sabem que vamos ser seus cachorrinhos pra sempre. Minha mulher se ferrou. Ta ate assustada comigo. Ta ferrada agora. Ja ate assustou com meu comportamento. Isso so muda quando vcs. Tanto maridos ou esposas que Estao passando por essa situacao acordarem. Antes que a velhice chegue. Nao saio procurando mulher na rua. Mas se rolar, rolou. Afinal isso Nao e traicao. Todo ser humano precisar de carinho e calor humano e corporal. Pra mim Quem trai e Quem te evita e te ignora. Acordei tarde, Mas acordei. Se quizerem conversar, podemos conversar, pois aprendi muito sobre esse comportamento mesquinho

    6+

  2. Anônima Diz

    Ola, vi seu comentário ,passo por essa situação há alguns anos, sou casada há 17 anos e estou no meu limite. Tento entender meu marido e procuro defeitos em mim, enfim , esta muito difícil. Não sei mais o que fazer.

    2+

    1. Me Diz

      Anônima. Entenda que o problema não é você. Vc está vendo tantas pessoas com o mesmo problema. Deixe de ser boazinha. E o primeiro passo. Passe a cuidar de você. Essas pessoas nunca mudam. Minha mulher mudou depois de 20 anos maravilhosos. Já tem 3 anos. Decidi viver melhor comigo mesmo e depender menos dela. Minha querida se ele não mudar não seja infeliz pra sempre. E tem mais. No momento que vc nem espera aparece alguém que vc se entrega . Aí ele tá ferrado

      1+

    2. Paulo Diz

      Acho que as coisas acontecem mais ou menos assim, as mulheres quando solteiras adoram sexo, casam, tem filhos e se esquecem que o marido também é importante e que sexo faz sim parte das suas vidas, dizer simplesmente que ” não esta afim ” e muito fácil, no fundo são burras, porque um oral ou mesmo uma punhetinha deixariam seus maridos felizes, e quem sabe outro dia rola….mais são egoístas e pensam apenas nelas, porque não liberam seus maridos pra comer outras?

      1+

    3. Nelson Diz

      Você está percebendo que não é a unica pessoa privilegiada para não dizer ao contrario desta situação pois eu fui casado 34 anos muito bem, mas infelizmente veio a falecer, tive uma vida maravilhosa, ela topava qualquer coisa na cama, não existia segredos entre nós, falávamos de tudo e ela fazia qualquer coisa para agradar assim como eu também fazia qualquer coisa para agrada-la, era uma vida maravilhosa, casei novamente estou ha 8 anos de casado e ela não dá a minima para vida sexual, eu já disse a ela para fantasiar para ver se esquenta um pouco e nada, dou toda liberdade para ela falar o que quiser e ainda incentivo mas esta difícil não sei mais o que fazer. passamos meses sem fazer amor.

      1+

  3. 501867 Diz

    Na boa…. não aguento mais… Sexo é só no chuveiro, sábado a noite. Nada diferente disso… Fazem mais de 2 anos q não vejo minha mulher de calcinha e sutiã. Boquete ela não faz. Quando eu chupo, ela quer logo ir para a penetração. Não posso tentar nada diferente. Nunca me procura. Desesperador. Já pensei em jogar tudo para o alto, mas tem nossas filhos, não suportaria ficar longe delas. Sair em um local diferente ela não topa. Passear a 2, também não… Já estamos a mais de 1 mês sem sexo, tentei hoje cedo e levei mais um “chega pra lá”.

    Traição? Sim, já transei com 10 mulheres diferentes nos últimos meses. Com 2 delas eu repito frequentemente, são minhas preferidas. Elas fazem tudo que eu gosto. Remorso? Nenhum, saio leve e feliz das minhas escapadas.

    3+

    1. Anonima Diz

      Bem no meu caso eu sou mulher e estou ha 17 anos com meu marido, fiel a ele , nunca o trai, mas sinto que a qualquer momento vou explodir com essa situação. Faz alguns anos que vivo esse dilema no meu casamento, sou uma mulher jovem de 36 anos, amo de mais fazer sexo e ele tem preguiça, quando a gente faz que no caso e raro, agora por exemplo ele não me toca ha uma mês, fizemos assim rapidamente e sem muitas preliminares que no caso eu amo de mais . Enfim esse problema também acontecem com as mulheres. Eu amo , eu quero e meu marido e bem devagar. Mas nunca o trai.

      4+

    2. Diego Ribas Diz

      Somos dois meu caro…

      1+

    3. 501867 Diz

      Já tentamos terapia de casal…. deu tudo errado. Já fiquei de cara fechada… não adiantou. Tentei conversar… mas eu “só penso nisso”. Tentei chamar para ir a um Motel… não aceitou. Tentei casa de swing…. não quis.

      Sou imperfeito, eu sei. Mas vivo para minha família, não tenho vícios, não saio com amigos, ajudo em casa em tudo que posso, mas isso não é suficiente.

      A traição foi meu alívio. Transo com mulheres bonitas e que fazem tudo o que eu quero. Saio tranquilo das minhas puladas de cerca. Mas queria transar com quem amo. Sem frescura, sem “não me toques”, sem pressa. Ela não deixa e faz tudo para que tudo dê errado.

      Tenho medo da separação e das consequências. Ficaria maluco longe das minhas filhas. Mas sim, penso nisso todos os dias. São 17 anos de casados, é muita história.

      O caminho é aceitar? Dar um ultimato? Sair e não olhar para trás? Arrepender-se e pedir para voltar? Ou ser feliz?

      2+

    4. Diego Ribas Diz

      No meu caso…
      Estamos juntos há 04 anos, e após o nascimento de nossa filha, o sexo se findou.
      Não que antes ela fizesse muita questão, bastou que morássemos juntos, para tudo mudar.
      A questão é, que tirando esse caso, somos bastante parceiros. Triste mas parece que tenho uma irmã em casa, não uma esposa.
      Corriqueiramente dou minhas escapadas e aliviadas.
      Mas sinto que falta algo sempre… Falta sexo em casa…

      1+

  4. Anonima Diz

    Também tenho muito medo da separação, 17 anos de história, temos uma filha linda , somos uma família feliz em todos os sentidos . Mas vida sexual e uma ruína, pensei que nunca um homem seria assim, afinal normalmente e as mulheres que não querem sexo . Vai entender a cabeça das pessoas, gostaria muito de fazer sexo pelo menos uma vez ao dia e sem pressa, sem frescura. Não quero trair , mas não sei até quando vou suportar essa situação.

    1+

    1. 501867 Diz

      Transamos ontem a noite… pra variar foi no banheiro, sem aquele clima legal. Mas valeu para aliviar um pouco. Sabe, as vezes penso que eu sou tarado demais. Faço caminhadas diárias, e a cada mulher que eu cruzo no caminho fico imaginando como seria fazer sexo com ela. Idem no trabalho, em atividades de lazer etc… Tenho 44 anos e parece que estou com os hormônios a mil… talvez isso a assuste, não sei. Os exames médicos estão todos normais.

      Apesar de ter transado ontem, quero pular a cerca esta semana. Já estou armando a pulada. Em uma semana que minha esposa viajou eu transei com 3 mulheres diferentes. Como disse antes, não sei se o problema sou eu. É só mais um desabafo…

      1+

    2. Anonimo B Diz

      Uma vez ao dia é totalmente fora do padrão, os casais novos costumas fazer 2 ou 3 vezes por semana, os que tem muito tempo juntos 2 ou 3 vezes no mês. É a média, mas claro que existem as exceções. O bom é o equilibrio, quando sexo vira o centro das atenções talvez seja a hora de procurar terapia.

      0

  5. Anonima Diz

    Sou assim tbm. Penso em sexo dia e noite, so que não pulo a cerca, quando converso sobre meus desejos com meu marido, ele não me entende, diz que so penso nisso e sou tarada, que a vida não e so sexo. Enfim pratico corrida diária para tentar gastar um pouco de energia. Aos 36 anos sinto minha juventude indo pro ralo. Não sei o que vai dar essa situação, ontem procurei meu marido e comuniquei a ele que vou procurar um especialista para ele ir, estou tentando de todas as firmas recuperar minha vida sexual com meu marido, não quero trair, mas estou com meus hormônios a flor da pele. Pior que não trair e saber que muitos me desejam , pq de fato sou uma mulher atraente. Desabafei.

    2+

    1. 501867 Diz

      Olha, cada cabeça uma sentença… Não posso incentivar ninguém a algo que possa se arrepender. No meu caso, saio feliz das escapadas. Consigo fazer o que eu gosto na cama sem não me toques. E principalmente sem mendigar por sexo. Não vou colocar os detalhes aqui, não é o local apropriado, mas é uma delícia satisfazer-se sexualmente. Sem amor, só sexo mesmo.

      1+

  6. Mr Grey Diz

    Andei procurando na Internet casos semelhantes. Sou casado há 20 anos, mais 6 de relacionamento. Sou um homem bonito, carinho, educado e bem sucedido. Minha esposa é dona de casa, mas muito vaidosa, uma mulher com classe. Temos um filho adolescente. Mas… desde sempre, minha esposa nunca foi de sexo. Não tinha vontade, desde o namoro foi devagar. Na gravidez, não tinha sexo. Ela apenas fazia masturbação, com má vontade ainda, poucas vezes por mês. Nunca me deixou gozar dentro, apenas quando engravidou há muitos anos. Mas vivemos bem no lar. E eu insisti para manter acesso o sonho de um casamento. Hoje me vejo não realizado, mas conheci uma mulher também casada, maravilhosa, linda e nos apaixonamos. Estamos vivendo o auge do amor. Nos encontramos e fazemos amor com frequencia e ambos estamos pensando em nos separar e vivermos juntos. É uma aposta de risco? Eu só sei que não admito mais ficar casado e sem sexo. Haverá muita dor na nossa separação, mas estamos definindo isto. Acho que devemos ir de encontro à nossa felicidade, pois os anos passam….

    0

    1. 501867 Diz

      Penso em separação todos os dias meu amigo… mas morro de medo. Temos uma bela casa, duas filhas lindas, cachorrinho, e tudo mais. Normalmente o homem sai de casa, mas não quero ficar longe das meninas. Ficaria louco longe delas. Cada vez que viajo a trabalho eu sofro com a ausência delas.

      Se é uma aposta arriscada? Por definição, uma aposta é arriscada rsrsrs… Eu me viro com Garotas de Programa (essa semana, inclusive, saí de pernas bambas…. ), nunca tive relacionamento afetivo.

      A resposta sobre sair desse casamento ou permanecer você já sabe. Você pode não admitir, mas sabe muito bem o que fazer.

      A minha escolha é ficar com as meninas e a vidinha “perfeita” e trepar (o termo vulgar é esse mesmo) com uma gostosa por semana (esse outro termo vulgar também é proposital).

      0

    2. PAULO Diz

      Olha eu tbm casado a 25 anos já passei por situação semelhante e te digo, continuem como amantes.
      toda mulher quando numa relação estável, parece se esquecer que sexo existe, não permita isso uma segunda vez.

      0

  7. Mr. Grey Diz

    Olha, antes de me apaixonar por uma mulher, eu saía com garotas de programa. Era bom, mas não tinha o que eu mais queria: envolvimento e relacionamento com sexo. E encontrei!!! A mulher que estou agora tem uma paixão, um carinho, uma ternura…e tem sexo!! Amigo, sobre suas dúvidas com as filhas eu te respondo: também não quis sair enquanto meu filho era pequeno. Agora que está adolescente e quase saindo de casa, eu penso que este é um problema que será ADIADO, mas não resolvido. Quando suas filhas forem independentes, voce poderá sentir-se livre para sair de casa e encontrar alguem. Uma vez me disseram que somente nós somos responsáveis pela nossa felicidade. Então devemos ir atrás dela!!! Depois quando voce foi velhinho, poderá ser arrepender de ter deixado passar o bonde da felicidade…e há coisas que não voltam. As vezes ficamos com medo da reação das nossas esposas e família, mas eles podem se superarem após um período de luto. E todos ficarão felizes. Inclusive voce, com uma nova mulher (espero poder confirmar esta minha teoria em breve …).

    0

    1. 501867 Diz

      É de se pensar amigo… mas entro em pânico só de pensar nas meninas.

      E hoje, sábado, é o dia de mendigar sexo… não vai dar em nada. Vamos lá pular a cerca semana que vem novamente… :o(

      0

  8. Mr Grey Diz

    Amigo. Hoje foi dia de mendigar sexo aqui em casa. Sempre com má vontade, desconforto, reclamação… é triste. E eu tenho outra namorada, casada, que se entrega totalmente…no chuveiro, na cama, com oral, beijos, amor, sexo no carro… ela quer se separar para ficarmos juntos..e eu também… deixe de ter pena e tenha pena de voce….sua vida não pertence a mais ninguem…vamos ser felizes!!! Abraços e boa sorte.

    0

  9. Andrade Diz

    Realmente é uma situação complicada, eu estou na mesma situação não sei o que fazer, ja até disse se ela quiiser transar com outro eu deixaria para ver se assim ela passa ter mais vontade , mais desejo o que levei foi uma bronca, ela nunca procura, e quando eu procuro sempre tem uma desculpa , dor aqui dor ali, está cansada, enfim estou na pior não sei até quando vou conseguir ser fiel.

    0

    1. 501867 Diz

      Te digo uma coisa…. a primeira pulada de cerca é difícil. Depois, meu amigo, é fácil fácil…

      Por enquanto a minha escolha é ficar casado e pular a cerca, veja meus desabafos acima. No futuro não sei.

      0

    2. paulo Diz

      Tenho visto muita coisa assim , este fato e mais comum do que imaginavamos…. parece que a pulada de cerca a a solução mais utilizada pela maioria…..inclusive com alguns homens, experimentando relaçoes não convencionais com outros na mesma situação…. o que pensar sobre isso????

      0

    3. Direto e Reto Diz

      O nome disso, passa a ser Boiolisse Paulo.
      Alguns trocam de casal, e viram swingers…
      Já outros se satisfazem em assistir apenas, os populares ménages…
      Agora macho, enroscar com macho, pêlo no pêlo, barba com barba: é o popular jogo de “paus”!

      0

    4. paulo Diz

      Pois é, mais o que me chama a atenção e que este é um comportamento que tenho observado…
      São pessoas que buscam alternativas a frustração que se tornou seus casamentos.
      Eu sou casado a 25 anos e tenho visto esta reclamação sobre casamentos onde a mulher nega sexo com muita frequência.
      Minha teoria é que a mulher quando está numa relação estável, perde o interesse pelo sexo, pois se sente dona de marido e não precisa lutar por ele.
      Claro que não são todas as mulheres assim, eu tive uma amiga que transávamos com muita frequência e era maravilhoso, SEXO SEM LIMITES….
      Minha esposa não queria nada e o marido dela, não gostava de sexo oral e anal…..então….

      0

  10. FABIANO RODRIGUES Diz

    Bom, eu vivo isso com minha esposa ela não gosta de transar e tudo vai a pior, quando o sexo também o casamento vai bem, sexo eta mal o casamento esta mal, gosto muito de abraços beijos conversas carinhos e sexo bem safado, e ela so que dormir.
    Acho que ninguém aguenta ficar sem sexo por muito tempo, independente de qualquer coisa, eu fico com uma amiga de vez enquanto ela é muito carinhosa e não me liga em casa e não me cobra nada, pois sabe da minha situação, isso não é traição, gosto da minha esposa e temos uma filha linda e não quero perder princpalmente minha filha.
    Não acho que é traição, uma necessidade pois quando fico com minha amiga, fico mais feliz com minha esposa.
    ou qual a solução? Ja tentei todas. ate falar para ela que não iria ficar sem mulher.
    sou um canalha por ver minha vida passar?

    0

    1. 501867 Diz

      Sabe, concordo contigo em quase tudo… Eu passo pela mesma coisa, tem outros desabafos meus, acima. Mas acho que sim, traímos. Você com sua amiga e eu com as garotas de programa que saio. Mas assim, estou vivendo bem com isso, por mais que possam me julgar. Acredito que seja o seu caso também. Vamos tocando a vida!

      0

  11. Joe Diz

    Passo por isso tb. Casado há 5 anos, com filho e vida estável. Sou bem educado, gentil, sustento a casa, parcerio nas tarefas domésticas. Mas não temos uma vida sexual legal. Sempre ouço desculpas, problemas diversos, falta de interesse… Não topa sair, não procura nunca para sexo, para beijo, para abraço sequer. É uma geladeira completa. Sou fiel, mas tá complicado me manter assim.

    0

    1. Jiló com costelinha Diz

      Encontre uma amante sedenta por sexo meu caro, e bem vindo ao time.
      Caso não queira dor de cabeça também, GP’S de luxo cumprem com louvor tal missão hehehe

      0

  12. Beto campos Diz

    (-…)bom, tenho 35 anos sou casado a 7meses e minha esposa tem 25, eu não sei o que passa na cabeça das mulheres. Levo minha vida de casado numa boa faço as compra de casa, ajudo nas tarefas domesticas converso muito com ela sobre a dia dela como foi, dou maior atenção nas opniôes dela em algumas vezes faço o jantar pra ela, algumas surpresas quando chego do serviço, em nossos dias especiais escrevo carta pra ela e entre outras coisa, não sou uma pessoa romântica, mas isso não quer dizer que a trate mau, tenho a maior paciencia com ela do mundo e mesmo com tudo isso ela não tem muita vontade de fazer sexo!
    Já perguntei ela se estou com algum problema mau halito, ou outros odores e ela fala que não é nada disso. Eu sou uma pessoa apresentável gosto de me vestir bem gosto de conversar com ela e mesmo com isso ela não gosta de sexo, já fomos em sexologo e nada até então deu certo. Já parei para analisar varias vezes pra ver se o problema esta comigo e até o momento não conseguir enxergar se realmente o problema esta comigo, não sei mais o que faço, se algéem tiver algo a me dizer que falem! Obrigado.

    2+

    1. paulo Diz

      Beto Campos , o problema não é com voce , pois aqui todos tem as mesmas queixas….
      acho que o problema é o casamento em si… as mulheres depois que se casam, parece esquecer-se de que há uma pessoa ao lado delas que tem desejos, vontades e que sim também se magoa com este comportamento de ” geladeira” ao qual elas nos dispensam……neste casos o tempo so faz piorar…

      3+

    2. Mr. Grey Diz

      Olá beto. Infelizmente ela não é o amor da sua vida. Se fosse iria ser diferente.

      0

    3. Mr. Grey Diz

      A culpa não é sua. Estou na mesma situação. Casado há 20 anos mas quando casei mimha esposa tinha um trauma de relacionamento. Fui empurrando com a barriga. Tivemos um filho, hoje adolescente. Mas o sexo sempre foi péssimo ou ausente. Ela nunca me deixou gozar dentro. Somente quando engravidou. Hoje tenho uma namorada casada também. Somos o amor da vida e pensamos em nós separar e morarmos juntos. O sexo é maravilhoso. Seja feliz amigo

      0

    4. Mr. Grey Diz

      Beto! Não é fácil meu amigo. Analisando o seu caso e depois de muito conversar com várias pessoas e conhecer outras mulheres, uma coisa eu te digo: quando a mulher é o seu verdadeiro amor ela é louca por você!!! Daí o sexo é maravilhoso. Conheço amigos de sorte que casaram com mulheres assim. Infelizmente o meu casamento não é assim. Existe amor, mas é amor de amigo. Eu já tive outras mulheres e tenho observado o seu comportamento. Meu conselho: espere para conhecer o amor da sua vida. Você saberá quando. Outra dica: esquece sites e aplicativos. Você não deve em confiar em mulheres que estão lá. Espere algo natural e espontâneo. Deixe a vida lhe mostrar o caminho. Quando ao seu relacionamento, se você faz tudo isto e ela não melhora, não se esforce tanto mais. Em breve vocês estarão separados. Abraço e boa sorte na vida.

      0

  13. 501867 Diz

    Puto da cara! É assim que me sinto agora. Fiquei a semana toda fora a trabalho. Chego em casa na sexta-feira e minha mulher foi dormir. Até dei uns beijos, mas não está nada legal. Ela parece que me evitava.

    Acho que tenho que aceitar que acabou…

    0

    1. Mr. Grey Diz

      Bom dia amigo! Não é fácil. Eu até perdi o tesão de procurar ela na cama de tantos foras que levei. Mas ontem passei a tarde com minha namorada fazendo amor para compensar. Estas atitudes da sua esposa devem balizar a sua decisão. Tenha calma, bom senso, mas pense em você em primeiro lugar. Me dê notícias. Boa sorte.

      0

    2. Anonima Diz

      Vai entender a cabeça das pessoas…quando a mulher e bonita e ama fazer amor…o homem não tá nem aí…vi q a maioria dos comentários são feitos por homens…e que a grande maioria das mulheres perdem o desejo sexual pelos maridos…estou profundamente preocupada…pq no meu caso aqui em casa e o meu marido que não tem interesse na relação sexual…nos damos muito bem…mas parecemos amigos morando na mesma casa…eu fico doida e subindo pelas paredes e sem saber como sair dessa situação.Estou cansada de mendigar sexo…mas sou mt jovem para deixar de fazer algo q pra mim e mt prazeroso.

      1+

  14. Al Diz

    Anônima . Com todo respeito. Que fdp esse marido seu. Arrume alguém pra apagar seu fogo. Eu já arrumei quem apaga o meu . Vivia me humilhando , pula a cerca uma vez. Aí vc vai viver bem com ele. Da pra outro e faça amor com ele.

    1+

    1. Nelson Diz

      infelizmente isto esta acontecendo com vc , sei que você esta fazendo de tudo para ser fiel mas chega um momento que se torna impossível se vc quiser ter um amigo para conversarmos estarei a sua disposição, para desabafarmos um com o outro como verdadeiros amigos.

      1+

    2. Anônima Diz

      Obrigada…eu realmente não sei o q fazer…estou angustiada e perdendo o sono de tanto pensar em uma solução…entro aqui para desabafar um pouco. Abraços

      1+

  15. Al Diz

    Anônima . Estou torcendo por vc. Vai achar um bom sexo. Vai fundo. Um bom orgarmo vai lhe fazer bem. Até ajuda a pensar melhor na solução .

    2+

  16. 501867 Diz

    Sabe pessoal, eu fico pensando… “onde foi que erramos?”. Puxa, nossos(as) companheiros(as) são egoístas em curtir a abstinência deles ou nós egoístas em querer transar?
    O meu ultimo relato foi na sexta a noite, minha mulher foi dormir depois que eu fiquei 1 semana fora a trabalho. No sábado de manhã eu forcei um sexo…. foi no chão da sala, de maneira desconfortável, com ela de má vontade, falando que tínhamos que sair resolver aquelas coisas de sábado… Não consegui fazer e nem receber oral pois ela poderia reclamar mais ou simplesmente estragar o que não tinha conseguido estragar.

    Gozei… fui egoísta. Ela não gosta de gozar e eu gosto… pronto, ambos “satisfeitos”. Talvez gozar não seja o termo, mas “ejacular” seja mais pertinente. Transei e saí frustrado.

    0

    1. Me. Grey Diz

      Que dureza! No meu caso é uma vez por semana, sempre depois do café da manhã e apenas masturbação porque a esposa não gosta de penetração. É na cama, burocrático e as vezes com má vontade . Eu me sinto um idiota porque mesmo assim eu a amo e não consigo larga-la. Tenho pena e mesmo assim acho ela linda… vivo o conflito de ter encontrado uma mulher maravilhosa, casada também, mas o sexo rola maravilhosamente e eu a amo. Impasse que vivo.

      1+

  17. Paula Diz

    E normal a mulher sentir menos quando esta sobrecarregada ou entrando na menopausa. Que tal começar a olhar o outro lado tambem?
    Exigir é facil . Que tal se esforca um pouco mais? Ja lavou as vasilhas hoje? Ja ajudou sua mulher a arrumar aquilo que detesta.???

    Pode ter certerza que muitas mulheres tb que cansam de seus maridos que so sabem exigir e não ajudam em nada na casa e com os filhos que na verdade se comportam como crianças a serem cuidadas. Que tal ser realmente parceiro? Que tal parar de fazer birra?

    Sua fala ja mostra ser individualista. Se ama reconquiste ninguem é escravo ou mae de ninguem. Aprenda que aquilo que entregamos recebemos de votla. Se trair se , para o caos. Pois a covardia é isso querer algo para si sem trabalhar por isso. E as consequências cairão tambem em suas filhas.
    Nao plante caos e tristeza se nao deseja colher isso.

    Antes um pai bom que se esforça que um covarde que trai.

    0

    1. Me. Grey Diz

      Olá Paula. Entendo a sua revolta. Mas olha, já lavei a louca, já fiz massagem nos pés dela hoje, já falei que é a mulher mais linda do mundo. Ah, antes que pergunte, sou muitooo atraente e vaidoso também. Já falei para ela que o problema é com ela. Fazem 20 anos. Eu quero renovar a mimha vida.

      1+

    2. Lih Diz

      Sei que nem todos são iguais mais eu faço tudo em casa e meu marido sai pra trabalhar fez 3 meses semana passada que não transavamos e fizemos 1 vea essa semana é bem rápido faço tudo pra agradar ele mais acho que ele não gosta … a gente tenta não trair mais é complicado pq quem tá do nisso lado nao entende !

      0

  18. Nelson Diz

    Bom dia amigos, quero deixar aqui bem claro que nem todos os maridos são iguais, pois eu sempre cumpri meu dever em casa, não só como provedor mas nas tarefas diária que são realmente cansativa, minha esposa só faz algo final de semana , pois toda tarefa de segunda a sábado quem faz sou eu, pois ela esta fazendo faculdade na parte da manhã, ao chegar em casa está tudo pronto, almoço, mesa preparada , e tudo que for necessário para facilitar a vida dela, cumpro meu dever com muito amor sem problema algum alem disto arrumo a casa limpo tudo enfim faço tudo e a tarde ela descansa um pouco depois do almoço levanta e pega nos estudos até as 20 horas, ela é realmente dedica aos estudos, quanto a questão de ajudar em casa eu não tenho problema algum ja que estou aposentado sou engenheiro , isto aprendi com meus pais e trouxe para minha vida, então minha esposa não tem o que reclamar, mas a parte que me cabe que é vida sexual quase não existe pois ela sempre tem uma desculpa, e isto tem desgastado a minha vida sensivelmente, pois eu gostaria que ela fosse uma mulher que tivesse mais desejo sexual, mais tarada vamos dizer assim, não sou ciumento, por mim ela pode fantasiar a vontade, pode falar qualquer besteira para aumentar a tesão, como ja disse anteriormente em outro pronunciamento que este ano tivemos relações apenas 3 vezes , eu pergunto o que eu preciso fazer mais, ajudo, dou muito carinho mas ela é muito fria, e as vezes que relacionamos ela nem se mexe, não fala nada é com se fosse uma tábua que é inerte como se nada tivesse acontecendo, eu estou cansado de esperar, minha primeira esposa que faleceu era realmente tarada topava qualquer coisa, ficamos casados 34 anos, estou casado atualmente há 8 anos. Estou preocupado.

    0

    1. Me. Grey Diz

      Amig Nelson! Bom dia! Infelizmente o sexo reflete a relação. Provavelmente ela não seja amor da sua vida. É questão de abrir os olhos e ter auto estima para terminar. Abraços

      1+

  19. Direto e Reto Diz

    ATENÇÃO:
    A SEGUIR APENAS VERDADES, MIMIMI A PARTE, DICAS PARA O MACHO DA NOVA ERA:
    Para quem tiver um faz me rir de sobra ao mês:
    GP’S de luxo…
    Toda cidade tem!
    Não ligam no meio da noite!
    Não te enchem o saco para relacionamento sério!
    E o principal: enjoou – trocou (algo inevitável para nós machos natos), com direito a escolher com que atributos desfrutar de uma bela trepada meus caros.
    A esposa? Em casa cuidando de tudo como bem sabe fazer. E livre de algo que pouca diferença fazia a mesma: “ter que transar”!
    Se ela sabe? Toda mulher no fundo sabe e engole em seco, na maioria dos casos.

    Agora se tu não tem um tostão para receber uma chupetinha GULOSA de um traveco que seja, te aconselho a selecionar bons vídeos de traição no XVÍDEOS (os melhores), e se delicie numa saborosa punheta (1 por dia para ser algo prazeroso e de grande alívio)

    1+

  20. Nelson Diz

    Não sei se você é mulher mas se for vamos nos falar mais e tentar comunicar pessoalmente para desabafar , e quem sabe podemos nos entender

    0

  21. Keller Diz

    Bom. Tenho lido muitos comentários . Isso se chama crise da meia idade, que começa pelos 30 e vai até o s 50. Sugiro que quem entender inglês Google midlife crisis. Não se acha muita informação em português . Da noite pro dia ele ou ela tem uma mudança de comportamento radical. Não quer sexo . Se vc forcar o que tiver o problema se separa de vc. Tenho estudado muito sobre o problema. E mais complicado do que todos imaginam. Quase fui à loucura , mas com informações tenho ajudado muito minha esposa. Se alguém precisar esclarecimente me envie um meio de contato . Certas coisas que vc faz pensando em melhorar só piora. Todos estão correndo contra o relógio . Minha esposa já estava saindo de casa. Já melhorou 70%. Esse problema pode durar de 6 meses a 4 anos.

    0

    1. Me. Grey Diz

      Olá Keller! Ah sim. Eu já estudei muito a respeito desta crise, também chamada idade do lobo. No meu caso, eu que estou passando por ela. Tenho 47 anos. Acho que desperdicei minha vida com uma esposa que nunca gostou de sexo e isto se descompensou agora. Eu já sai com várias garotas mais novas e realmente me sinto bem, vivo. Mas agora estou amando uma mulher casada de 35 anos. O sexo me trouxe vida nova. Mesmo assim, preciso de ajuda. Um grande abraço.

      0